Home » , , , , » Spoiler - Mais Informações Da Season Finale !

Spoiler - Mais Informações Da Season Finale !



E mais Spoilers e dessa vez sobre a parede Protetora de Sam!Look!


Eu estou desesperado por alguns spoilers de Supernatural!O que está acontecendo com a parede interna na cabeça de Sam? Está vindo para baixo e isto resultará em grande irmão / Proteção Dean chegando?

Se ele volta, mesmo com um arranhão ... Ahem. Bem, desde que eu já lhe disse um pouco sobre a parede de Sam, eu posso dizer o seguinte:Tudo o que pede "proteção" de Dean para sair provavelmente vai sair, como produtor executivo Ben Edlund diz, possivelmente isto será pior que a morte em alguns aspectos. "Nós já lamentamos a morte, [e] é preciso uma coisa distante de nós dramaticamente falando", diz ele.. Sim, haverá mais mortes. Eu realmente não posso dar uma contagem de corpos,lista ou algo assim ... mas algumas das coisas são mais chocantes e mais, digamos, potencialmente dolorosas,que não incorporam a morte. Assim, o enredo gira, penso eu, para nós, como uma montanha russa emocional e coisas desse tipo, são como inconveniente no caso desses episódios [subir] como a morte poderia estar em outro show. "

Fonte:Supernatural Fans Online
Share this article :

9 comentários:

  1. ih lá vem choros e mais choros nos ultimos epis!

    ResponderExcluir
  2. vamos preparando nossa caixinha de lenços!!!

    ResponderExcluir
  3. Os spoilers só serviu pra nos deixar mais loucas pra saber o que realmente vai acontecer com o Sam,caramba,mortes,parede protetora,o que será que tem de tão horrivel na cabeça de Sam,será que ele vai mesmo ficar vegetando?


    Ou coisa assim???...

    ResponderExcluir
  4. Quem mais vai morrer,meu Deus,uma pergunta porque tem que aparecer essa cobra no braço do Sam? Ela parece que quer beija-lo!Acho que Rafhael é quem vai ser o vilão dessa season na 7° temporada.

    ResponderExcluir
  5. Nossa gente eu odeio quando os produtores fazem isso tipo fala e não fala ao mesmo tempo e deixa agente aqui igual maluca rsrsrs!

    Tbm to achando q a coisa do Sam é feia e q talvez piore gradativamente enquanto o episódio por passando!

    ResponderExcluir
  6. Eu ainda acho que Sam vai parar no hospicio ou ficar trancafiado no quarto do pânico,tadinho

    ResponderExcluir
  7. Acho que o quarto do pânico não!ai quero ver esse epi agoraaaaaa!

    Fabi

    ResponderExcluir
  8. O pior é que eles falam tanta coisa e o final não vale nada como foi o fim da 5° season,ou então quando o fim é bom e a gente tem que esperar mais 4 meses pra ver a continuação.

    ResponderExcluir
  9. Bom eu prefiro q a temporada termine bem foda,do que algo assim morno igual foi a season 5.

    ResponderExcluir

 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. Supernatural Family | Here's Your Family. - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger