Home » , » Rising Con Brazil - Tudo Que Aconteceu Até Agora!

Rising Con Brazil - Tudo Que Aconteceu Até Agora!

Hey Guys,como muitos sabem,ontem e hoje (28 e 29 de Maio/2011) aconteceu/está acontecendo a Rising Con Brazil,a Primeira Con Brasileira de Supernatural .A convenção conta com a participação dos atores:

 Misha Collins - Castiel
 Matt Cohen -  John Winchester Jovem
 Chad Lindberg - Ash















Painel Do Matt

Matt disse que Jared e Jensen fazem piadas o tempo todo.


Matt disse que quase conseguiu um papel em True Blood.

E que não teria problema algum em ficar "nu" em alguma cena.

Matt: "eu nunca iria mexer com Misha" (vingança?kkkkk)

Matt disse que ama o Brasil, mas em francês.

Matt desceu do palco, e uma menina quase desmaiou

Matt gosta de filmes de terror

Matt gostaria de interpretar Jack Sparrow

Matt imitou um pouco do Capitão Jack Sparrow e dançou.

Matt disse que o céu dele, é aqui , agora.

Matt diz: "Michael é o meu personagem favorito"

Matt quer um Impala

Misha entrou no palco, sentou , cruzou as pernas e começou a tomar café.

Misha pegou uma camera de um fã, e está tirando fotos para fãs enquanto fala.

Misha está brincando com a camera da garota.

Matt aprendeu mais uma palavra em português : "Valeu!"

Painel Do Misha

Misha disse que não sabe o que irá acontecer com Cas,já que ele foi para o ladro "negro".Quando ele leu o roteiro da Season 6,era para Castiel morrer,mas isso acabou mudando.

Misha disse que ficou doido ao saber que iria brincar de ser Deus.
Misha: " WTH , eu posso brincar de Deus ?!"

Misha disse também que ele comprou um óculos de sol na "25 de Março"! (kkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

Misha disse toda cena dele,tem que ser regravadas umas 10 vezes,de tanto rir da palhaçadas de Jensen e Jared.

Misha disse que a relação Destiel agora é meio forçada.

Jared sempre tem que fazer algo para eu rir.

Misha disse que se sentia uma Bitch na audição de Nip Tuck. (Cena memorável kkkk)

Misha diz: Mark sempre tentou me beijar no Set.

Misha disse que gosta da música Brasileira e que o pai dele sabe tocar algumas no violão.

Misha disse que  Sasha (seu irmão mais novo) já trabalho no Brasil.E que o pai dele fala Português.

Misha só ficou sabendo do que aconteceria com  Cas na Season Finale um mês antes de gravarem

Painel do Chad

Chad brincou muito com o tradutor do seu painel

Chad disse que Jensen e Jared são as pessoas mais doces que conhece.

Chad:"Eu estou aqui por causa de vocês"

Perguntaram se ele pudesse ter seu próprio céu, como seria ? e ele respondeu que gostaria de ter todas as pessoas que ama lá, já que algumas morreram e não seria nada mal alguns alguns dinossauros.

Segundo Chad,ele já viu alienígenas. "Não estamos sozinhos baby" Brincou

 Elogiou dizendo que os brasileiros são pessoas exuberantes...

Chad diz : Eu amo estar no céu.(fazendo referencia ao seu personagem)

Chad faz as unhas...uma fã pediu para ele mostrar a mão, ele mostrou e fez um olhar sexy.
Share this article :

4 comentários:

  1. ai aleluia eu não preciso de fazer esforços e pesquisar certas palavras para intender os vídeos!uhu

    ResponderExcluir
  2. Ai que legal gente.Adorei,e achei que essa con tinha sido cancelada.Pena que eu achei que tinha sido,pq se não teria ido!buaaaaaaaaaaaaa

    mas que bom poder acompanhar assim,e eu adoro vcs fazerem um post só do primeiro dia,pq fica mais organizado pra gente ver!vlw

    ResponderExcluir
  3. os videos tão meios ruinzinhos, mas tá bom! ai essa mulher traduzindo é bem chatinho. ah! O Misha comprou oculos na 25 de março! kkkkkkkk, eu só acho q se essa con tivesse sido aqui no RJ deveria ter sido melhor!!!!! kkkkk, mas enfim.
    Já andei lendo q TALVEZ, e q inclusive, já foi até comfirmado, q vai ter outra rising con em 2012, q pode ser até q os J's venham nessa. vamos esperar pra ver. :)

    ResponderExcluir
  4. Ai sério morrendo de rir aqui com as palhaçadas,ai como queria ter iso,mas foi uma confusão que só,q eu nem achei que iria ter.

    Ai que Deus te ouça camila e tenhamos uma,msm que seja só com o Chad Misha e Matt de novo,eu irei.

    ResponderExcluir

 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. Supernatural Family | Here's Your Family. - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger