Home » , , , , , » Spoiler - Crowley É Realmente O Diabo No Ombro De Castiel?

Spoiler - Crowley É Realmente O Diabo No Ombro De Castiel?



HellOoO Peoples,Mark Sheppard o Crowley deu uma entrevista para o LA TV Insider Examiner,onde ele conta mais sobre o que podemos esperar sobre o episódio 6.20 - The Man Who Would Be King,que será exibido hoje a noite às 21:00 horas (EUA).A entrevista em si para quem lê os spoilers do blog não chega ser reveladora (posso até dizer que é sem spoilers).


Supernatural pode ter apenas alguns episódios para ir ao ar antes de sua Season Finale, mas parece que ainda há muitas perguntas não respondidas, estamos certo? Talvez até mais do que qualquer época anterior, especialmente com o retorno um pouco chocante de Crowley (Mark Sheppard) e a revelação de que ele e Castiel (Misha Collins) estão realmente trabalhando juntos todo esse tempo,e nós pensamos que ele tinha ido embora para sempre. Diga que não é assim!?

Bem, nós tivemos a oportunidade de conversar com Sheppard hoje. Ele não queria estragar muito, lembrando um pouco que a metade da diversão é a surpresa de ver algo que você nunca esperava ver na telinha.E Supernatural é certamente conhecido por isso (afinal, ninguém verdadeiramente parece  permanecer morto por lá!)

Sheppard manteve o segredo do retorno de Crowley por um longo tempo!

"Foi um alívio tão grande para mim poder admitir que eu realmente estava de volta em Supernatural [porque] mesmo antes de eu morrer, eu sabia que ia voltar. Mas havia um plano que Sera, Bob e Eric e Phil e todos, você sabe, nós tentamos trabalhar da melhor maneira para que isso pudesse acontecer. E eu acho que é um testamento com a Warner Brothers e Supernatural que fugiu com ela muito bem. Eu tenho paparazzi que me fotografou no aeroporto de Vancouver um par de vezes, mas ninguém tinha ideia de que eu estava indo gravar o episódio 6.19 (Mommy Dearest), e eu estava tão feliz que nós conseguimos fazer isso acontecer. "
Sheppard não disse exatamente o motivo de Crowley  torturar as almas , ou mesmo que ele, definitivamente, gastou seu tempo fazendo isso, mas independentemente: o que você vê não é sempre o que você recebe.

"Nós, finalmente, vamos descobrir quem ele é, de fato, o coelhinho da Páscoa. [Risos] Não, escute, ["The Man Who Would Be King"] vai dar a você uma boa ideia sobre o que Crowley é e o que ele está fazendo. Eu acho que você terá uma compreensão muito melhor de onde isso pode estar acontecendo, do relacionamento Crowley e Castiel, assumindo que eles tiveram um relacionamento. Isto é, claro, se tudo for verdade. "

E se o negócio com o avô Samuel não era o que pensávamos?E se Crowley não é o que pensamos?

"Isso é um pensamento interessante ... O único pensamento que tem habitado ultimamente é:  não é fascinante que você nunca viu os olhos de Crowley na cor vermelho?"

[Nota do editor: ou branco. Hmm ... o quão poderoso Crowley é ?]


Crowley pode ser o Rei do Inferno agora, mas mal está nos olhos de quem vê.

"Eu não considero ele um cara mau de todo, no contexto de um cara mau. Ele acredita no que ele acredita, e ele é muito honesto. "

Supernatural faz os atores, assim como os fãs, pensar duas vezes sobre o céu e o inferno.

"Certamente me fez pensar muito sobre isso mais do que eu costumava pensar, e estar em um show como este. Eu acho que é fascinante! Para voltar para a Bíblia que eu conheço e na verdade, apenas re-explorar estas situações no âmbito de um programa de TV tem sido muito interessante. "

A melhor parte de fazer parte de um show como Supernatural para Sheppard a resposta é os fãs.

"Estou incrivelmente grato que o personagem tem ressoado desta forma com os fãs. É uma honra fazer parte disso. Eu sei que você, assim como todos os outros, não podem esperar para ver o que vai acontecer. Estou animado. Eu sei que tudo o que eu possa ter feito ou pude fazer no show, eu não vi tudo de tudo, eu não vi tudo completamente realizado dessa forma. E então, quando ele transmite, quando a mostra vem no ar, é muito divertido de assistir, e é tão divertido conversar com os fãs depois. Eu tenho me divertido muito  no Twitter!

Fonte:Supernatural Fans Online
Share this article :

4 comentários:

  1. Nossa episódio será otimo,mas uma coisa me intrigou,eles nunca mostrou a verdadeira cor dos olhos.isso msm quão poderoso Crowley é?

    ResponderExcluir
  2. Cada vez q sai um artigo msm que ele não fale muito,sempre aumenta nossas expectativas,tipo igual isso dos olhos!!!

    Igual sobre o que Samuel sabia....

    ai coitado teve q ficar caladinho sem falar q iria voltar!!! e agente achando q o problema seria Eve!

    ResponderExcluir
  3. so final começou a melhorar em comporaçao as outras temporadas essa foi a pior de todas vamos ver a 7ª temporada...

    ResponderExcluir
  4. Ah eu não achei ruim pra mim tá no mesmo nível da season 5!

    ResponderExcluir

 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. Supernatural Family | Here's Your Family. - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger