Home » , , , » Spoiler - O que Like a Virgin Nos Aguarda ?

Spoiler - O que Like a Virgin Nos Aguarda ?



Guys, a Ew soltou mais Spoilers Sobre o episódios que será exibido (graças a nossa "amada" Cw) 04 de Fevereiro,6.12 - " Like A Virgen " !

Hey não reproduza sem os créditos!Thanks

Supernatural !!!!!!! - Laura (não fui eu Ok? rsrs)
Ok !!!!!!! O primeiro episódio de volta, agora no dia 04 de fevereiro, irá focar um pouco na coisa de Sam-quase-ter-matado Bobby. Na verdade, Bobby encontra-se inquieto perto do caçula Winchester ainda que recentemente foi resolvida a questão de sua alma. Nós já sabemos que Dean é o seu favorito, mas a reação de Bobby vai deixar você querendo abraçar Sam (erm, mais do que você já quer abraçar Sam em um dia normal). Prato Bônus: Você vai querer ver e rever uma cena no hotel onde Dean lê o diário de uma menina cerca de 10 vezes.

Isso tem me perturbado muito. O que podemos Colher de Supernatural para me fazer sentir melhor? - Alyson
É apenas uma semana. Acho que todos nós vamos ficar bem. Eu não posso dizer o mesmo para os nossos irmãos Winchester, neste momento, que estão indo contra uma antagonista de proporções da Lilith nesta segunda metade de temporada. É assim como uma aberração assustadora - se não for mais.

Fonte:Spoiler Tv
Share this article :

6 comentários:

  1. IXI QUEM SERÁ ESSE SER ESSA CRIATURA?será q o que a camila disse tem razão o filho de lúcifer?

    Fabi

    ResponderExcluir
  2. Que filho do Lúcifer o que! Eu tenho agora 50% de certeza que a próxima pedreira que cruzará no caminho do Dean e do Sam será a mãe de todos os monstros!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. e quem seria mãe de todos os monstro?

    Fabi

    ResponderExcluir
  4. Mas tipo pelo que eu já li a mãe de todos os demônios é a Lilith!

    * Lilith - A mãe de todos os demonios, rainha dos súcubos.

    ResponderExcluir
  5. pois é.. quem é a mãe de todos os monstros?????

    ResponderExcluir
  6. Não acho que o vilão que eles terão que enfrentar seja a mãe de todos os monstros.

    Como estão dizendo por ai, a coisa vai ser feia!
    Não faço idéia de quem possa ser, mais uma coisa é certa: nós fãs ficaremos espantados e surpresos...
    É aguardar (+ 1 semana) pra ver....

    ResponderExcluir

 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. Supernatural Family | Here's Your Family. - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger