Home » , , » Spoilers - Guerra No Céu, Sétima Temporada, ... !

Spoilers - Guerra No Céu, Sétima Temporada, ... !


 HellOooOo Guys, o Ew soltou alguns spoilers de Supernatural,alguns inéditos e algumas partes já do nosso conhecimento (pelo menos de quem lê os Spoilers)!

Quanto a essa guerra vamos ver em Supernatural. Seria tipo coxo (algo mal feito só por fazer,o famoso tema desnecessário) para eles não mostrarem as coisas que tem que falar sobre toda a temporada, certo? - Rachael

Coxo? Provavelmente não. Meu instinto me diz que seria por uma boa razão. Misha Collins concorda com o meu intestino. "Nós não vamos ver a  guerra real que está acontecendo no céu. Vamos ver como é que Cas joga fora sua relação com Sam e Dean  e seu mundo. Mas os dois se chocam definitivamente no final da temporada ", diz ele. Outra coisa que não pode esperar para ver? Cas em marcha estilo 300 (filme) o anjo batalha. "Eu adoraria ter uma armadura, sexy,penas, mas não estou recebendo nenhuma. É o trench coat (o casacão dele) mesmo desalinhado e o terno ", lamenta.

Qualquer furo sobre o novo amigo anjo de CAS anjo em Supernatural? - Krystal
Eu não usaria necessariamente  a palavra "amigo". Usaria mais algo como "aliado relutante." "É difícil para CAS descobrir quem está do seu lado e quem não está" disse Collins. "Há um monte de duplicidade e espiões".


Obrigado por tudo solto sobre os meninos Winchester ... estou indeciso entre excitação e medo para os últimos episódios da temporada. Só de pensar que o que resta é tudo o que nunca poderia ter me faz querer um pouco de caça e desmaiar em luto! Fiquei me perguntando se não há nenhuma palavra sobre ter uma Sétima temporada? Obrigada! - Gia

Economize espaço para mim na sua mesa, porque eu acho que vamos precisar para se apoiar uns aos outros  depois de um final provável matam a alma. Na verdade, deixem-me recuar. O desgosto realmente começa com "The Man Who Would Be King", o primeiro episódio dirigido por Ben Edlund. "É a história de Castiel olhar sua vida, e então ela se transforma em Castiel olhando em seus relacionamentos", diz ele. "Se ele faz seu trabalho, ele vai quebrar seu coração." Quanto às chances de uma próxima temporada, a escritora de Supernatural Sera Gamble me diz, "Nós faremos um gancho nesta temporada, então se você quiser saber o que acontece, você tem que sintonizar a estação no 7. Então nós temos que fazer uma. "

Fonte:Ew 
Share this article :

1 comentários:

  1. louquinha pra ver esse fim de temporada q vai ser o melhor!

    ResponderExcluir

 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. Supernatural Family | Here's Your Family. - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger