Home » » O Que é Bom Para Cara De Pau? Óleo De Peroba...

O Que é Bom Para Cara De Pau? Óleo De Peroba...



Não entenderam o título da postagem? Pois bem eu explico,estava eu pesquisando na Web,informações para os meus Posts,quando me deparo com este blog:

Para Acessar o Blog Clique Aqui

Vejam com seus próprios olhos o descaramento da pessoa .Preciso dizer algo mais?ou só a minha indignação basta?Não só a minha como a de toda a equipe Supernatural Family.
Agente nunca se importou que  tirassem postagens daqui e garanto que ninguém nunca nós viu brigando por isso,e olha que já vimos postagens idênticas as nossas em outros blogs,mas esse ai foi o fim da picada.

O blog nem foi copiado foi clonado (por que você não fez um layout igual querida?se é pra fazer o serviço vamos fazer bem feito não concorda? ah mas espera,falta de capacidade não deixa),se você quiser um banner também é só pedir que já tem um saindo do forno e logo estrearemos.Enfim apenas fiz este post pra mostrar essa coisa escrota que fizeram (se quisesse ajuda era só pedir,ai mas espera,Ctrl C e Crtl V é mais fácil né?)

Ah e antes que eu me esqueça,se você quer retirar as postagens daqui beleza fine, apenas dê os créditos!Será que essa postagem vai pra lá também??? (Momento reflexão)!!!
Share this article :

5 comentários:

  1. Onde esse mundo vai para?Laura adorei a postagem,a ironia é a melhor,vamos lá acabar com esse blog ladrão!!

    Hailey

    ResponderExcluir
  2. ela fez tudo igual na cara dura!nossa como q tem gente assim?vamo linxa ela!sem criatividade!mas tbm quando se são os melhores smepre tem gente querendo copiar!

    Ciça

    ResponderExcluir
  3. Nossa palhaçada isso!povinho sem criatividade é fogo,e copiou tudo msm,todas as postagens!gente chocada!

    ResponderExcluir
  4. Nossa ,essa ai superou copiou até os titulos sem dar credito nem nada!meu deus como esse povo é desavergonhado!

    Fabi

    ResponderExcluir
  5. eu ri com a postagem e o titulo!laura vc é comica e como é!adorei a ironia!kkkkkkk

    Lia

    ResponderExcluir

 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. Supernatural Family | Here's Your Family. - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger