Home » » [Dicas em Off] The Suite Life on Deck

[Dicas em Off] The Suite Life on Deck

 http://4.bp.blogspot.com/_IK0saYe41jI/TFNRsWCh4WI/AAAAAAAAAog/7rYuDC8rD_M/s1600/gemeoasabordo.jpg
HellOoO Guys. Antes de mais nada, gostaria muito de me desculpar com vocês, pelo motivo de eu não ter atualizado o Blog quase nenhuma vez na última vez. Bom, o motivo é que eu sou o mais novo aqui no Blog #FACT , e estou cheio de trabalhos escolares, provas e talz, por isso quase nunca tenho tempo. Então, peço desculpas à vocês. Porém, hoje vou atualizar para vocês o Blog, e dar uma folga bem grande pra Laura(Sorry D:). 

http://files.sprousersbr.webnode.com.br/200000304-711ae7214c/season2tslod.jpg
_______________________
http://3.bp.blogspot.com/_LDz28jZxLaE/Sr0SLsF5dbI/AAAAAAAAAB0/nbOKf91MiqY/S1600-R/Zack+e+Cody+Gemeos+a+Bord.jpg No Dicas em Off de hoje eu trago uma série de comédia, que muitos devem conhecer: The Suite life on Deck(ou Zack e Cody Gemeos à Bordo). Confiram abaixo um pouco mais sobre a série:

Zack, Cody, London e Sr. Moseby embarcam num navio onde vivem novas aventuras. Surgem novos personagens, como Bailey, que veio do interior e acaba dividindo o quarto com London, e Woody, posteriormente colega de quarto de Cody. Nesta nova etapa, as aventuras não são mais no Hotel, mas sim em um navio. Zack e Cody vão para um colégio marítimo, onde vivem suas travessuras, amizades e amores. A série mostra mais amadurecimento e mais comédia. 
A série possui 3 temporadas e um Filme que encerra a jornada dos Gêmeos :( ! Porém, enquanto o filme não estréia podemos assistir a série no Disney Channel todos os dias. Não percam -q!




Share this article :

1 comentários:

  1. eu adoro a london enchendo o saco da bailey!kkkkkkk

    ResponderExcluir

 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. Supernatural Family | Here's Your Family. - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger