Home » » Special Post - Último Vídeo Da Semana !!!

Special Post - Último Vídeo Da Semana !!!

Hi guys,eu estava pensando se postava ou não o vídeo da semana,mas como muitos gostam eu resolvi fazer este o ultimo.Sim o ultimo Special Post com vídeo da Semana,mas por uma boa causa,irei substituir-lo pela Música Da Semana.

Yeah,o vídeo da semana está ficando muito cansativo e até monótono,(mas claro que sempre quando eu encontrar um vídeo legal ele será postado) então resolvi fazer essa mudança,e a partir da próxima terça, já teremos a Música da Semana (que poderá ter músicas da série ou não)!

No vídeo temos cenas somente da season 1 (a melhor de todas),cenas marcantes e emocionantes!acho que não preciso  falar mais nada,só a season 1 de Supernatural já fala por si só!

Nome Da Música:Hero (Linda música aliás)
Cantada Por: Nickleback 

 
Share this article :

3 comentários:

  1. ai adorei o vídeo lenda música sim,eu adoro esse quadro do blog,mas a música da smena parece q vai ser otimo!!!

    Hailey

    ResponderExcluir
  2. vídoe lindo!musica tbm! e que venha a música da semana!

    ResponderExcluir
  3. LINDA MÚSICA CONFESSO QUE AÉ UMAS LAGRIMAS ROLARAM AQUI.RSRS

    Ciça

    ResponderExcluir

 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. Supernatural Family | Here's Your Family. - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger