Home » , » Spoiler - Adam Poderá Voltar Na Season 7?

Spoiler - Adam Poderá Voltar Na Season 7?


Hey Guys, na coluna semanal do Ausiello (Tv Line) uma fã perguntou se teria chances de Adam ter um regresso em Supernatural,e segundo Sera Gamble as chances são forte:Leia a baixo.

Pergunta: Será que vamos ver Adam novamente em Supernatural?  -Donna.

Ausiello: A Escritora Sera Gamble coloca as chances do possível retorno de Adam como um  " Talvez,Muito forte." Me dê meus presentes!

Fonte: Ontd-SpnParty
Share this article :

5 comentários:

  1. Ai ele tanto faz como tanto fez,falta não faz.Poderia voltar mesmo é o Jefrey Dean Morgan,Ruby,Bella,Jo,Ellen...

    ResponderExcluir
  2. Bom,na minha opinião ele teria que voltar porque Miguel não era pra cair na jaula,era pra ser só o Lúcifer,pra mim também ele não faz falta,mas é irmão dos meninos,isso pode ser bom pra eles ou ruim,não sei,mas acho que alguém vai tentar libertar Lúcifer denovo:Crowley ou Cas,não sei,mas sei que seria bom se Sam cuidasse desse meio-irmão caçula pra darvalor ao Dean que toda vida cuidou do Sammy.



    Acho que esse Adan ainda vai dar trabalho para os Winchesters,também queria a volta de John.

    ResponderExcluir
  3. Sinto fala e lamento o destino de Adam...afinal ele está cumprindo o "destino" do irmão mas velho...por pura genetica! O coitado até então só foi vitima.
    Minha curiosidade está no fato que Sam e Adam ficaram juntos na jaula com Lucifer e Miguel até Sam recuperar sua alma...será que eles interagiram? Ou foram tão assoitados pelos cretinos angelicais? Será que a presença dele na jaula afetou Sam, agora o bloquei de Sam caiu? Afetando inclusive sua recuperação agora por diante? Se Adam sair, de que estado ele se apresentará? O cavalerio da morte de fato só resgatou a alma se Sam? Se sim, onde el estará? Para mim regatar Adam é questão de justiça, ele simplismente não merece estar onde estar. Alem disso adoro a ideia de um irmão caçula..já esperava por isso antes mesmo de adam aparecer, e o personagem tem grande potencial.

    ResponderExcluir
  4. Ah tbm sempre tive essa curiosidade de saber o que aconteceu com Adam,dentro da jaula junto com Sam,será um bom epi.

    ResponderExcluir
  5. Tbm acho que tipo ficou faltando essa parte do Adam na série.Será que vão reviver ele?ou será um flash back do Sam?

    ResponderExcluir

 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. Supernatural Family | Here's Your Family. - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger