Home » , , , , » Spoiler - Mark Sheppard Sobre o Retorno de Crowley!

Spoiler - Mark Sheppard Sobre o Retorno de Crowley!


Hey Guys,saiu um spoiler da Tv Addict onde Mark Sheppard diz algo sobre seu personagem Crowley.E no final ele deixa algo no ar ....Look!!!

A única coisa que eu amo mais que Mark Sheppard, é alguma notícia sobre o que ele está fazendo em Supernatural, esta semana. Qualquer chance de você soltar algo sobre ele para mim? - Jennifer

TV Addict: Basta dizer que há uma razão muito boa para  Sheppard  ter voltado apara série de ficção científica  ... o homem sabe como manter sua boca fechada! Não mesmo.  Tiffany Vogt, a nossa Extraordinária Editora, que recentemente teve o prazer de conversar com Sheppard para uma entrevista que você vai ser capaz de ler em sua totalidade amanhã,(eu não consegui nada).Sheppard brincou quando ela perguntou se ele poderia compartilhar algo sobre o retorno de Crowley no episódio da noite de amanhã, "Tudo! ... Mas então eu teria que matá-lo."

Fonte:Tv Addict
Share this article :

5 comentários:

  1. tá ele fez isso só pra provocar e aumentar nossa ansiedade!
    kkkk

    ResponderExcluir
  2. Isso foi uma dica ? ou ele só provocou msm?

    ai cristo quanto mais spoiler sai mais louca eu fico!rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Tbm adoro ele!mais tem horas q me dá vontade de estrangulá-lo!

    ResponderExcluir

 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. Supernatural Family | Here's Your Family. - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger