Home » » Supernatural: O Blues do Inferno - Capítulo 02 - Temporada 01

Supernatural: O Blues do Inferno - Capítulo 02 - Temporada 01

 http://2.bp.blogspot.com/_a1eFmA4POX8/SPZ0HnkroiI/AAAAAAAAC7I/4MOMoUgIKPA/s400/Supernatural.png
Helloo Guys! Aqui quem fala é o Vinny. YEAH! Hoje temos mais um episódio de SUPERNATURAL: O BLUES DO INFERNO, a mais nova Fic do Blog. Hoje temos certeza de que o episódio está very cool. Então... Estão preparados? Enjoy!
_________________

É um dia muito claro e bonito em Springfield. Muitas crianças brincando na rua, com os chafarizes ligados, porém, dentro de uma das casas, podemos ver uma garota sentada no sofá, com um olhar fixo para um relógio na sala, sem ao menos piscar. A cada badalada, a garota despeja uma lágrima, porém, o que muitos não viam, é que era uma lágrima de sangue. De repente, ela se levanta e vai em direção à cozinha, tendo a visão dos pais mortos no chão, com as moscas retirando a pele em decomposição, pouco a pouco, a garota não reage.Ela passa pela pia, e vai até a dispensa, onde pega um litro de desentupidor de pia e bebe aquele ácido garganta-a-baixo. Quando ela cai no chão, pronta para morrer, seus olhos estão a fechar, eles viram sangue, e escorrem em direção ao relógio que marca exato horário de 6:6
http://files.institutomatematico.webnode.pt/200000058-76f86773df/Supernatural.gif 
Episódio 02  - Nightmare: O Relógio do Diabo
Em algum lugar de Los Angeles...
Sam: Dean, mais um caso encontrado.
Dean: Ai cara, tô farto desse emprego, a gente não recebe nada, nem um obrigado, quero é logo me aposentar.
Sam: AAH cara, o caso é em Springfield, dizem que lá só tem gatinhas.
Dean: WOW, por que não falou antes? E além do mais... Lá não é a cidade daqueles personagens do desenho animado? Simpsã?Simpacabra?
Sam: Simpsons =)
Dean; Isso! Vamos logo!
O Impalla acelera rapidamente passando pela grande Placa dando as boas vindas a Springfield. Os dois chegam lá, e vêem o carro da polícia, os dois descem. Mesmo desconfiado que a polícia possa reconhecê-los, Dean desde junto. Os dois observam atentamente o local, passando-se por membros do CSI. Ao verem tudo, acham que foi apenas suicídio, e não um caso, até Sam encontrar um Símbolo preso no relógio, o qual conhecia de algum lugar.
Sam: Dean, veja esse símbolo.
Dean: Hey, tenho a sensação de já ter visto ele alguma vez.
Dean pega o celular dele, e tira rapidamente uma foto, antes que um dos policiais da cidade possam ver.
Dean: Sam, vamos, por favor, voltar aqui esta noite?
Sam: Porque?
Dean: Estou sentindo que algo ruim possa acontecer aqui esta noite.
Sam olha desconfiadamente para Dean.
Os dois saem da casa, e andando no centro, atrás de um hotel, Sam vê que Dean está meio tenso.
Sam: Dean, o que houve?
Dean: Cara, sinto que aquela casa tem uma vibração anormal, pior que tudo que eu já ví. 
Sam: Como assim?
Dean: Tipo... Sinto que tem um espírito e dos piores alí naquele lugar, e acho que ele quer sair.
Sam: Que tipo?
Dean: Lembra daquele caso em que eu... WOOOOOOW!
De repente uma grande cratera abre no meio da rua, fazendo Dean freiar com força.
Sam:O que é isso?
Dean: Não sei! Olha aquilo!
Sam: Dean, é um pentágono.
De repente, aquele pentágono vira fumaça e cai sobre a rua. 
Sam: Dean, é ele!
Dean: Sam, é ''ELE'' com aquela ''BITCH'' que eu pensei ter matado desde nossas primeiras caçadas.
Aquela fumaça logo vira Vinny,e aos poucos dá a forma de Meg (A demônia da Season 01 e não da 05 - Tá eu sei que são o mesmo bicho, mas tipo, é aquela atriz se é que me entendem?).
Os dois olham em direção aos irmãos, e viram fumaça  pulando em direção ao carro, quebrando o vidro, e causando pânico entre a população que sai correndo.
Dean: Bitch! Eu e Sam matamos vocês à tempos.
Sam: Dean, eu matei ele à dois dias '-
Dean: Cala a Boca e pega as armas Sammy.
Sam: É Sam!
Sam vai pegar as armas, e quando pega a espingarda, os dois são arremeçados pelo vidro do carro, fazendo com que Dean bata a cabeça e desmaie. Sam sai correndo em direção a Dean, porém ao mesmo tempo Meg usa suas habilidades e faz com que uma tampa de um bueiro bata na cabeça de Sam e o arremesse longe. Sam cai desmaiado à uns 15 m. de distância de Dean.
___
Quando os dois acordam, eles estão dentro de um bueiro, amarrados, sem poder se comunicar. Nisso, eles olham para os canos e vêem Vinny junto com Meg, os dois se beijando, sem parar.
Dean: Sam, não vai bater nele? Ele está beijando a tua Bitch!
Sam: Dean, cala a Boca.
Dean: Hea, tenta pegar essa faca que eu tenho no bolço.
Sam: Ok.
Nisso, Meg chega até Sam
Meg: Acha que eu iria cair duas vezes seguidas nas suas armadilhas Winchester?
Vinny: Eu peguei qualquer coisa que possa cortar.
Dean então começa a falar um ritual, cujo aprendera com John. Porém, não adianta, pois Vinny acaba dando dois socos que o deixam incociente.
Sam: Nããão!
Meg: Sam, não faça isso, ele pode fazer outra coisa com seu irmão. Mas agora... Vamos continuar a fazer aquilo que nunca conseguimos.
Sam, olha pra ela com raiva, e ao mesmo tempo consegue bolar um plano sozinho.
Sam: Ok, vem, eu estou todo me entregando pra você.
Vinny: Hey, isso é estranho né? A pouco tempo você fez isso comigo, agora com outro? AFF, eu quero mesmo é voltar pro Inferno.
Meg começa a beijar Sam, e Sam corresponde. Porém, o que ela não sabia, é que ele tinha um plano. Sam enquanto a beijava, morde com força seus lábios. 
Meg: Sam, mal começamos e já estou sofrendo!
Sam: Desculpe!
Enquanto o sangue da demônia começa a escorrer, Sam aproveita, e diante aos beijos, ele consegue beber o sangue, que sai como uma verdadeira cachoeira. Sam, então, tira-a de seu corpo.
Sam: Meg, sabe, eu adoraria continuar.Mas já que você e o Vinny vão morrer não dá!
Meg: Como assim?
Ela vira pra trás e vê que Vinny já está sendo enforcado por duas correntes. Então, ela olha pra Sam com raiva, e ele lança ela contra a parede.
Então, ele, com força, consegue se soltar. E com Meg na parede, ele chega até ela.
Sam: Antes de você morrer, filha da mãe, dê adeus pra tudo, pra mim e pro Dean.
Meg: HAHA, tudo bem. Mas lembre-se que você ainda é uma aberração, você não se porta perto de sangue de demônio. Seu animal.
Sam: FILHA DA....
Aos poucos Sam, levanta seu braço, e com a mão, consegue exorcisar a demônia de uma vez por todas. O Demônio vem em direção a Sam e Sam o para com os poderes. Aos poucos, o demônio tenta se aproximar de Sam, porém ele é mais forte, e em dois segundos, o demonio (Junto à garota) explodem no ar. Nisso, Sam corre até Dean, e o salva.
Sam: Dean, você está bem?
Dean: Claro, mas... Nunca mais peça pra fazer aquilo com uma demônia, serio mesmo.
Sam: Ok. Vamos logo, já são 9 P.M. , precisamos ir até a casa.
Dean: Tudo bem, mas onde estamos?
Sam: AAH MEU DEUS. Eu não pensei nisso.
 Vinny: E nem eu que  poderia ter me soltado.
Quando Sam vira para trás, ele o toca contra um encanamento, que explode com brutalidade. E a água jorra em direção aos três.Porém, os três se seguram em um cano enquanto a correnteza leva tudo. Nisso, Dean pega uma cruz que costuma levar, e faz uma oração e a toca na água, tornando-a benzida, fazendo com que o demônio não aguente, e saia de Vinny. Porém, quando o demônio sai, uma grande explosão ocorre, e Sam e Dean são arremeçados para longe, perto da cratera, a qual teria sido causada pelos mesmos. Os dois saem correndo em meio à destruição, e Dean acha o Impalla em frente à um prédio. 
Dean: Voltei meu bebê!
Sam: Olha Dean, me desculpe por eu ter usado meus poderes e talz.
Dean: Hey, eu entendí. Mas não quero tocar nesse assunto. Além do mais, com o vidro quebrado, e essa música alta, não posso te ouvir! HEHEE
Sam: Qual musica?
Dean liga à um volume irritante o som de AC/DC, Back in Black e os dois vão até a tal casa. Porém, quando o carro sai, um bueiro no meio da rua (Perto de cratera onde a polícia arruma os estragos), um garoto, com face irreconhecível sai. Ao virar-se em direção ao Impalla (Que estava indo na direção contrária), podemos ver Vinny com a face queimada, irreconhecível, com parte dos seus ossos expostos, uma coisa horrível mesmo.
11:00 P.M.
Sam e Dean chegam até a casa do ''massacre''.Os dois, com todo cuidado para não serem vistos, arrombam a porta entram.
Sam: Chegamos Dean! Ligou o receptor de ondas eletromagnéticas?
Dean: Sim, sim. Eu estou recebendo energia da sala.
Sam: Vamos pra lá.
Os dois vão até a sala, e vêem que a energia paranormal vem do tal relógio. Sam e Dean vão até a cozinha à procura de uma faca que eles possam raspar aquele símbolo estranho encontrado no relógio, mas não acham. Nisso, quando os dois voltam, eles ouvem a risada de uma criança, dois vultos passam em frente a cozinha. Dean vai correndo e quando chega lá, um vulto negro o empurram até a porta da casa!
Dean: Sam, o que é isso?
Sam: Parece nosso caso do quadro maligno.
Dean: UAU!
Nisso, os dois entram no Impalla e vão rapidamente para um lugar retirado. Porém ,ao passarem pelo centro são atacados pela polícia por causa do vidro e Dean acelera, deixando o policial falando sozinho. 
Dean: UAU, nem no Apocalipse minha vida tinha tanta adrenalina!
Sam: WOW!
___________

Os dois vão até uma floresta retirada, e lá, Sam consegue pesquisar o simbolo, e percebe de onde era.
Sam: Dean, é o Símbolo que tinha naquele caso... Não lembro onde foi, mas lembro que eles chamavam de ''CASA DO INFERNO''.
Dean: UAU, Mordechai? Onde no fim foi o simbolo do disco?
Sam: Exatamente!
Dean: O Jeito então é queimar aquele relógio. E acabar então com esse fantasminha.
2:00 A.M.- Mansão Nowva/Springfield
Sam: Dean, trouxe tudo? Sal, armas?
Dean: Tudo aqui Sammy.
Sam: Ok, vamos entrar.
Os dois caminham rapidamente até a sala.
Sam(Olhando pra rua): Dean, tá passando a gasolina?
Dean: Passaria, se o relógio estivesse aqui!
2:20 A.M.- Mansão Nowva/Springfield
Sam: Agora complica tudo!
Dean: Sammy, pega a arma aqui, eu vou até o carro buscar o fósforo que eu esqueci!
Sam: AAI Deus, Ok Dean!
Dean corre até o carro enquanto Sam esta dentro da casa. De repente, a lanterna de Sam começa a falhar, as coisas da sala começam a voar, as portas se batem. E a entrada para o Dean se fecha.
Dean: SAMMY!
2:34 A.M.- Mansão Nowva/Springfield
Dean: Sammy, tudo bem aí?
Sam: Por enquanto Sim. Dean, liga pro meu celular!
Dean: Você só quer fazer isso pra lembrar da Sarah?
Sam: Dean, isso já é brincadeira, o caso aqui é Sério!
Dean liga rapidamente o celular. 
Dean: Alô Sam!
Sam: Dean, vou procurar algum ferro aqui, você foi um baita de um Bitch e me deu sem sal a arma.
Dean: Cara, dei a arma errada.
De repente o celular perde o sinal.
Sam: Dean! Dean!
Dean: Sammy! DROOGAA!
Dean corre até o Impalla e pega um machado e começa a bater contra a porta.
Sam: Dean, me ajude!
Quando Sam desliga o celular um homem com o rosto irreconhecível aparece, junto à uma mulher com a cabeça degolada, e começam a tentar bater em Sam.
Sam: Deuus!
Sam corre daquelas coisas, enquanto Dean tenta quebrar a porta. Sam acha ferro na cozinha e quando vai atingir um dos fantasmas eles não estão mais lá. Ele vira pra trás pra correr para a entrada quando sua face se encontra diretamente com a da mulher que o prende contra a parede enquanto o homem vem com uma face para tirar o pescoço de Sam .
Sam: DEAAAAN!
2:58 A.M.- Mansão Nowva/Springfield
Dean consegue finalmente quebrar a porta. E quando entra vê Sam e os fantasmas. O Homem afia a faca e Dean corre pela mobília da casa pra achar o relógio. Ele entra então no quarto dos donos da casa(que faleceram) e encontra uma porta. Quando ele abre, ele encontra um casal degolado, presos à um relógio, o que explica o relógio ser amaldiçoado. Dean pega a gasolina e queima-os. Nisso, o Homem pega a faca e vem correndo em direção à Sam. Quando a mulher grita que vai acertar Sam, o casal pega fogo e desaparece. Nisso, Dean vem correndo e ajuda Sam a descer até o carro. Os dois então saem correndo, e deixam somente um bilhete onde dizia '' Eu sei que vocês não agradecem, mas não sabem o que essa simples casa poderia trazer para esta cidade''.
4:07 A.M.-Estrada da divisa entre Springfield e Toledo/Ohio
Sam: Dean, sabe, eu adoraria casos como estes novamente, eram tão bons. Nada disso de demônios e talz. Entende?
Dean: Claro, e entendo também que você quer casos assim para ter garotas como a Sarah!
Sam: HAHA Very funny ! AFFZ
Dean: Huiahuia. Vamos pra uma próxima parada né Sammy?
Sam: Sabe Dean? As vezes acho que você não é um completo inútil, pois pode servir de mal exemplo.
Dean: Hey, isso é uma frase de Charlie Harper...
Sam: Ninguem mandou não cortar o Warner Channel da TV à Cabo! Huiahauia
______________________________

NO PRÓXIMO EPISÓDIO...
SAM E DEAN ESTÃO A PROCURA DE MAIS UM CASO, PORÉM NÃO IMAGINAVAM QUE ENCONTRARIAM UMA PESSOA INESPERADA.








Share this article :

3 comentários:

  1. ah senti falta da Laura no epi,mas tudo bem!

    adorei o epi ! adoro as briguinhas dos dois! tá tao estilo da primeira temporada! q saudades disso!

    ResponderExcluir
  2. adorei este capitulo!e realmente lembra spn da primeira temporada amo!

    ResponderExcluir
  3. Também gostei demais desse episódio que saudades da 1° temporada,vcs que escreve fanfics tem mais criatividade do que os produtores da serie original,vamos ver na 7° o que vai dar.

    ResponderExcluir

 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. Supernatural Family | Here's Your Family. - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger