Home » , » Asylum Con - Tweets Do Jared,Vídeo e Mais Fotos !!!

Asylum Con - Tweets Do Jared,Vídeo e Mais Fotos !!!

HellOo Peoples,saíram algumas novas fotos e alguns Twetts sobre o Painel do Jared da Asylum Con que aconteceu neste fim de Semana na Inglaterra então lá vai:










Twetts

Jared disse que é fã dos Beatles e suas músicas favoritas da banda são Hey Jude e In My Life.

Jared Disse que a Season 7 começará a ser filmada no dia 6 de Julho e que Jensen irá dirigir algum episódio.

Jared Disse que ama sua esposa,sua família,seus Dogs e mencionou que adoraria ter filhos,mas que ainda não é o momento.

Jared disse que não gostou muito da história envolvendo Sam e o sangue de demonio no princípio,mas no fim Sam e Dean conseguiram lidar com a situação muito bem,assim como ele e Jensen.

Jared Disse que adorava interpretar Sam desalmado,embora fosse difícil não ter uma relação fraterna com Jensen em cena.

Jared disse que adora ver os vídeos que são feitos por fãs.

Segundo Jared Eric Kripke pediu para ele deixar os cabelos crescer após a Season 1,afim de Sam parecer mais maduro e mais velho.

Jared disse que Misha teve que pedir para retirar Jensen e ele do Set de gravações do episódio 6.22,porque eles (J's) faziam Misha rir muito.

Vídeo
(Para visualizar o vídeo clique na imagem)

Jared vid #asylum6 on Twitpic

Fonte:Dean_Sam
Share this article :

5 comentários:

  1. Nossa a Cindy tá linda ai,mas na série ela tá tão acabadinha!Ah que fofo o Jared,ele gosta mesmo da Gen!sortuda ela.

    ResponderExcluir
  2. Ah que lindos.A Cindy tá linda sim!Jare impecável Jensen Tbm Brocky todo fofo!

    Ah o Jared é tão centrado na carreira.Ai quero ver é o gag reel desta temporada vai ser hilário!ai coitado do Misha como q se concentra com esses dois pertubados rsrsrrs!!!!

    ResponderExcluir
  3. ah que fofo!qi gente são tão lindos...

    ResponderExcluir
  4. Ual,o Jay gosta da mesma música que o Jen gosta dos Bitlos então era o Kripck que mandava ele deixar crescer os cabelos,eu gosto do cabelo dele assim,solto,mas as costeletas ele devia cortar ou tirar,mas a barba por fazer eles deveriam deixar,pois eles ficam gatos de barba e combina com os personagens deles,tipo caçadores.



    Que hilário o Misha ter que pedir pra tirarem os dois de perto dele para que ele parace de rir kkkk

    ResponderExcluir
  5. Ah lindos como sempre.Ah mas eu queria ver o Jay com menos cabelo... algo meio Tom welling.

    A costeleta poderia tirar sim não combina com ele.já a barba por fazer poderia deixar e ir intercalando tipo com barba e sem barba rsrs!

    ResponderExcluir

 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. Supernatural Family | Here's Your Family. - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger