Home » , , , » Spoiler - Preview Do Episódio 6.18 - " Frontierland " !

Spoiler - Preview Do Episódio 6.18 - " Frontierland " !


 Hey Peoples,saiu um Preview sobre o próximo episódio de Supernatural 6.18 - "Frontierland (há ser exibido nesta Sexta,dia 22/04/11),e eu fiz um resumo com os pontos fortes dessa Preview!Se você não quiser saber mais informações sobre este episódio,aconselho a Pular esta postagem,e para os Spoilermaníacos boa leitura!Enjoy


Em "Frontierland", Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) são enviados de volta no tempo para encontrar Samuel Colt (ator convidado Sam Hennings). O homem que construiu o Portal do Inferno e criou uma arma que pode matar demônios.Sam e Dean estão prestes a tropeçar em um outro fenômeno: como matar uma Fênix. Depois de tropeçar em no diário na biblioteca da família Campbell, eles descobrem que ele fez isso uma vez, e a única maneira de entrar em contato com ele é ser tocado por um anjo e ser disparado séculos atrás.

Dean está feliz, ele está se sentindo um garoto em uma autentica loja de doces, mas Sam não está .... Dean ansiosamente vai às compras  (chapéus de cowboy, camisas, fivelas grandes, e um poncho, ou como ele chama provavelmente porque a senhora falou ao fazer a venda, um "zarape").

O público terá bastante divertimento às custas de Sam nesta situação: ele pisa no estrume, que Dean também brinca e acrescenta à autenticidade da experiência (aparentemente Dean é muito Metódico!), ele não gosta das roupas, ele tem problemas para montar em cavalos. Ele não fica só desse jeito neste episódio, mas ele sabe que está lá para um propósito muito maior, e ele está muito mais focado em fazer seu dever de casa direito . Afinal, eles estão em um relógio de tempo muito importante.

Escusado será dizer que, "Frontierland" é um episódio para aqueles fãs que gostam de referências da cultura pop, teremos momentos de muito humor, apesar dos Winchesters chegarem pela primeira vez no Velho Oeste, eles acabam testemunhando a morte de um jovem sendo enforcado sendo acusado de matar sua esposa.

Dean e Sam podem ter uma mentalidade moderna, mas serve-lhes bem quando encontram o xerife da pequena cidade , haverá muita diversão com os nomes falsos, Dean oferece a cidade "funcionários", bem como os talentos locais no bar. Dean nunca foi uma de recusar uma mulher bonita ... até agora. Mas há também uma questão muito séria: O homem que foi condenado à morte (sua morte foi sobre natural) ele volta para chamuscar aqueles que o enganaram. Dean fica para lidar com a situação (e é promovido a uma posição de poder muito rapidamente, ), enquanto Sam parte para encontrar o Sr. Colt e tentar explicar o conceito de "viagem do futuro para um propósito muito especial. "É um episódio que, apesar do que mostram as fotos promocionais, é mais ou menos 50% Dean 50% Sam. Enquanto Sam é mais importante para a mitologia moderna, Dean tem algumas boas e velhas "caçadas" de um demônio para fazer!

O episódio não se passa apenas no Velho Oeste. A ação está sendo construída também em torno de Castiel (Misha Collins), como o novo As do céu não tenho certeza se eles deveriam estar do lado dele por mais tempo, e cabe a Bobby (Jim Beaver) parar, entrar e oferecer alguma ajuda quando um anjo particular tira alguma agressão contra ele.

Hey,não reproduza sem os devidos créditos !!!

Fonte:Supernatural Fans Online
Share this article :

2 comentários:

  1. ah ess epi vai ser melhor q o meta episódio,sera um dos melhores de Supernatural!e o melhor em a aquela aberração abunlante aproveitadora golpista q é casa com o jay!

    ResponderExcluir
  2. em --sem*

    ambulante*

    casada**

    ResponderExcluir

 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. Supernatural Family | Here's Your Family. - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger