Home » , » Spoiler - O Final Da Temporada Irá Nos Levar Para Outro Nível !

Spoiler - O Final Da Temporada Irá Nos Levar Para Outro Nível !


 HelloOo Guys, nosso querido Ausiello continua soltando os seus Spoilers,e pelo visto podemos esperar grandes emoções neste fim de temporada!

Pergunta: Algum furo sobre Supernatural? -Kim

Ausiello:O criador da série, Eric Kripke adverte que a temporada está "construindo um gancho e tomando um rumo que eu acho que [os fãs] não esperavam . Vamos trazer toda essa mitologia a um grande nível. Traremos o purgatório para um grande nível. Traremos a guerra no Céu para um grande nível. Traremos a mãe de todos os monstros - a parede na cabeça de Sam - a um grande nível. Tudo isso vem junto, mas eu acho que de uma forma que é realmente inesperada, surpreendente e realmente grande. "Falando na bomba-relógio na cabeça de Sam, qual é o  plano de Kripke (que escreveu o final) para resolver isso? "Você não quer estragar tudo", ele diz com uma risada. "Você não quer que ele seja um vegetal babando no chão, pois isso não é super-excitante para se assistir . Mas eu acho que vai ser bom. Eu acho que vai ser realmente poderoso e emocional. Felizmente, os fãs vão se divertir. "

Fonte:Spoiler Tv
Share this article :

1 comentários:

  1. sendo melhor q o da quinta pra mim tá otimo!

    ResponderExcluir

 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. Supernatural Family | Here's Your Family. - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger