Home » , » A pior coisa que Sam já fez!

A pior coisa que Sam já fez!

Galera, o buddytv fez um artigo recaptulando todas as besteiras que o nosso ainda querido Sam Winchester já fez nessa vida. Contem spoilers do episódio 6.13!


"Todos nós já sabemos que Sam fez coisas horriveis durante o ano em que ele estava caçando sem sua alma. Mas saber e estar vendo são duas coisas completamente diferentes. Nessa semana,Sam fez um monte de coisas ruims em flashbacks, mas uma dessas foi provavelmente a pior coisa que um Winchester já tenha feito.

No episódio dessa semana, um misterioso texto  leva Sam e Dean a uma cidade em Rhode Island onde Sam e Samuel investigaram um grupo de homens desaparecidos a um ano atrás. Agora, mulheres estão desaparecendo, e Sam está enfrentanto um momento duro em se lembrar de todas as terríveis coisas que fez sem a sua alma.

Coisas terríveis que Sam fez:

Sam bateu  em um policial
Quando Sam e Samuel estavam deixando Bristol, foi a primeira vez que foram parados por um policial.E para ele sair do caminho deles,Sam  bateu no policial com uma "pasta" de sangue

Sam dormiu com uma testemunha de Jeová
Enquanto estava investigando há um ano atrás, Sam começou um relacionamento sexual muito "barulhento e atlético" com testemunha de Jeová. a qual um ano mais tarde seria uma das mulheres desaparecidas.

Sam dormiu com uma mulher casada

Sam se lembra dando uns amaços em uma mulher mais velha dentro do banheiro enquanto ela pede pra ele "handcuff" ela. ( handcuff  é algemar, vocês sabem né kkk)
Isso é um chute de puma, e ela se junta a essas mulheres sumidas depois que se encontra com Sam nos dias de hoje. E porque o demônio aranha é tomado por Sam, pegando todas as mulheres que ele já dormiu. uau, então ele realmente pegou as mulheres da cidade inteira!

Sam se envolveu com pessoas regulares

Indo contra o código, Sam e Samuel disse para o xerife local e sua esposa sobre a caça ao demônio. Envolvendo assim civis que nunca é uma boa ideia. No presente, ele retorna para a esposa, Brenda, para ajudar a descobrir o que aconteceu com o marido dela no tempo que esteve ausente.

Sam virou-se contra sua família

Enquanto conversa com o xerife e sua esposa no passado, Sam diz que não teve família porque eles só o atrapalham. Não é tão ruim como ser um assassino,  mas virando as costas para o nome Winchester não é uma boa coisa.

Sam usa o xerife como isca

Sam e Samuel ficaram sabendo que estavam monitor ando uma aka aracne, uma criatura aranha maldita. Para pegar a senhora aranha, Sam leva o xerife para o parque aonde os sequestros ocorreram  e o deixa lá, esperando que a aranha o pegue. Usando um inocente como isca? Isso é uma coisa que o real Sam jamais faria, e sobre circunstâncias normais, seria a pior coisa que poderia ter feito.Mas ficou pior ainda.

Sam matou várias pessoas inocentes

Sam e Samuel encontraram a guarida da senhora aranha, onde todas as suas vitimas ficavam presas em teias. Sam matou o Araquinídeo com sucesso. Cortando a sua cabeça fora, mas ele ficou com todas as vitimas, que estavam envenenadas. Sam acreditou que todos estavam envenenados, então ele fez o que achava certo. Matou todos.

Sam atirou na cabeça das vitimas, para tirá-los da miséria, e depois queimou os corpos. Primeiro é preciso dar o maior crédito para Jared Padalecki, porque foi brutal e ele fez um ótimo trabalho. Eu também dou crédito ao seriado, por ter sido tão ousado. Dean pode ter concordado em torturar inocentes quando esteve no inferno, mas nós nunca vimos. Ver Sam atirando na cabeça de inocentes, não é algo que pode se esquecer facilmente."

Se quiserem ler em inglês clique AQUI

Fonte: Buddytv
Share this article :

1 comentários:

  1. nem ví o epi mas adoro ler spoilers nossa sam era uma bomba atomica perambulantes !ainda bem q ele tem sua alma de volta!vou ver o epi agora

    ResponderExcluir

 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. Supernatural Family | Here's Your Family. - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger