Home » , » SBT entrevista Jensen Ackles

SBT entrevista Jensen Ackles

http://1.bp.blogspot.com/_WAd2APGPYks/S_QAHf-FNdI/AAAAAAAAANA/kkCBEoyGzoc/s1600/dean-winchester-picture.jpg
Really Guys. O SBT não mentiu. Hoje é a estréia Nacional na TV Aberta da Quinta Temporada de Supernatural. Pelo motivo da estréia,o site oficial do Canal, divulgou uma entrevista exclusiva com o Jensen, Confiram ela abaixo:
 
Por Renata Pereira, em Los Angeles


Eles são os irmãos mais queridos da televisão atualmente e estão de volta ao SBT neste sábado, 7 de maio, na 5ª temporada inédita de Supernatural - Sobrenatural. Desde o início da série, em 2005, Jensen Ackles e Jared Padalecki, que interpretam Dean e Sam Winchester, respectivamente, fizeram com que uma nova legião de fãs se interessasse pelas histórias de terror e suspense que essa dupla vivência semanalmente nas telinhas.

Aqui em Los Angeles, já pude entrevistar os dois atores para o SBT. No lançamento do filme "Sexta-feira 13", em 2009, Jared Padalecki foi bem simpático ao contar o quanto é supersticioso. Ele disse que até já adiou uma viagem de avião de sexta-feira 13 para o sábado 14. Foi uma conversa de morrer de rir. Quanto aos fantasmas, o ator disse não ter muitas dúvidas: "Nunca cheguei a ser atacado, mas o mundo é muito grande, e tenho certeza de que coisas estranhas acontecem."

Agora foi a vez de conhecer o outro mocinho da trama, Jensen Ackles. Como um sábio irmão mais velho, na vida real Jensen sempre teve o pé atrás quando o assunto são os fenômenos sobrenaturais. Isso, antes da história de Sobrenatural tomar outras proporções: "No que diz respeito a fantasmas, não acredito muito. Mas como agora os temas são relacionados a paraíso, inferno, Deus, diabo, anjos... Isso tudo vai bem além de mim."

A quinta temporada de Sobrenatural é marcada por surpresas dentro e fora da história. A começar pela participação da socialite Paris Hilton no quinto episódio: "Ela chegou de forma profissional, sabia o que fazer, fez a parte dela... acho que todo mundo ficou impressionado", disse Jensen Ackles. "Muitas vezes recebemos outros convidados, que já são atores profissionais, e eles não conseguem fazer o que ela fez".

No SBT, os brasileiros vão poder acompanhar Sobrenatural novamente a partir deste sábado, 7. Enquanto os irmãos não aparecem na telinha, leia agora a entrevista com Jensen Ackles, o Dean da série.

Como você lida com fenômenos sobrenaturais? Você acredita?
Muita gente me pergunta se acredito em fantasmas! (risos) Era mais na primeira temporada, quando lidávamos com fenômenos mais simples. E eu sempre respondia "não... sou mais do tipo realista... se escuto um barulho, nunca penso que é um fantasma." Mas agora estamos lidando com coisas a nível bíblico. Então, isso traz outro tipo de reflexão, que envolve crença e fé. Então, no que diz respeito a fantasmas, não acredito muito. Mas como agora os temas são relacionados a paraíso, inferno, Deus, diabo, anjos... Isso tudo vai além de mim mesmo.


Você se assusta com os filmes de terror? O Misha Collins (Castiel da série) disse que sim...

Isso porque ele é um fraco! (risos) Não... o gênero terror não me assusta, tanto para filmes quanto para televisão. Mas hoje vejo tudo com olhos críticos. Se vejo um susto que realmente funciona penso "hmmm, isso é bom, vou me lembrar disso da próxima vez..." (risos)

Como foi trabalhar com a Paris Hilton? (Ela fez uma participação especial no quinto episódio da quinta temporada)
Não sei... (risos). Ah, quer mesmo saber? Ela chegou de forma profissional, sabia o que fazer, fez a parte dela... acho que todo mundo ficou impressionado. Muitas vezes recebemos outros convidados, que já são atores profissionais, e eles não conseguem fazer o que ela fez. E ela foi muito simpática. É claro que existe a "Paris Hilton" e "Paris". Ela criou um personagem de si mesma e interpreta pra todo mundo, mas ela também pode desligar o botão de vez em quando, o que foi muito legal de se ver.

Deve ser muito bom saber que vocês "estão podendo", e que várias celebridades estão querendo fazer parte do programa...
Isso é ótimo, ainda mais hoje em dia. Hoje há vários programas com atores famosos que mal conseguem emplacar 3 episódios e já são tirados do ar. Ter um programa com tanto sucesso só faz com que mais gente queira se juntar. Isso é ótimo, é como um bom tapinha nas costas.

Por que você gosta tanto do seu personagem? Às vezes ele reclama muito...
Exatamente porque aí na vida real eu não preciso reclamar! (risos) Brincadeira! É porque sempre me senti atraído por este tipo de personagem – o herói que não é perfeito. Não um Super-Homem ou um Capitão América, mas sim um Indiana Jones, que tem uma certa comédia dentro de si ao salvar a garota, e que nem sempre faz tudo como é esperado. Ele vai cair, se machucar e tudo o mais, e acho que isso permite desenvolver um lado cômico de um personagem dramático. E é disso que gosto.


Deve ser interessante pensar que tudo pode acontecer com um personagem…

Eu amo isso! Tudo pode acontecer. Não sei se você viu o filme "Guerra ao Terror", mas lá tem uma cena em que ao voltar pra casa, o protagonista se vê no meio do supermercado olhando as prateleiras de cereais matinais... Algo comum pra qualquer pessoa, mas não para ele. Acho que essa foi uma ótima cena, e acho que é isso que estamos tentando fazer agora: tirar Dean e Sam do contexto de tudo o que conheceram nos últimos cinco anos e colocá-los quase numa situação normal, em que eles não sabem como agir. Acho que há espaço pra muitas histórias diferentes.

Você pensa em deixar a série e se dedicar a outros projetos?
Como ator, você sempre quer fazer outras coisas também, quer trabalhar com outros atores, outros materiais... Mas este programa – e mais especificamente este personagem – é algo que realmente adoro. Apesar de uma parte de mim querer ter mais tempo livre pra se dedicar a outros projetos, sinto que eu ficaria muito triste em deixar este personagem para trás.

Qual é a sua teoria sobre porque Sobrenatural faz tanto sucesso no exterior, como no Brasil?
Foi uma surpresa para mim saber desse sucesso. Acho que é porque o gênero terror é um fenômeno no mundo todo. E ter um programa focado nesse tema ajudou. Todo mundo gosta de rir, chorar e se assustar de vez em quando.

Supernatural - Sobrenatural estreia neste sábado, às 21h30, no SBT
 
 


Share this article :

5 comentários:

  1. Ai adorei a entrevista!Tá certo que agente vê pelo enredo da série mas tbm os atores ajudam e muito...e como ajudam kkkk

    ResponderExcluir
  2. Ai q inveja dessa reporter por ter chegado perto dos J´s!!!

    Ai pq tinham q perguntar da Boneca inflável da Paris? aquela voz de Pata dela no epi foi péssima.duvido q ela se comportou no Set,Jensen que é um cavalheiro e não gosta de fazer fofoca,mas q ela deve ter ficado á no maior fogo ah isso deve!

    Ai ele tinha q cutucar o Misha kkkkkkkkkkk!

    Jensen é cético e Jared já acredita!legal!!!

    Ah nem quero penssar no dia de dizer adeus a nossa série tão amada!

    ResponderExcluir
  3. q show o Jensen deu nessa entrevista! bem simpático!! ótima entrevista! ele sempre zoando o Misha rs
    Pois é Carla! ele ñ acredita nessas coisas de fantasmas e tal mas o Jared sim! iqual a mim, verdade, nesse mundo tudo é possivel!

    ResponderExcluir
  4. Que Inveja Da reporter +1

    Ai carla to morrendo de rir aqui boneca inflável!kkkkkkkkkkkkkkk

    Ai bem q podia escapar boatos dela sendo a galinha de sempre!

    Ah quem não quer trabalhar na série? eu minha filha seria até a faxineira do banheiro e trabalharia feliz da Vida!

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,Deus do céu,vcs sãod e mais meninas!kkkkkkkkkkkkkkkkk adorei os "elogios" !

    Jensen adora ficar tirando uma com o Misha FATO!

    eu minha filha seria até a faxineira do banheiro e trabalharia feliz da Vida! +1

    Fabi

    ResponderExcluir

 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. Supernatural Family | Here's Your Family. - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger