Home » , , » RUMOR - Castiel Fora Da Season 7 ?

RUMOR - Castiel Fora Da Season 7 ?



Hey guys,está rolando um rumor (leia bem está palavra, é apenas um rumor,nada oficial) no mundo "Supernatural" onde já está acontecendo as decisões para a season 7 da série.E dentro desse rumor parece que nosso Anjo Cas estaria fora dos planos da série (e da Cw também, devido ao famoso corte de gastos,assim como foi feito com a Katie Cassidy) para sua Sétima Temporada,mas claro isso é apenas um rumor e não deve ser levado como verdade absoluta (sendo que a série ainda não teve uma renovação oficial ainda).Isso pode ser apenas uma  estratégia de Marketing da Cw ou alguma pegadinha.

Antes de enlouquecer os fãs,precisamos ter mais fatos confirmados, pois agora, as coisas podem significar drásticas mudanças ao personagem Castiel. Isto é, se for mesmo verdade. Além disso,temos que ter uma confirmação da série oficial pelo canal Cw.


Fonte: Spoiler Tv
Share this article :

7 comentários:

  1. ai tomara q seja um rumor !dedos cruzados.

    ResponderExcluir
  2. cortaram gastos e veio a Genevievi e olha no que deu, vou ser sincera não gostei da interpretação dela como Ruby prefiro mil vezes a Katie, se Castiel(misha)sair, nem sei...
    Ass:Anali

    ResponderExcluir
  3. Pois é tiraram a Katie e colocaram merda ai no q q deu,deu num casamento ridiculo e estúpido com aquela cara de retardada e sem contar o fato dela ter acabo com a Ruby!

    O misha tem q ficar eu adoro ele!

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkk,nossa adoro gente sincera,pq o que tem de gente retardada dizendo q a genevieve foi melhor q a Kaite interpretando a Ruby!!

    que bom q muitos veem isso q não é pq ela é casada com o Jared que todos devem elogiá-la ou transforma-la numa grande atriz,pq ela é ruim msm!

    Se ela fosse boa atriz já teria tido mais trabalhos assim como a Katie !

    e nem vem falando q eu estou jugando beleza,se ela fosse boa atriz já tava otimo pq ela se formou pra ser atriz,(já q não tem como ter graduação em beleza )!

    ResponderExcluir
  5. Eu vou ser cincera pra mim tanto Katie Cassidy como Genevieve cortese da na mesma,porque pra mim quem interpretou mesmo um demonio e deu um show foi Nicki Aycox,ela sim foi o melhor demonio da série, enquanto a Ruby,eu gostei da Gen,o demonio combinou mais com ela por ser morena,vestir preto,ter o sorriso falso e dissimulado e ser mais ousada,ela não é linda,mas tem uma beleza simples,e ela está fazendo um filme em que ela é a atriz principal,o filme se chama Hated e é baseado em fatos reais,quem não é bom ator não faz papel principal,eu gosto dela e ao contrário de muitos eu não acho que ela estragou a Ruby,achei até que ela tinha mais química com os rapazes do que a Katie e o casamento dela com o Jared não foi estupido,eles se amam e parece ser da vontade de Deus que eles se conhececem,pois o Jared ficou com Sandra a muito tempo e não deu em nada mas com a Gen,ele tinha muita química,por ela ser simples e umilde e companheira, e se ela não fosse boa atiz,não seria convidada por Erick ou Sera pra viver a Ruby na 4° season,eu prefiro ela doque Rachel Miner como Meg.,não quero brigar,mas não gosto do modo que as pessoas tratam ela,pois beleza não poem mesa,e se ela não fosse boa atiz não estaria em spnmais uma vêz.

    ResponderExcluir
  6. Ah não nosso Cas não pode morrer e nem o Misha sair ele já tem lugar cativo no meu coração!!!

    Sobre a Katie e a Genevieve minha opinião é:a Katie desenvolveu melhor a Ruby mais Mandona Sexy Manipuladora e deixava agente na duvida se ela estava ou não ajudando os Winchester !!!

    Já a Gen teve q pegar serviço pelas metades ter q interpretar uma personagem que já tinha caído no gosto popular e já tinha suas características definidas.E sem contar que SPN foi o trabalho de maior visibilidade dela e devido a pouca experiência que ela tinha, isso pode ter dificultado mas não estragou a Ruby,ela apenas modificou para conseguir atender as suas necessidades!(ou as vezes era essa intenção do Eric)e tbm acho q melhor demonia de todas foi a Nicki!

    Sobre ela ter se casado com o Jared, eu acho que, se ele a escolheu é pq ela faz ele se sentir bem,feliz
    e se ele está feliz é o que realmente importa e até hoje eu nunca vi ela destratando fãs muito pelo contrário ela parece ser simpática e super centrada.Eu admiro ela pela simplicidade dela.E se o Jared a escolheu foi por uma boa Causa e agente tem que respeitar a escolha dele mesmo que muitas não goste(tipo eu prefiro a Gen a Danneel,mas foi uma escolha do Jensen paciência né).Enfim pra mim eu quero ver o Jared feliz com aquele sorriso lindo,e se ele tem uma vida boa e feliz com a Gen que continue assim.

    ResponderExcluir
  7. Eu fiquei focado é no personagem Ruby e não na atriz que viveu o papel,pois Ruby era um demonio e mais cedo ou mais tarde ela eria morrer,não fiquei triste da Katie sair,mas fiquei feliz da Gen entrar e levar a personagem até o fim,gostei da interpretação das duas,seria muito mais pior se Juni MacNivem fosse a Ruby,aquela sim estragou a 4° season e tem cara de retardada,e só pra lembrar,quando a Katie saiu,foi feito um teste com as tres atrizes,Gen,Rachel e Juni e quem passou no teste? a Genevieve,logo ela é ótima atriz

    ResponderExcluir

 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. Supernatural Family | Here's Your Family. - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger