Home » » Happy New Year!

Happy New Year!

Pensar que já passou um ano inteiro, repleto de tantas expectativas, principalmente pelo motivo da Season 06. E pensar que Minha entrada aqui no Supernatural Family significou de uma forma fantástica e Maravilhosa que vocês não podem nem imaginar. O que eu tenho a dizer neste post é o agradecimento que eu quero dar a todos vocês, por comentarem em meus posts, ajudarem na divulgação do blog, e me apoiarem este tempo todo. Espero que vocês continuem me apoiando assim, como o resto da equipe, principalmente a Laura, uma grande amiga pra conversar na madrugada, sem contar a Camila, outra pessoa muito BEST que eu devo um vídeo do Jensen, prometo terminar, e é claro ao Julio que foi o primeiro a tentar me convencer a entrar aqui. Obrigado a todos e que 2011 seja o melhor ano para todos vocês. Só Para avisar também, já que vocês me dão um grande presente, eu também vou dar o meu: Ainda neste Mês, iremos colocar no ar uma versão extremamente Nova, interativa e é claro, exclusiva. Traremos pela primeira vez um Designer completo e LECAOL. Obrigado por tudo. E é isso...

~Vinny Castro ~ Thanks for everything! ~ Happy New Year ~ Happy 2011!
Share this article :

3 comentários:

  1. Feliz ano novo,e Vinny foi uma otima aquisição pro blog suas postagens são otimas, e eu adoro!!!quero ver a nova versão do blog !!!!

    Hailey

    ResponderExcluir
  2. Ah Vinny você já sabe o que precisar eu estou aqui,te desejo também tudo de bom nesse ano de 2011,paz saúde muita alegria enfim!!!

    Hailey foi sim uma otima aquisição nossa,rsrs (ai deu a impressão de que o Vinny é uma mercadoria kkk)!!!

    Kiss my friend!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu acho tão legal essa união de vocês,acho que é isso que mantem o blog sempre adiante!muito bonito!!

    Fabi

    ResponderExcluir

 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. Supernatural Family | Here's Your Family. - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger