Home » » Crise de Desatualização!

Crise de Desatualização!

 http://4.bp.blogspot.com/_IfV3_CM0q3o/TS4KT0IGNGI/AAAAAAAAA7A/8DJA47162js/s1600/supernatural_dean.jpg
Hello Guys, aqui é o Vinny. Como vocês devem ter notado, faz muito tempo que eu e a Laura não atualizamos o Blog. Bom, a Laura deve ser motivos pessoais, igual à mim. Eu não estou postando tanto, porque acabei de me mudar de casa, e preciso organizar tudo para voltar à ''ROTINA'' normal. Espero que entendam. E prometo que nesta semana, tudo voltará ao normal ok? Obrigado à todos!

'- Vinny Winchester -'
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. Supernatural Family | Here's Your Family. - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger