Home » , , » Spoiler Sobre o Episódio 6.12 "Like A Virgin" !

Spoiler Sobre o Episódio 6.12 "Like A Virgin" !


 Hello Guys,Kristin Dos Santos soltou um Spoiler sobre o episódio do dia 28!

Schemingstar05 (via Twitter) Qualquer spoiler de Supernatural?

Você sabia que Supernatural é o melhor show de 2010? OK,Darei uma colher de Chá sobre o Primeiro episódio de 2011.Esconda as virgens! Um dragão (estamos falando de um dragão com asas enormes) está invadindo as casas das pessoas e pegando meninas locais que usam anéis de pureza. Para aqueles que estão interessados no fator monstro legal da caça, este será o episódio para você. Agora se você quiser apenas ver Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) trabalhando juntos e tudo voltar a ser cães sol e cachorro ... talvez este não seje o episódio para você.
 
Fonte:Spoiler Tv
Share this article :

8 comentários:

  1. ih esperava ver uma relação melhorando,mas será que vai sair briga?ai eu quero ver esse epi!

    Fabi

    ResponderExcluir
  2. ihhhhhhhh q isso? dragão invadindo casa pra pegar virgems? hã?
    sorry dizer isso, mas acho q supernatural tá caindo na tosquise!
    resta nos esperar pra ver mais essa

    ResponderExcluir
  3. concordo camila depois daquele epi all dogs go to heaven,eu num to me animando muito com essa temporada mais não!

    ResponderExcluir
  4. Gente o q q isso virngens?dragões?ai não o qq essa sera ta fazendo meu deus!

    Hailey

    ResponderExcluir
  5. pois é gente. oq q a Sera tá fazendo? essa é a pergunta q todos nó fazemos

    ResponderExcluir
  6. This episode entitled LIKE A VIRGIN. It amazes me how uniquely, yet simply wonderful. It's a series like every other CW show. So, I can't wait this Supernatural Season 6 Episode 12

    ResponderExcluir

 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. Supernatural Family | Here's Your Family. - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger