Home » » [Estréia] Supernatural: O Blues do Inferno - Capitulo 01 - Temporada 01

[Estréia] Supernatural: O Blues do Inferno - Capitulo 01 - Temporada 01

http://3.bp.blogspot.com/_8VZYP-hDwG8/SruBDoK74LI/AAAAAAAAAAU/OWBMjmTcRJE/s400/supernatural-season-5.jpg
Hello Guys. Finalmente está na Hora da estréia do mais novo Quadro do Blog: O Supernatural: O Blues do Inferno, uma ''WEBSÉRIE'' (Não exatamente em ESTILO FIC) feita para todos os Fãs da Série! Enjoy!
______________

St. Louis está com mais uma noite totalmente escura, com somente alguns pingos de chuva, caindo levemente do céu. Pelo meio dos corredores escuros da cidade, podemos ver um clarão no meio de um deles. Há um grupo de garotos brincando com bombinhas, que estouram em 05 segundos exatos. De repente, um deles sem querer, arrasta uma lixeira e eles avistam uma porta com um símbolo, que desconheciam. Um deles, caminha até a porta. Os outros garotos, com maldade na cabeça, o empurram contra a porta, mas não esperavam que ele ficaria preso na porta. Eles riem sem parar, até verem uma cena chocante: A pele do garoto começa a se decompor pouco a pouco, enquanto o sangue escorre pelos olhos. Os amigos dele fazem um escândalo, mas ninguém aparece para ajudar. Eles caem no chão ao verem a porta se abrir e sair uma nuvem preta ultrapassar o corpo do amigo(Já morto). A nuvem, vem em direção aos garotos, e uma poça de sangue se forma na parede.
http://files.institutomatematico.webnode.pt/200000058-76f86773df/Supernatural.gif 
Episódio 01 - O BLUES DO DIABO
Ao som de ''Hight Way the Hell'' podemos ter certeza de quem está vindo: O famoso Impalla vem com uma velocidade extrema, chamando a atenção de todos os carros que passam.
Sam: Dean, olha isso - Um grupo de garotos foi estripado em um corredor de St. Louis, sem ao menos uma marca de arma humana ou digital.
Dean: Arte Demoníaca?
Sam: Talvez.
Dean: St. Louis nos espera!
O Carro acelera, largando poeira na estrada.
....
12:30 P.M.
Uma pequena rodovia está escura, com luzes piscando. Um garoto, conhecido na cidade, conhecido por todos como ''Vinny C'', caminha por lá sozinho, com o violão e a mochila nas costas, quando avista uma nuvem escura vindo em uma velocidade não reconhecida por ele, que veio em direção e entrou diretamente em sua garganta. Em seguida, um carro passa por lá, e ele dá um grande pulo, sobre o carro, arrebentando o vidro do motorista, e abrindo o peito do homem com as próprias mãos, rasgando o coração, e comendo levemente a pele que restava do homem. Então, ele fugiu rapidamente do local.
Após acabar o ato ele olha o que fez, e volta pro seu apartamento. Chegando lá...
Vinny: Quem sou eu? - Diz ele olhando pro espelho!
Vinny: Saia de mim agora!
O Demônio sai rapidamente do corpo dele, quebrando os móveis da casa, chamando a atenção dos vizinhos, saindo pela janela. Vinny chora e vai se deitar na cama.
05:30 A.M.
Sam e Dean chegam na cidade, e passando pela Rodovia 666, eles escontram o carro, e o homem insanguentado, sendo investigado pela equipe dos CSI's.
Dean: Sam, pega a sua credencial do FBI e vai até lá!
Sam: AFF, por que eu?
Dean: Você Sabe!
Sam: AAH, é. Vou ir!
Sam se aproxima dos policiais, mostra a credencial, e observa bem o lugar.
Sam(Observando o vidro do carro): JAMPOW!
Sam: General Cowrners, Sr. Grissom, Sra. Paxton.
Sam se aproxima do carro e aperta, com força a buzina do carro, acordando Dean que houve o som de ''The Beatles'' - ''Love me Do''.
Dean: AAH! Bitch!
Sam: OOW, It's Me! (Y)
Dean: O que conseguiu?
Sam: Manow, o cara ali foi estripado igual ao garoto. Ou seja, agora você pode ter certeza, é arte demoníaca, achei até enxofre (MALZ SE EU NUM SEI ESCREVER D:)
Dean: Vamos atrás desse Filho da Mãe, e matar de uma vez por todas esse capetinha!
Sam: UAU!
Dean: Seguraa!
Sam: Por que? - Dean Acelera o Carro - AAAAAAAAAAAAH!
Os dois chegam no Hotel, Dean bate na campainha, e a dona chega. Ela olha pra Dean com um olhar apaixonada. Dean olha para ela again e Sam fica boiando.
Dean: Olá... Senhorita... (Lê a Credencial) Laura F.
Laura: HAHA, Olá senhor. Posso ajudar?
Dean: Sim, um  quarto. Duas camas de solteiro.
Laura: Irmãos?
Dean: Sim
Laura: Sim, HAHA!
Laura: Quantas noites?
Sam: Se me permite Dean, Por favor senhora, 5 noites.
Laura: Dá um total de 500 dólares! Cartão ou dinheiro?
Dean: Aceita Mastercard?
Laura: Claro!
Dean paga e os Winchester sobem ao quarto.
Dean: Aquela gata tá no papo!
Sam: Vai se ferrar cara. -'
11:00 P.M.
Vinny está deitado na cama, quando tem a sensação de ser observado. Ele olha pra janela e vê sua namorada que faleceu a dois anos.
Vinny: Mitchie?
Mitchie: Não Vinny, eu não sou ela, meu nome é ÓDIO. E eu quero ter a permissão de poder entrar pela sua garganta e tomar o seu corpo.
Vinny: Por que eu?
Mitchie: Vinny, você foi o escolhido. Não tem como recusar. Voce é meu recipiente.
Ela vira uma caveira de sangue, e entra garganta à baixo de Vinny sem piedade.
Vinny: Winchester's, acabo de receber a mensagem de meu chefe que preciso matar vocês. ;)
11:40 P.M.
Sam e Dean estão no Hotel.
Sam: Dean, chequei a fita de segurança daquela rodovia, duas vezes, e ví exatamente a hora em que a câmera falha. Passando QUADRO-A-QUADRO, podemos ver a nuvem entrando nesse garoto.
Dean: Identificou?
Sam: Sim, Hã... Vinny Castro, um cantorzinho aqui perto.
Dean: HAHA, Cara, você vai atras dele. Você sabe né? O por que de eu não poder sair.
Sam: Ok! Mas vou ir com o Impalla!
Dean: Cuida dele Hem?
Sam: óbvio!
Sam então desce as escadas, arruma o Impalla e vai até o apartamento do garoto. Sam dá três batidas na porta, e ela se abre sozinha, como se ela quisesse que Sam entrasse lá.
Enquanto isso, Dean está no Hotel, sentado, tomando uma cerveja e vendo o canal 13 da TV à cabo, quando batem na porta. Ele abre e vê Laura.
Laura: Dean... Não consegui parar de pensar em você!
Dean: Nem eu em você Laura.
De repente ela começou a beijar Dean sem dó, deixando-o assustado. Os dois se deitam no sofá e continuaram conversando, e trocando beijos.
Já no quarto 66 do ''Louis appart'', Sam está caminhando com sua arma carregada de Sal. Ele vê um movimento e atira. Porém ao atirar, ele abre um buraco na parede que aparece um símbolo estranho lá, junto à Uma luz. Ao olhar pra trás Vinny o agarra com uma faca
e corta seu pulso com força, fazendo Sam largar um grito.
Sam: Filho da Mãe, o que fez?
Vinny: Olá Sam Winchester, eu sabia que estava vindo aqui. Você sabia que eu cuido da Jessica lá no inferno?
Sam: Cala a Boca seu V*g*b*n*o! -q
Sam, com raiva, começa a recuperar uma grande guerra dentro do apartamento. Os dois, com poderes paranormais começam a atirar um no outro, sem piedade, deixando o sangue jorrar, sem dó nem nada. De repente Vinny vira uma fumaça e atravessa a lareira que estava acesa, deixando Sam em precaução.
Já no Hotel, Dean e Laura decidem levar a relação à sério.Enquanto Laura dorme nos braços de Dean. Dean se levanta, veste a camiseta, e vai até a cozinha, buscar uma cerveja. Ao fechar a geladeira ele vê uma pessoa que ele não via a tempo!
Castiel: Dean! Nos encontramos de novo. E vejo que se divertiu bastante essa noite. Porem, você não notou que enquanto você fazia não sei o que com essa garota, Sam pode estar morrendo lá com aquele garoto?
Dean: AAH, SON OF THE BITCH!
Castiel: Eu vou te tele portar pra o local, mas ajude Sam por favor!
Dean: HEEY. Mas não faz nada com ela hem?
Castiel: Dean, eu sou um Anjo.
Dean:http://www.rimweb.in/forums/public/style_emoticons/default/Decepcionado.gif
De repente Dean já está no apartamento, quando vê Sam sendo atacado pelas costas pelo demônio.
Dean: Sam!
Sam: Dean! Pega a espingarda, tá alí no canto.
Dean corre rapidamente e atira no garoto, que dissolve com o sal e acaba saindo da janela e possivelmente ''TORRANDO'' nos fios elétricos.
Dean: Nossa, tomara que ele não incomode mais!
Sam: É! Vamos, o Impalla tá lá em baixo!
Dean: Sim!
Sam: Hey, Dean, deixa só eu ver uma coisa aqui.
Dean: Humm. Ok!
Dean desce, e Sam vai até a luz que ele havia visto antes. Aquela luz dissolve-se, dando a forma de uma garota.
Sam: Meu Deus!
Jessica: Sim Sam, voltei! Estou aqui pra dizer que eu vou te amar para sempre, e que você ficará para sempre em meu coração, onde quer que eu esteja.
Os dois acabam se beijando, e ela desaparece como areia.
Sam(chorando): Jess!
(SE FOSSE FILME AGORA TERIA UMA MUSIQUINHA TRISTE)
Sam desce até o Impalla e eles seguem ao hotel. Ao chegarem lá, vêem que o quarto dos dois fora invadido, e Cass foi eliminado com seu próprio Sangue. Então, Dean vai correndo e vê Laura coberta de sangue, esfaqueada e amarrada em uma cadeira. Dean vai pegá-la e Vinny o toca contra o armário que corta sua cabeça, fazendo-o desmaiar.
Sam: DEAAAN!
 Vinny: Agora é sua vez de morrer Sam Winchester!
Laura: AAAAH! Socorro!
Sam: Calma Laura.
Vinny: Agora você morre Sam Winchester.
Ele toca seus poderes contra Sam que acabam não funcionando. Então ele tenta fugir pela janela. Porém, Sam é mais rápido e faz um ritual que elimina o demônio tocando-o de volta ao inferno. Isso faz com que toda a cidade fique em um BlackOut por duas horas. Sam socorre os dois que conseguem reagir.
1:09 A.M.
Dean: Laura, tem certeza que está Bem?
Laura: Sim, vou chamar a polícia e inventar algumas provas.
Sam: Ok. ERR... Dean, vou deixar vocês dois aqui sozinhos.
Sam desce pro Impalla.
Laura: Dean, por que vai me deixar?
Dean: Eu nunca deixo ninguém... Vamos subir lá pro quarto.
Laura: ASUHAUHSAUH, Dean, seu descarado.
Os dois acabam somente dando um beijo um no outro.
Dean: Eu prometo que volto minha linda, eu juro.
Dean entra no Impalla, e olha com um ar de felicidade para Sam.
Sam: Cara, por que você é tão tarado?
Dean: Por que eu não tenho essa simplicidade que você tem! Agora cala a boca e vamos.
Sam: AAH, Seu... Bitch!
Dean: Hey, essa fala é minha!
Sam: Agora é minha!
Dean acelera o carro, e segue para mais uma jornada, enquanto Laura fica sentada olhando para eles saírem em busca de mais uma aventura.
_________

NO PRÓXIMO CAPÍTULO...
SAM E DEAN  VÃO ATRÁS DE RESPOSTAS SOBRE UM RELÓGIO DEMONÍACO, QUANDO SÃO SURPREENDIDOS PELO RETORNO DE VINNY, QUE AGORA TEM AJUDA DE MEG.



Share this article :

4 comentários:

  1. Nunca li uma fic na vida e sempe tive vontade de ler!!

    nossa muito legal!

    ResponderExcluir
  2. eu adoro ler fics e to gostando dessa!parabens Vinny !melhor parte eu imaginei a cena kkkkkk "
    Castiel: Dean! Nos encontramos de novo. E vejo que se divertiu bastante essa noite. Porem, você não notou que enquanto você fazia não sei o que com essa garota, Sam pode estar morrendo lá com aquele garoto?
    Dean: AAH, SON OF THE BITCH!
    Castiel: Eu vou te tele portar pra o local, mas ajude Sam por favor!
    Dean: HEEY. Mas não faz nada com ela hem?
    Castiel: Dean, eu sou um Anjo. "

    quero ler mais.Tinha uma outra no blog também que eu adorava ler.... ela foi encerrada ou volta ainda?

    ResponderExcluir
  3. tbm gostei da fic,e eu lembro de uma outra tbm que era otima!!!

    tbm gostei dessa parte Juh achei tão lindinho o casal Dean e Laura!

    os nomes foram mera coicidencias né?shuashushuahsua

    adorei essa parte tbm

    "Dean desce, e Sam vai até a luz que ele havia visto antes. Aquela luz dissolve-se, dando a forma de uma garota.
    Sam: Meu Deus!
    Jessica: Sim Sam, voltei! Estou aqui pra dizer que eu vou te amar para sempre, e que você ficará para sempre em meu coração, onde quer que eu esteja.
    Os dois acabam se beijando, e ela desaparece como areia.
    Sam(chorando): Jess!"

    continua continua continua!go go go go go go go

    ResponderExcluir
  4. Ah sobre a Fic (de anos atras né RSRSR)eu e a Camila estamos escrevendo ela aos poucos,e assim que ela estiver finalizada, postaremos (creio eu que nessa pausa pra Season 7 ela seja finalizada)!!! (Thanks pelo carinho de Vocês). :)

    ResponderExcluir

 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. Supernatural Family | Here's Your Family. - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger