Home » » Special Post - Top Of Phrases By Supernatural (15/01)!

Special Post - Top Of Phrases By Supernatural (15/01)!

 

 3.07 - Fresh Blood

Dean:Sam, venha cá um instante
Sam: Sim?
Dean: Esse ruído pode ser um par de coisas, acho que é um motor desajustado.
Sam: hum, ok.
Dean: Está vendo essa coisa? É uma capa de válvula, dentro estão todas as peças que estão no cabeçote. Me passa aquela chave de encaixe. Entendeu tudo até agora?
Sam: Sim, a tampa da válvula, tampa o cabeçote.
Dean: Muito bom. Aqui é uma tubagem de aspiração, e em cima dela?
Sam: É um... Carburador :D
Dean: Carburador. Muito bom!
Sam: Pra que essa aula de mecânica? Você quer que eu.. ?
Dean: Sim, eu quero. Você concerta.
Sam: Você mal me deixa dirigir esse troço.
Dean: Bem, está na hora, deveria saber como concertar, você vai precisar saber dessas coisas pro futuro. Além do mais essa é minha tarefa né? Ensinar as manhas ao caçula ;)
Não faz corpo mole!

5x06 I Believe The Children Are Our Future


Sam:Você não devia ter isso!
Dean: Por que não?
Jessy: Pode te dar um choque!
Dean: Na verdade, não pode. É só um brinquedo, totalmente inofensivo. Nem tem bateria.
Jessy: Então não pode te dar um choque?
Dean: Não, nem um pouco, eu juro!
Jessy: Ah... tudo bem.
Dean: Tudo o que faz é chacoalhar na sua mão, vê?
(Dean aperta o brinquedo no Sam pra dar choque)
Dean:
Como disse que era seu nome?

(...)
Sam: Cara, mas que diabos?
Dean: Eu tinha um palpite.
Sam: Você arriscou minha vida por um palpite?
Dean: Relaxa... Pelo menos sabemos o que está transformando esse lugar num pesadelo do Willy Wonka.
 
5x04 The End

Chuck:Então você é mesmo de 2009?
Dean: Sim, temo que sim.
Chuck: Quer um conselho de graça? Quando voltar pra lá, estoque papel higiênico, entendeu? Estoque. Estoque como se fosse ouro. Porque é.
Dean: Obrigado, Chuck.
Chuck: Ah, você vai me agradecer! Guarde minhas palavras.


3x06, Red Sky At Morning

Bela: Quando isto acabar,Nós realmente devemos fazer sexo selvagem.
Dean: Não me trate como objeto!



Sam: Matar Lilith,é tudo que importa! Ou está tão preocupado sendo virtuoso que se esqueceu dela?
Dean: Lilith vai morrer. Bobby e eu vamos matá-la. Mas não será com você.
Sam: Você não está falando sério.
Dean: Parabéns, Sammy. Você comprou um assento na platéia para o apocalips
 
4x08 Wishful Thinking

Ass: A vida não tem mais sentido,U. de Pelúcia.

(atira na cabeça)
Por queeeeeeeeeeeeeee?

Share this article :

2 comentários:

  1. ai adorei ,a do teddy bear é epica!!!

    Hailey

    ResponderExcluir
  2. ooooh 3.07 - Fresh Blood, ele ensinando uns truques pro seu irmão caçula. Nusss... acaba comigo! *o*

    ResponderExcluir

 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. Supernatural Family | Here's Your Family. - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger