Home » , , , , » Spoiler - Descrição Oficial Do Episódio 6.22 (Season Finale) !

Spoiler - Descrição Oficial Do Episódio 6.22 (Season Finale) !


Hey e a Descrição do último episódio desta temporada que será exibido no dia 20 de Maio às 21:00 horas no horário dos EUA, foi liberado .O episódio foi intitulado6.22 -  The Man Who Knew Too Much ou traduzindo "O Homem Que Queria Demais).

6.22 - The Man Who Knew Too Much  

O PRODUTOR EXECUTIVO Eric Kripke escreve a Season Finale - O muro construído na cabeça de Sam (Jared Padalecki) cai, e as lembranças do inferno aparecem. Dean (Jensen Ackles) e Bobby (Jim Beaver) estão, pela primeira vez, sem saber como ajudá-lo e são forçados a ficar sem fazer nada enquanto o muro de Sam vai caindo. A batalha no céu vem à tona. Robert Singer dirigiu o episódio escrito por Eric Kripke (# 622).

Fonte:Dean_Sam
Share this article :

4 comentários:

  1. nossa esse epi vai ser de tirar folego!

    ResponderExcluir
  2. Oi,achei este blog ontem,muito legal,e sobre a série,parece que um das mortes é a do Cass infelismente,enquanto ao Sam,estou curiosa,será que ele vai ter flash-bak do inferno?,ele vai ficar louco,também estou preocupada com o Dean,mas o Cas é pior.

    ResponderExcluir
  3. Seja Bem vinda Lisa!

    É também pensei no Cas ! (Bobby acho que não é pois ele está na descrição dos dois últimos episódios,mas sobre as mortes eu pensei também na Lisa e no Ben assim que li a descrição do episódio 6.21,que será um episódio mais focado no Dean,o que nos resta agora é esperar fazer o que né rsrs)!

    Sobre o Sam,eu acho que ele irá se lembrar,mas como a Sera Disse ninguém quer vê-lo pela última vez (até setembro provavelmente, que é quando começa a nova temporada,e o sofrimento do Sam sempre trás tristeza pro Dean FATO.

    Mas de uma coisa podemos ter certeza, iremos nós surpreender com esses últimos episódios!!!

    ResponderExcluir
  4. haha Laura menina, sabe eu tbm pensei nisso!

    e rezando pra não ser o Cas,seria uma grande perda (e né o Misha já faz parte dos J´s adoro ele).


    Lisa tbm estou morrendo de curiosidade pra ver esses flashes back´s!!!

    ResponderExcluir

 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. Supernatural Family | Here's Your Family. - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger