Home » , , » Spoiler - O Que Podemos Esperar Para O Final Da Temporada ?

Spoiler - O Que Podemos Esperar Para O Final Da Temporada ?


 HelloOoo Everyone,o Ew nos revelou o que podemos esperar para este final de temporada!Look!!

Eu realmente gostaria de ouvir algo que é "um corte acima" de Supernatural. Tem sido uma temporada mista e eu estou esperando os próximos episódios de inclinação (episódios mais difíceis), que se misturam em uma direção mais positiva. O que você diria? Graças. - MS

Eu digo, enquanto nós, provavelmente, não devemos esperar o final da temporada ensolarado (honestamente, será que alguma vez tivemos um final ensolarado?), podemos ao menos se consolar com um fato: Vimos o último Sam mal ... por agora, de acordo com o produtor executivo Robert Singer (sim, ele é homónimo do personagem Bobby.) "Ah, eu acho que você já viu o último Sam particularmente mal . Quem sabe  no próximo ano, quem sabe, "ele ri.

Fonte: Ew
Share this article :

1 comentários:

 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. Supernatural Family | Here's Your Family. - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger