Home » , , , , » Spoiler - Uma Morte Inesperada Está Chegando !

Spoiler - Uma Morte Inesperada Está Chegando !


 HellOoOo Guys,acho que a maioria dos leitores do Blog e principalmente os Spoiler-maníacos já devem estar ciente que o final desta temporada será bem sombrio e tudo ficará bem ruim.E Sera Gamble revelou bons petiscos sobre o episódio 6.20 - The Man Who Would Be King (O Homem Que Queria Ser Rei ):

"Podemos esperar uma perda iminente. Eu poderia ligeiramente estar indo longe demais ao dizer isso, mas os fãs vão realmente precisar se ​​preparar para esta perda. Primeiro, há um bocado de traição, e há algumas coisas que eu não posso falar diretamente, muito é sobre o passado de Castiel que traz seus motivos para plena luz , um bom bocado do desenvolvimento do caráter dele, e há pelo menos uma morte no episódio - que você não pode esperar ... "

O que isso significa? É CAS que irá morrer, como muitos têm medo e suspeitam? Será que vamos estar aos pedaços o no final deste episódio?


Fonte:Spoiler Tv
Share this article :

3 comentários:

  1. não pode o cas não!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. não pode ser !!!! ele não nem o bobby,nem o sam nem do dean,!essas mortes de supernatural uma hora vai me matar do coração!

    ResponderExcluir
  3. Ai meu Deus. Preparando a caixa de lenços para assistir ao último episódio. Não pode ser o meu Cas que vai morrer. O que será da 7ª temporada sem nosso anjinho? Misha tem que continuar céus!

    ResponderExcluir

 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. Supernatural Family | Here's Your Family. - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger