Home » , » Jared agradece aos fãs!

Jared agradece aos fãs!



O site Zap2it fez um artigo em que o Jared aparece agradecendo aos fãs de Supernatural pela colaboração deles  por terem doado $30,000 ao A dog's life rescue, ong que cuida de animais abandonados e vitímas de mals tratos.

Vejam o video AQUI

Vou fazer um resumo do artigo.
O artigo começa falando dos próximos espisódio, pricipalmente sobre o qual vai se passar no faroeste e que Jared irá aparecer montando cavalo. Diz que Padalecki tem uma certa "experiencia" nessa área, já que sua esposa, Genevieve Cortese, fez um seriado durante 4 anos, em que ela montava em cavalos. Jared diz que é muito divertido. "Eu amo andar a cavalo, eu não monto tão bem em cavalos, mas a minha esposa sim. Ela fez um seriado sobre cavalos durante quatros ano, ela monta cavalos muito bem. Nós fomos andar a cavalo, ela ficou cavalgando enquanto eu brincava com o meu cachorro."

Sobre o episódio, ele ainda fala. " Eu amei subir no cavalo." e continua " Felizmente eu não fui como o Sam, 'pula por cima do carro e pará e luta', foi como '  ñ era para Sam estar disposto a andar á cavalo, então Jared  não é um bom cavaleiro, mas Jared é um cavaleiro melhor que o Sam, então foi divertido subir no cavalo, agir de forma constrangedora e fazer tudo aquilo que pessoas que começam a montar a cavalos fazem, foi legal, você rir da sua cara"

Jared então fala da grande doação dos fãs para A dog's life rescue. "Eu  detestaria tentar achar palavras para dizer isso" e ainda fala " É uma honra, o reconhecimento dos fãs de Supernatural e a atenção que eles dão pra nós e o apoio,  e apoiar as outras causas  em que nós estamos envolvidos. É muito legal, é realmente uma vida legal a que eu tenho. Estou um pouco emocionado agora."

Ele olha direto para a camêra e dar uma mensagem  para os fãs que apoiam a causa: "Eu amo vocês" Jared ainda menciona duas fãs que apoiaram fervorozamente a causa, " Obrigado, obrigado.vocês significam muito pra mim, eu realmente não tenho palavras pra dizer oquanto admiro vocês"

Sobre os rumores de Jared fazer algum filme no verão, durante o Hiatus de Supernatural ele diz que os seus planos são mais ficar com os fãs de Supernatural " Como agora, estamos fazendo várias convenções pelo mundo" Ele irá nas convenções de Roma, Inglaterra, Alemanha e de Nashville. e Completa " Agora, nada de filmes, só dando a volta ao mundo e encontrando os fãs"

E por fim, Big J diz que nós fãs da série, somos sua segunda família. "É como a minha terceira familía." "Tenho a minha familía, a minha familía do set, e ai temos a nossa 'Supernatural Family'( ah amei isso!!!!!) então eu  os amo, minha Supernatural Family é maior e mais forte. Eu os amo"

Fonte :Zap2it

crédito: twitter A dog's life rescue
Share this article :

1 comentários:

 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. Supernatural Family | Here's Your Family. - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger