Home » , , , » Spoiler - Mais Informações Sobre O Episódio Do Velho Oeste !

Spoiler - Mais Informações Sobre O Episódio Do Velho Oeste !

Hey Guys, o Ew soltou mais spoilers sobre o episódio desta sexta 6.18 - "Frontierland " !!!Look

"Sobrenatural": Bem vindo aoVelho Oeste

Algumas semanas atrás, eu ri alto quando li pela primeira vez o Script para "Frontierland", o episódio altamente antecipado de Supernatural que leva Dean e Sam em busca de Samuel Colt, porque ele disse que Dean estava "fora de si com seu entusiasmo" com a perspectiva de voltar para o Velho Oeste. Lembrei-me que a linha em que eu assisti o episódio, e eu não poderia ter colocado isso melhor. É difícil não sorrir um pouco como os meninos nos anos de 1800, zarapes e tudo. O episódio também marca a introdução do  anjo tenente de Castiel, Rachel. E para aqueles que ponderou: Não, ela definitivamente não é uma companheira amorosa. Lamentamos, mas o verdadeiro amor-fest neste episódio é entre CAS e Bobby, que compartilham alguns momentos realmente grandes, especialmente quando um deles encontra-se para cuidar do outro. O verdadeiro herói desse episódio, entretanto? Sam. Você vai ter que assistir para ver o que quero dizer com isso (pervertido ...).Colher de chá: Dean tem um "fetiche", e aprendemos o que é. Pode estar relacionado com algo que eu já mencionei.

Fonte:Spoiler Tv
Share this article :

1 comentários:

 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. Supernatural Family | Here's Your Family. - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger