Home » , » Spoilers - Kristin Do Ew Conta Vários Spoilers!

Spoilers - Kristin Do Ew Conta Vários Spoilers!


 HellOoO Guys,Kristin do Ew,foi ao Paley Fest e está cheia de Spoilers fresquinhos,e até então inéditos!Enjoy

Então, todos nós sabemos que você foi para o painel de Supernatural no Paley Fest. Então prato cheio! - Amanda

Como sempre, você sabia? Foi provavelmente o som da abertura do céu até que você foi alertada. De qualquer forma, posso dar uma colher de chá sobre a  season finale,eu postei neste fim de semana,que  Jim Beaver  me  podemos esperar ver muito mais uma dinâmica de grupo, o que significa mais  Bobby e Cas! "Os últimos episódios da temporada são muito mais que um esforço da equipe. Minha sensação é de que nós não estamos indo em caminhos separados. É que muitos de nós trabalhamos juntos em grandes questões com as quais nos defrontamos, e teremos respostas de algumas delas - mas não todas elas ", disse ele. Quanto quais perguntas serão respondidas, ele não podia dizer muito, mas ofereceu-me esta provocação extrema: "Algumas relações entre o grupo tem algumas mudanças, em vez de clímax. Não espere que os quatro de nós se relacionando da mesma forma no final da temporada como estávamos no início. "O som que você ouve agora, é o meu coração batendo de medo.

Tão feliz por você já que você finalmente encontrou os meninos de Supernatural. Eu estou esperando que você tenha algum furo de volta para nós! - Jen

Foi o meu desespero é óbvio? E sim, eu vou te trazer de volta a palavra sobre o reaparecimento grande da Momma Winchester (Samantha Smith) em um dos episódios futuros. Jensen Ackles deu a entender que seu retorno pode não ser  bem-vindo. "Ela volta em algumas circunstâncias diferentes. E sempre que ela mostra seu rosto - especialmente para Dean - que é muito difícil e muito emocional ", ele me disse. "Especialmente quando ela volta diferente e está tentando enganá-los ou um demônio está usando-a para atraí-los para alguma coisa. Nós só gravamos uma cena com Sam, que é fantástica, e nós amamos por ela ter voltado, por qualquer motivo. Mal ou não. "

Por favor, traga-nos uma colher de Supernatural! - Megan

Eu detecto um tema aqui? Tudo bem, isso apesar de uma montagem insinuando que nós tínhamos chegado a uma conclusão para a história de Lisa e Ben, Ackles me disse que haverá um final mais definitivo para a história da domesticação do Dean e do tempo com o par mãe-filho. "Isso, creio eu, vai ser um ponto fraco ou um calcanhar de Aquiles, em algum momento", disse ele. "Há definitivamente uma conclusão que vem, e é uma conclusão muito emocional." E como todos sabemos, o seu choro faz para os melhores episódios.

1outspoken1: Supernatural!

Misha Collins nos disse: "Nos episódios finais desta temporada, estamos ficando cada vez mais para a batalha no céu, e nós estamos indo mesmo ao toque por trás da alma de Sam. O final da temporada é muito marcado pela  mitologia  ... Cas gasta tempo com a mãe de todas as senhoras, e Ele não vai para o Oeste Selvagem (velhor oeste). Oportunidade perdida. Ele poderia ter usado caps ".

Fonte:Spoiler Tv
Share this article :

1 comentários:

  1. parece q esse fim de temporada será epico msm!

    ResponderExcluir

 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. Supernatural Family | Here's Your Family. - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger