Home » , » Jim Beaver Dá Mais Dicas Sobre Uma Season 7 ?

Jim Beaver Dá Mais Dicas Sobre Uma Season 7 ?

E Jim Beaver atiçou os fãs de Supernatural mais uma vez,e ao que parece tudo indica que Supernatural Já foi renovada (Visto que a Cw conseguiu renovar com Jensen e Jared por mais uma temporada,e tem o simples fato da CW está dando mais atenção a série,e tem as votações que Supernatural ganha,enfim para uma série ser renovada precisa-se de vários fatores,e todos esses fatores estão a favor de Supernatural,inclusive a audiência que aumentou um pouco desde a Season 5!),mas vamos ao Tweet do Jim!


Traduzindo:

Grandes, ótimas novidades em Supernatural. Eu não deveria dizer nada mas eu não posso manter "mys"-- (que séria algo como segredo,mistério)

E teve mais essa:

Jim Beaver
Got...my...mind...right...Will...obey...Sera...
Will...never...hint...about...SPN...future...again...
Please....don't...hurt...me...again....

Traduzindo:


Tenho o meu juízo e ele obedecerá a "Sera"
Eu não direi mais nada sobre o futuro de Supernatural
novamente, por favor não me Incomodem/machuque novamente...

Fonte:Spoiler Tv and Jim Twitter
Share this article :

4 comentários:

  1. Humm interesante pq tbm acho q já foi renovada!

    ResponderExcluir
  2. concordo com o anonimo ,já deve ter renovado e agora eles ficam fazendo o suspence!!

    Hailey

    ResponderExcluir
  3. é tbm acho agora vão fazer mistério e suspence e falar q vai depender dos fãs sendo q já esta renovado ,puro marketing!

    Ciça

    ResponderExcluir
  4. concordo com vc Ciça,tbm acho q já foi renovado ou esta quase sendo!!!

    Lia

    ResponderExcluir

 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. Supernatural Family | Here's Your Family. - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger