Home » » [Equipe] I'm Back

[Equipe] I'm Back

http://1.bp.blogspot.com/-1JWGa89rigU/Tap-PO0xc3I/AAAAAAAAATU/gTOVaDc7E0E/s1600/Promo+Season+6+Supernatural+Family.jpg 
прывітанне ўсім -q
Olá Pessoal! I'M BACK!
Como eu tenho certeza que muitos devem ter notado, nesta última semana, eu fiquei OFF, desde Domingo. O Motivo, foi a Escola, as Minhas saídas, e a Estranha Interferência da 3G com a Radio F.M.  Bom, mas isso é passado, e eu Vinny Castro, voltei para continuar atormentando vocês (Ou não), e postando a FIC que vocês amam. Espero que não tenham me esquecido, e que aceitem eu de volta, por que se não... Você que vai ficar triste, porque eu vou ficar mesmo. Então é isso pessoal... Aproveitem bem o Sábado e...
DANCEM...
http://lh5.ggpht.com/_OY2OwsBYSNE/S-VWAprB3FI/AAAAAAAAAGE/xVvdTn0bdvY/spiderman-and-friends.gif 
-q

EM TEMPO: HOJE ÀS 21:30, O SBT , EXIBE O QUARTO EPISÓDIO INÉDITO(NA TV ABERTA) DA QUINTA TEMPORADA DE SUPERNATURAL!
Share this article :

2 comentários:

  1. Ah eu tava morta de saudades da Fic!!!!

    ResponderExcluir
  2. ah vinny que bom que vc não sumiu de vez,pq ai sim eu iria ficar pé da vida por vc não terminar a Fic kkkkkkkk!

    bem vindo de volta!

    ResponderExcluir

 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. Supernatural Family | Here's Your Family. - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger