Home » , » Melhores de 2010

Melhores de 2010


Olá pessoal.
É fim e começo de ano, e o BuddyTV nos dá a oportunidade de escolher os melhores de 2010.
Você pode escolher entre: Melhor Vilão, onde Nosso Poderoso Lúcider Está concorrendo, e várias outras categorias. Se você não votou, vai lá dar aquela força para os seus favoritos, e se você já votou, não custa e nem dói fazê-lo de novo.

A votação começou dia 15 de Dezembro e vai até 12 de Janeiro. Você pode votar várias vezes por dia. Os vencedores serão anunciados no dia 13 de Janeiro.

Share this article :

17 comentários:

  1. Perai ,agora me confundi.a Camila já num postou essa votação ou eu me enganei?

    Fabi

    ResponderExcluir
  2. Ih Tarcísio Julio mancada atras de mancada,já foi 3 postagens da Laura e Agora com a Camila!Afinal você tá ajudando eles ou atrapalhando?

    ResponderExcluir
  3. Ih é impressão minha ou o clima está esquentando?

    Ciça

    ResponderExcluir
  4. Exelente moderador de blog vc é hein tarcísio Julio!!!!meus parabens !
    por que quer dizer que vc não acessa o blog todos os dias e nem ve se já tem certa postagem!Cara ou vc gosta de criar polemica ou vc é muito lesado!

    ResponderExcluir
  5. Caraca tarcisio julio! já é a 4 vez q vc posta alguma coisa q a laura e a camila já postou! q isso cara!?
    tá chapado? ou é demente msm?
    quem será a proxima vítima hein?o Vinny ou a Paulinha?

    cara tu tá precisando de uma coça de pau mucho pra dá aquele acorda pra vida!

    Thomas Turbando

    ResponderExcluir
  6. Putz pra todo lugar que se vai tem um barraco,é no is life,e agora aqui!gente o que está acontecendo com os fãs de Supernatural?

    ResponderExcluir
  7. sei lá anônimo,mas é chato vc ir num blog e ficar vendo coisa repetidas,e igual falaram num é a primeira vez!

    Zoey

    ResponderExcluir
  8. pos eu concordo com o thomas uma coça de pinto muxo resolve o problema dele!

    ResponderExcluir
  9. só gosto das postagens da camila da laura e do viny o resto pra mim é lixo!

    Eugênio

    ResponderExcluir
  10. Ai que coisinha mais mamãe sou gay!

    http://3.bp.blogspot.com/__ucMGW6v1Zo/SvXLwP4ve1I/AAAAAAAAATY/xXuvVOvwu6w/S220-h/OgAAAJFdccGYV_YApJKpWv-BIWWjeTYBrhcGtwQOkfYEyP-v1H1nUyklT83BGupuSj8pflZ4PNJ33aC3_5LH8VWWgb0Am1T1UAJ8GzExp8opDkj082YeZAkVUxMG.jpg

    ResponderExcluir
  11. Como vocês são idiotas!o que vcs querem com isso?humilha-lo?ele faz um bom trabalho aqui e eu curto as postagen de todos inclusive as dele

    ResponderExcluir
  12. ai galera para com isso! e qual o prblemase a postagem é repetida o não,aff bando de gente sem noção.antes sobrar informação do que faltar!vcs são muito é ignorante,quero ver é vcs ai atualizarem o blog diariament como a equipe aqui faz,vcs só reclamam e mais nada.num pode sair uma coisinha errada e começa!affs

    ResponderExcluir
  13. Tarcísio hipócrita!gosta de ficar sacaniando as meninas,otáriooooo,nem capacidade pra fazer postagens originais tem!

    Zilu

    ResponderExcluir
  14. ai a bicha,ta se escondendo!mas na hora de roubar postagens alheias num se esconde não!bichona!

    ResponderExcluir

 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. Supernatural Family | Here's Your Family. - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger