Home » , , , , » Spoiler - Stills Promocionais Do Episódio 6.21 Em HQ !!!

Spoiler - Stills Promocionais Do Episódio 6.21 Em HQ !!!

HelloOoO Guys, esse post é praticamente um respost das fotos promocionais do episódio 6.21 - " Let It Bleed ", a diferença é que agora as fotos estão Maiores (bem mais, bem maiores) e em Alta Qualidade !Só lembrando que o episódio vai ao ar pela Cw no dia 20 de Maio às 20:00 (EUA),e logo em seguida tem a exibição do episódio que marca o fim da temporada 6.22 - The Man Who Knew Too Much .Para visualizarem as imagens em uma tamanho maior é só clicar em cima delas.






















Créditos:JmJ Fans
Share this article :

9 comentários:

  1. ah agora sim ,as fotos tão enormes e com boa qualidade!

    ResponderExcluir
  2. Eu to reparando a Lisa tá ali com o jeito/personalidade da Meg !reparem bem!

    ResponderExcluir
  3. É mesmo Lola,a meg é que gostava de cortar a garganta das vítimas e naquela foto que ela está de costas,é exatamente o jesto da meg,quando discutia com Jhon sobre o colt,lembra? e a faca na mão dela não é a faca da Ruby?

    ResponderExcluir
  4. Eu tbm reparei isso,aé as expressões da lisa tão iguais a da Meg!Acho q deve tá se vingando pelo que os Winchester fizeram com ela em CAGED HEAT até q ela os ajudou e eles a mandaram de volta!

    ResponderExcluir
  5. Hahah,também acho que é a Meg !!!

    ResponderExcluir
  6. Bem olhado Lisa,parece sim a faca da Ruby. E a Meg que foi com ela pro inferno não foi?

    ResponderExcluir
  7. Eu lembro que o Crawley com seus poderes jogou a faca no teto,depois o Cas queimou os ossos dele e quando o Dean recuperou a faca a Meg desapareceu porque Dean ia mata-la também,eu acho que a Lisa roubou a faca do Dean sem ele perceber que ela estava possuida.

    ResponderExcluir
  8. Verdade Lisa quem sabe a Meg já não tinha possuído a Lisa naquele episódio dos menequins.

    E nem preciso dizer o jeito da Lisa tá bem parecido com o a Meg! +1

    ResponderExcluir
  9. Rose disse:Mas se é a Meg no corpo da Lisa,porque então ela não aparece na Rachel Miner,que é a Meg atual?Será que essa moça que aparece com o Sam é a nova Meg?eu queria é a Niki Aycox de volta.

    ResponderExcluir

 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. Supernatural Family | Here's Your Family. - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger