Home » , » Spoiler - O Mundo Sem O Titanic,Amores...Enfim Spoilers !!!

Spoiler - O Mundo Sem O Titanic,Amores...Enfim Spoilers !!!


 HellOoO Guys,E Mais Spoilers pipocando No mundo "Sobrenatural!Desta Vez Do Ew!

Será que algum dos Winchester receberá algum amor em breve? Tem sbastante tempo desde que fomos tratados com eles sem camisa! - Lori

As coisas que eu faço ... Sim, eu fiz esta pergunta só para você. Sempre cavalheiro, Jared Padalecki foi feliz em responder: "Não nesta temporada. Acho que poderia ter na volta da 7 ª temporada. Eu acho que Sam já se queimou tanto em romances, eu acho que ele é feito há Não Cortese. Eu acho que ele encontrou o que ele realmente gosta - bem, eu certamente não ", disse ele, olhando para a sua  esposa Genevieve Cortese .


Ouvi que Supernatural vai ficar muito sério nos últimos episódios, o que é triste. Eu amo seus momentos engraçados, mais que o drama, às vezes. Há algum episódio divertido chegando para quebrar a tristeza? - Diandra

Eu não acho que há episódio engraçado (Veja: "The French Mistake"), mas há certamente algumas cenas engraçadas há caminho. O próximo episódio, por exemplo, nos mostra o mundo que nunca existiria se o Titanic não afundasse. (Balthazar decide que ele não gosta do fim do filme e decide salvar o navio.) "É uma espécie de efeito borboleta sobre disso ", disse ele. Outros momentos emocionantes chegando: confronto de Dean ao meio-dia. Sam num cavalo. Uma menina de saloon batendo em Dean.

Fonte:Spoiler Tv
Share this article :

2 comentários:

  1. adorei essa do titanic!nossa esse vai ser o melhor epi!

    ResponderExcluir
  2. "Não nesta temporada. Acho que poderia ter na volta da 7 ª temporada. Eu acho que Sam já se queimou tanto em romances, eu acho que ele é feito há Não Cortese. Eu acho que ele encontrou o que ele realmente gosta - bem, eu certamente não ", disse ele, olhando para a sua esposa Genevieve Cortese .

    no coments..

    ResponderExcluir

 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. Supernatural Family | Here's Your Family. - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger