Home » , , , , , , , , , , , , » Spoilers - Resumo De Tudo o Que Foi Revelado Dos Episódios 6.17 há 6.22 !

Spoilers - Resumo De Tudo o Que Foi Revelado Dos Episódios 6.17 há 6.22 !



Hey Guys, faltando somente seis episódios para encerrar a Sexta Temporada de Supernatural o Tv Overmind montou uma coleção de spoilers para os episódios restantes.Os Spoilers são de várias fontes, incluindo tudo o que foi dito no PaleyFest e em Cons.

Ps: Os Spoilers são bem reveladores,então pra quem não gosta de ficar sabendo de mais,melhor pular a postagem (até eu fiquei sabendo de coisas que não sabia) !

6x17: My Heart Will Go On (15 de abril)

O título do episódio se relaciona diretamente com o famoso filme Titanic. A premissa básica do episódio é que Balthazar odiava o filme então ele voltou no tempo para, essencialmente, não-afundar o navio.

Os efeitos do não-afundamento do navio levou a algumas mudanças bastante significativas: o principal deles é o fato de Ellen Harvelle voltar nesta nova realidade. Bobby é casado com Ellen na realidade alternativa.

Um personagem da mitologia grega chamado Fate aparecerá neste episódio. Depois de Balthazar mudar o passado, o destino vai aparecer e começar a matar quem deveria ter morrido no Titanic, juntamente com seus filhos. Aparentemente, ela (destino)  está extremamente irritada com Sam e Dean,e Castiel vai dizer aos irmãos que, a fim de impedi-la de matá-los, eles terão que matá-la.

6x18: "Frontierland" (22 de abril)

Desde o sneak peek exibido no PaleyFest, vimos que Sam e Dean são enviados de volta a 1861 para encontrar Samuel Colt e uma criatura chamada Phoenix. Aparentemente, os meninos descobrem que existe uma fórmula que pode ser usada para ajudá-los a lutar contra Eve, mas a única vez que esta fórmula teve seu uso foi em 1861, por isso os Winchester pede a CAS para enviá-los de volta no tempo para que eles possam encontrá-la. Sam terá que montar num cavalo e, eventualmente,os dois se adequam com trajes ocidentais. Dean estará enfrentando um homem com uma arma de luta ao meio-dia. Castiel e Bobby não vão voltar no tempo para ajudar os meninos.

6x19 "Mommy Dearest" (29 de abril)

Sam e Dean finalmente ficam cara a cara com Eve neste episódio. Eles à localizam numa pequena cidade em Oregon, onde os habitantes da cidade foram transformados em demônios. Eve traz Mary Winchester de volta como um demônio em um esforço para atormentar os irmãos Winchester.

Vai ser muito difícil para Dean ver sua mãe novamente. Jensen disse para EW "Ela volta em algumas circunstâncias diferentes. E sempre que ela mostra seu rosto - especialmente para Dean - que é muito difícil e muito emocional ".

Segundo um post do Facebook de Jim Beaver e um tweet a partir de Amber Benson, (Benson, que só apareceu uma vez em um episódio de 2 ª temporada de Supernatural )estará fazendo uma aparição como a vampira Lenore .

6x20: "The Man Who Would Be King " (06 de maio)

O episódio foi escrito e dirigido pelo escritor / produtor Ben Edlund (marcando a primeira vez que ele dirigi um episódio de Supernatural). O episódio vai ser muito centrado em Castiel e o episódio vai lidar principalmente com a guerra no Céu na qual Cas está lutando. Vamos saber mais sobre o que isso envolve há ele e seus próprios dilemas internos, como ele explica a situação para Bobby e os Winchesters. Podemos esperar para saber mais sobre o passado de Castiel e sua "infância".

Bobby também suspeita que Castiel está escondendo informações deles, mas Dean não quer acreditar nisso.

Ben Edlund disse ao TV Line : "É uma espécie dele olhar sua vida. E como nós nos movemos em direção ao final desta temporada, Cas vai fazer algumas escolhas muito, muito grandes e difíceis. Ele faz um balanço do que é sua vida  como um anjo e o que foi desde que os Winchesters veio e o que isso significa para ele. É um retrato muito interessante de caracteres [e] que leva a um caminho muito interessante. Nós [também] veremos alguns elementos do Céu, um lugar muito caleidoscópico. Nós vamos revelar algumas coisas sobre a mecânica do Céu ".

Nós teremos um encontro com uma nova personagem chamada Rachel, que é um anjo tenente de confiança de Castiel.

Não espere para ver realmente a guerra no Céu  (provavelmente devido a razões orçamentais). Mas, de acordo com a EW, vamos ver como a guerra se desenrola no que se diz respeito aos irmãos Winchester e como o resultado afeta o seu mundo.

6.21: "Let It Bleed (antes Haunter of the Dark)"
6.22: "The Man Who Knew Too Much" (Será exibido os dois episódios um atras do outro no dia 20 de maio)


Gamble escreveu o penúltimo episódio, enquanto o criador da série, Eric Kripke escreveu a parte 2.A parte 1 aparentemente vai ser centrada principalmente em Dean, enquanto a parte 2 será centrada em Sam. Há um pouco de incerteza sobre o título real para o final. Originalmente teve rumores de ser chamado "The Haunter of the Dark, Partes 1 e 2 ", mas agora, aparentemente, os títulos foram alterados.

Todas as histórias mitológicas soltas devem ser tratadas no final - Purgatório, a guerra no Céu, a amnésia do Sam e da parede em sua cabeça - e de alguma forma tudo irá se unir. De acordo com relatos da Jus In Bello (JIB) Crowley, aparentemente não é o responsável por tirar Sam para fora da gaiola de Lúcifer.

Espere duas mortes inesperadas ocorrer no final da temporada. Mas como tudo em Supernatural não é permanente, não há como dizer se essas novas mortes vão ser definitivas. Gamble disse à TV Guide que os episódios serão muito escuros e desesperadores.

A final terá Eve enfrentando os Winchesters e Castiel. Misha Collins disse à TV Guide: "Ele será  épico e assustador. O confronto final não é definitivamente o que ninguém está esperando. É, no entanto, maior  e mais épico do que o público está esperando. "

Jim Beaver disse à TV Line: "Há mudanças nas alianças, em relação há Castiel com os meninos e  Bobby" (isso poderia se referir às suspeitas de Bobby em Castiel manter segredos no episódio anterior?)

Mas Kripke é rápido para garantir aos fãs que o relacionamento dos irmãos não será ameaçado novamente, como foi durante a maior parte das temporadas 4 e 5. Ele disse à TV Guide: "Estamos gostando de, pela primeira vez em muito tempo, os irmãos estarem se tornando uma unidade muito forte, coesos, por isso vamos mantê-los assim no futuro previsível."

A parede de Sam também vai ruir definitivamente chegando no final. Os escritores também vão abordar a amnésia de Sam desde quando ele estava sem alma e Sam irá confrontar suas ações anteriores e se envolverá em um monte de procura da alma. Kripke disse à TV Line: Você não quer dar o golpe ", ele disse com uma risada. "Você não quer que ele seja um vegetal babando no chão, pois isso não é super-excitante,assisti-lo assim uma última vez por um longo tempo. Mas eu acho que vai ser bom. Eu acho que vai ser realmente poderoso e emocional. Felizmente, os fãs vão se divertir.

Como a maioria das Seasons Finales anteriores, espere um momento de angústia muito grande, Kripke disse que vai deixar os fãs arrancando os cabelos enquanto esperam durante o verão todo (nosso caso inverno). Padalecki disse à TV Guide que "este não é necessariamente uma final com uma morte, está mais para um novo começo."

Os episódios restantes da temporada contará com mais interações do grupo - com os irmãos e Bobby  unindo-se com Castiel para ajudar a derrotar Eve e os outros problemas que surgirem. Mas não vamos vê-los praticando exercícios de construção de equipe. Jim Beaver advertiu para a EW que: "Algumas relações entre o grupo terá algumas mudanças, em vez de clímax. Não espere que os quatro de nós se relacionem da mesma forma no final da temporada, como estávamos no começo." Isso provavelmente se relaciona com o que se disse acima, com mudanças nas relações de Castiel com os meninos e Bobby.

Apesar do fato de um episódio recente parecer insinuar o final de Ben e Lisa em Supernatural, Jensen Ackles disse à EW que não aquela (episódio 6.14 - Mannequin 3: The Reckoning ) não foi a ultima vez que vimos ou ouvimos a dupla: "Isso, creio eu, vai ser um ponto fraco ou o calcanhar de Aquiles, em algum momento ", disse ele. "Há definitivamente uma conclusão que vem, e é uma conclusão muito emocional."


Ps: Não reproduza a tradução sem dar os devidos créditos para o Blog !

Fonte:Dean_Sam
Share this article :

1 comentários:

  1. nossa q legal Ellen e bobby casados isso explica o clima nas fotos promo do epi!

    ResponderExcluir

 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. Supernatural Family | Here's Your Family. - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger