Home » » [CONFIRMADO] Supernatural volta ao SBT no dia 07 de Maio

[CONFIRMADO] Supernatural volta ao SBT no dia 07 de Maio

Episódio 22 - Lucifer Rising 
Podem Gritar, AEAEAE!
Felizmente, como muitos estavam duvidando, Supernatural tem finalmente data de estréia marcada: 07 DE MAIO DE 2011. A data foi divulgada pelo próprio canal, diferente da data marcada para o dia 16, que foi somente pelo twitter, este está confirmado no canal mesmo. A série estreiará exatamente no dia 07 de Maio às 21:30. Não deixem de conferir uma das estréias mais desejadas dos ultimos tempos.

E FIQUEM LIGADOS: NESTE MESMO DIA, O SITE IRÁ ESTREIAR A VERSÃO MAIS ELABORADA DOS ULTIMOS TEMPOS!
Share this article :

2 comentários:

  1. ah só falta mudarem de novo!

    ResponderExcluir
  2. estou muito alegre e felis mais uma ves...tomara que ñ sejá mais uma ilusão, acho que eu só posso ficar mais alegre quando eu ver que está passando mesmo rsrs.... ai eu vou pular bastante .... é eu acho que eu sou fã desse seiado :) que ñ é ñ sabe o que está perdendo

    ResponderExcluir

 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. Supernatural Family | Here's Your Family. - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger