Home » , , » Spoiler - 5 Teorias Para A Season Finale !

Spoiler - 5 Teorias Para A Season Finale !



HelloOo Guys, O Spoiler Tv lançou 5 teorias sobre o Final De Supernatural,e eu irei postar o Resumo das 5 Teorias (que para falar a verdade, essas teorias vem rondando minha mente há um tempinho):

Teoria 1
Cas Will Fall: A teoria fala que depois de Cas se unir ao Rei do Inferno para ganhar a batalha no Céu,talvez o final de Cas seja virar um Humano,ou seja um Anjo caído sem poderes!

Teoria 2
Bobby pode morrer: Bobby já morreu na última Season Finale graças a Lúcifer mas,logo voltou,mas como já vimos em Supernatural nunca diga nunca.Este foi o ano das mortes,e lembre-se que Rufus se foi dessa para uma melhor.Isso apenas deixa claro que ninguém está à salvo no Show.

Teoria 3
Sam terá toda sua memória apagada: Talvez o que o vídeo preview mostrou seja um estado temporário. Eu não posso imaginar que o show iria deixar Sam com amnésia a longo prazo, uma vez que ele seria inútil na batalha final.  Sabemos que o muro vai cair e que vai ser muito difícil para Sam, mas ele tem que ser totalmente Sam no momento em que realmente importa, porque você não pode colocar um soldado fora da luta e estabelecer a carga apenas em Dean.

Teoria 4
Dean terá que matar Cas: Bem, ele já prometeu que vai fazer o que for preciso para deter Cas, e Cas virou as costas para a oferta de ajuda, por isso estamos nos preparando para uma batalha final entre Dean e Cas? Eu não acho que a sua ligação especial irá salvá-los. Da minha perspectiva, eu ficaria triste de ver isso, assim como eu estou triste sempre que tem um irmão contra irmão. No entanto, isso faz um bom drama. Dean foi o último a pensar que CAS possa estar trabalhando do lado do mal e ele também se depara com a traição do tipo família outra vez. Se for forçado, ele pode fazer isso? Espero nunca ter que descobrir.

Teoria 5
Crowley é Deus (ou pelo menos não tão mal): Esta é a teoria do campo de esquerda, mas isso é de Kripke que estamos falando. Eu não acho que vamos ver o que está chegando e isso seria certamente algo que ninguém poderia prever. No entanto, vamos ponderá-la por um momento. Crowley ajudou os meninos a obter os componentes que precisavam para derrotar Lúcifer na última temporada. Ele também era suspeito ausente quando a batalha final veio a tona. Isso significa que ele está jogando um jogo que não é exatamente do mal?

Não reproduza sem Os Devidos Créditos!

Fonte:Spoiler Tv
Share this article :

5 comentários:

  1. Nossa sera que Crowley é Deus?

    E será que Dean terá coragem de matar Cas?

    Isso sim é um OMG WTF!

    ResponderExcluir
  2. Essa do Crowley ser Deus,seria algo assim bem doido,e bem inusitado que eu iria adorar.

    Eu tbm já penssei em Dean matando o Cas!

    Tomara que a parede de Sam caiu mas ele volte rápido!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Dean matando cass NÃOOOOOOOO !!!! isso não pode acontecer......e esse negocio do crowley ser Deus é muita piração!!! Bobby tbm não pode morrer,isso seria muito triste :(

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que crowley não pode ser Deus, mas acho que ele não é um demônio ( alguém já viu ele em outra casca? Todos os outros demônios já trocaram de casca, e alguém já viu ele com olhos pretos,brancos,vermelhos,amarelos ou sei la que cor?)e outra, eu acho que Deus é o Chuck lembra que ele sumiu do nada no final da 5ª Temporada.
    Bom mais quem sabe?(os produtores e atores Daaah!),pode se esperar de tudo em Sobrenatural.
    Mas eu acho que o purgatório será aberto e seres muito ruim escaparão de lá (não escaparão seres bons, outro daaah!) ai deicharia em aberto conteúdo para a 7ª Temporada.

    ResponderExcluir

 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. Supernatural Family | Here's Your Family. - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger