Home » » Spoiler - Ben Edlund Fala Um Pouco Mais Sobre O Episódio 6.20 !

Spoiler - Ben Edlund Fala Um Pouco Mais Sobre O Episódio 6.20 !



HellOoOo Guys, Ben Edlund produtor executivo e também o escritor e diretor do episódio que será exibido mais tarde 6.20 - " The Man How Would Be King " pela Cw às 21:00 hora (Eua),concedeu uma entrevista para o Tv Line onde ele fala um pouco mais sobre o Novo rumo da série!


TVLINE | Um pouco da história de Cas "Nos episódios que ele ficou fora da telinha". O que vai ser explorado no episódio desta semana?

É uma história contada a partir de sua perspectiva, o que a torna naturalmente não terrestres. Nós vamos para o céu. Nós iremos para o inferno. Mas também o que eu estou satisfeito com ele é uma espécie de gato sonhador. Ele tem esse ponto de vista dos anjos no mundo, por isso a estrutura do episódio é, eu diria que, entre os nossos mais caleidoscópica, se você me deixar usar essa palavra.

TVLINE | Nós aprendemos um pouco sobre o relacionamento de Cas e Crowley (Mark Sheppard) secreto no último episódio. Como é que Dean (Jensen Ackles) e Sam (Jared Padalecki) vão reagir a isso? Será que isso vai ter um efeito sobre as relações de Cas "com eles?

Acho que isso é inevitável. A maneira que Cas evoluiu, ele se tornou um membro da família de Sam e Dean - mesmo ele não sendo da mesma espécie. Mentiras e omissões e agendas secretas, esses são os tipos de coisas que vamos responder com muita emoção. Isso é o que vai acontecer.

TVLINE | Quando falamos no Paley Festival, você disse Cas teria que fazer algumas escolhas difíceis neste episódio e fazer um balanço de sua vida. Quais são algumas das lutas que ele está enfrentando?

Seu maior problema é a responsabilidade. Ele está em uma espécie de uma situação de faroeste no céu. A guerra torna  as decisões realmente difíceis  - escolhas morais, o sacrifício e ultimatos são as coisas que ele tem que tecer com. Eu acho que o Episódio 20 em uma série de maneiras define-se um lote das escolhas que ele vai ter que olhar através e fazer. Há uma energia de três partes para os últimos três [episódios, incluindo o final do de 20 Maio de duas horas] , por isso coloca a bola no alvo.

TVLINE | Será que ele vai ser dividido entre permanecer neste estado angelical e talvez adotar uma forma humana?
Eu acho que é uma coisa inventiva e possível. Ele é essencialmente uma máquina perfeita ... que tenha sido infectado com qualidades humanas. Ou você poderia dizer que ele era uma vez um mecanismo cruel e ele foi elevado por qualidades humanas. Ele é um híbrido agora. Isso gera conflitos quando ele faz insanidades.

TVLINE | Como é o fator de luta por almas para este episódio? Nós não temos aprendido muito sobre a mecânica do que elas significam e como eles ajudam Cas  no combate ainda.

Eu acho que um muito será revelado, mas será revelado depois. [Risos] . Quando eu estava sentado com todos ... a minha primeira coisa a fazer foi desenhar este grande, longo, terrível-olhar-em linha do tempo, voltando a quase o Big Bang. [Risos] Eles tiveram de me ouvir por dias , o tipo de trabalho o meu próprio sentido de mecânica foram. Tivemos muita, mas então não eram apenas peças e lugares, eu achava que tinha que pensar um pouco e mais profundamente. Eu acho que funcionou. Será, creio, satisfazer muitas dessas questões. Haverá muitas deixou em aberto porque isso é o fim do drama, mas sim, ele vai está mais perto. [Risos]


TVLINE | Parece que a história da mãe de todos foi uma diversão para o que estava acontecendo com o Cas e Crowley. Deveríamos considerar Cas o inimigo que Dean e Sam realmente precisão se preocupar ?

Acho que o tipo de desenvolvimento entre as temporadas 5 e 6 .... Tudo começou para mim sobre a forma como olhamos para Lúcifer e investigando sua situação como não simplesmente esse cara vermelho que aparece de um buraco e é pernicioso e quer gerar mal por causa do mal '. Ele tinha o seu ponto de vista. Ele tinha conflitos. Ele tinha amor, amor tremendo. Eu acho que uma coisa que é um crédito para o show é que os nossos vilões não são vilões completos. Talvez seja possível que a Mãe de todos os monstros sentiu diversão. Esse foi um dos aspectos que pretendia o seu trabalho, mas ela também é um monstro. Ela é mais monstruosa e a mais perto dos piores que temos vindo a tratar em outras áreas. Ela tem até nos deu um pouco de peso para fazer esse tipo de coisa. Mas quando se trata de Cas o impacto sobre os meninos e seu universo.... Ele é como uma espécie de cara bom que fala asneiras . Pode-se dizer que ele está equivocado. Vamos ver. É mais complicado. Eu gosto disso.

Fonte:Spoiler Tv
Share this article :

2 comentários:

  1. Ai,gente eu acho q a cabeça do Cas deve tá uma bagunça tadinho!

    ResponderExcluir
  2. Nisso que eu acabei de pensar, a cabeça dele deve tá um inferno pq Dean e Sam significa muito pra ele,e pra ele traí-los assim deve q tem um bom motivo!

    ResponderExcluir

 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. Supernatural Family | Here's Your Family. - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger