Home » » Supernatural: O Blues do Inferno - Capítulo 03 - Temporada 01

Supernatural: O Blues do Inferno - Capítulo 03 - Temporada 01

http://3.bp.blogspot.com/_youDodHPNWo/TI2I0uPhcOI/AAAAAAAAAWs/dHVCFvmzDgM/s1600/s2.jpg

Hello Guys. Para a alegria de muitos, hoje tem mais um episódio de SUPERNATURAL: O BLUES DO INFERNO aqui no Blog. E como muitos aguardavam, hoje vocês verão que a série tomará rumo para os novos personagens, e finalmente o retorno de Cass, que não teve fim no primeiro episódio. Então... Estão preparados? Desculpem por não ter postado ultimamente, vocês sabem como é aquela Bagaça chamada escola. Então... Laura, também me desculpe por não ter te mandado o capítulo pra conferir D: ! Ok, chega de enrolar. Mas vamos mais um pouco, porque a partir deste episódio, sempre teremos uma curiosidade no fim dele.Agora vamos:
_________________

Jericho, Califórnia...
Um dia ensolarado no centro da cidade. O ''Parquinho'' da cidade está infestado de Crianças, adolescentes, e adultos, todos comemorando o aniversário da cidade. Mas, o céu começa a nublar, e uma imensidão de ''fumaça negra'' faz manobras no ar. As pessoas, achando que aquilo é uma atração, começam a bater palmas. Quando de repente aquelas coisas começam a descer, notam que é algo paranormal, todos tentam fugir, mas é tarde demais. Os demônios entram garganta a baixo das pessoas, que começam a agir de forma agressiva, ocasionando uma chacina. Do nada, uma mulher aparece, e começa a degolar todos os demônios, sem dó nenhuma. Ocasionando ainda mais pavor. De repente, no meio da neblina, o Impalla chega com estilo, fazendo um giro completo, e parando no estacionamento. Sam já sai do carro rapidamente, e Dean taca as armas pra ele. Uma verdadeira batalha começa, isso é então, quando Sam vê aquela garota matando os demônios. Ele corre até ela. Porém, ela olha rapidamente, e pula para o alto de um dos prédios e sai correndo. Sam fica olhando assustado para ela, quando vê que Dean é derrubado por um dos demônios. Então, Sam pega a antiga ''FACA DA RUBY'' e mata o demônio com uma facada na nuca. O Sangue vai no rosto de Sam, e ele sorri.
Dean: Sam, nunca mais questiono sua personalidade.
Sam: Fazer o que né?
http://files.institutomatematico.webnode.pt/200000058-76f86773df/Supernatural.gif 
Episódio 03 - E assim foram todos... ou ainda está muito pequeno?

A noite já caiu em Jericho. Sam e Dean procuram um bom lugar para passar a noite. 
Sam: Dean, você chegou a ver aquela garota hoje lá?
Dean fica olhando pela janela do carro, sem falar nada.
Sam: Hey Dean!
Dean: AAH, Sam, desculpa, o que disse?
Sam: Deixa pra lá. Por que está assim?
Dean: Sam, lembra o nosso primeiro caso? Foi aqui! A mulher de Branco, papai. É difícil isso pra mim, muito difícil.
Sam: Eu acho que sei o que sente.
Dean: Aham... Ôoooo BITCH!
Dean freia o carro na frente de uma garota que está de costas. Ele começa a buzinar e ela não sai. Dean a confronta com os palavrões. Nisso, ela vira pra os garotos.
Dean: Meu Deus!
A garota vira...
Laura: Sabe Dean, achei que você era educado!
Sam: La-la-la, Laura?
Laura: Sou eu sim bobinho.
Os dois descem do carro, e Dean pega a água-benta.
Laura: Sabe? Depois daquele dia, eu fiquei um pouco mais corajosa.
Dean toca a água contra o rosto de Laura. Porém, o seu interesse era que ela fosse um demônio, o que não aconteceu. 
Laura: Ridículo, você estragou meu cabelo.
Sam: Laura, virou uma ladrãzinha de meia tigela.
Laura: Sabe Sam, as vezes acho você tão fofo...
Dean: Hey, eu pensei que você gostava era de mim.
Laura: Cala a Boca Besta. Mais uma vez, os demônios estão soltos por aí.
Sam olha pra Dean e começa a rir. Dean chama ele de Bitch.
Laura: Aí gatinho, eu ouvi. 
Dean entra no carro e eles vão em direção à saída da cidade. No meio do caminho, uma grande legião de demônios correm atrás deles, fazendo com que Dean entre no trânsito, com força brutal, causando acidentes e etc.
Laura: Bitch! Vira à direita.
Dean: Assim vamos sair da rodovia.
Sam: Obedece ela.
Dean: AAAAAAAAAAAAAH
Dean, com brutalidade, entra com força para dentro do mato, fazendo com que o carro capote. Porém, na hora que começa a capotar, eles pulam do carro, e correm para dentro da imensidão, enquanto os demônios vem vindo atrás.
Dean: Meu bebê. 
Laura: Corre, seu infantil.
Dean: Antes eu te amava, mas agora te odeio.
Laura: AH É? Então toma isso.
Ela dá um chute na barriga do Dean, e ele corre mancando, tentando respirar. Até que eles encontram um lago, e se atiram. Deixando, então, os demônios todos passarem.
Quando eles saem da água, criam uma fogueira, e se preparam pra dormir. 
Eles Ficam conversando sobre tudo, e Laura acaba revelando seus segredos para os Winchester.
Dean: Então quer dizer que você, chegou a conhecer Bella?
Laura: Sim! Ela sempre vinha pro meu apartamento.
Dean: UAU.
Sam: Pessoal, vou ir dormir se não se importam. 
Laura: Boa Noite Sam.
Sam: Thanks. Até amanhã pessoal.
Ele sai dali e vai até o meio da floresta.
Laura: Dean, sabe, aquele dia, nós dois... Eu gostei muito.
Dean: UOU,UOU, eu também. HAHA
Laura se prepara pra beijar Dean, quando ouvem um grito estrondoso de Sammy.
Dean: SAAAAAAM!
Laura e Dean correm para o meio da floresta, e quando chegam lá, encontram Sam deitado na árvore. 
Dean: Sam, acorda.
Laura: Ouvimos seu grito.
Sam: UAU, eu nem gritei.
Dean: Deve ter sido um demônio por aqui. Vamos ficar atentos.
Sam: Claro, vou acompanhar vocês até lá.
Dean: Vamos.
Eles seguem caminho, enquanto Sam,  pega seu casaco. Quando Sam olha pra eles, seu olho é contaminado por uma cor negra.
Sam: Claro que eu vou acompanhá-los.
1:40 A.M.  - Floresta do JASPER (Jericho)
Sam: Sério mesmo, eu não ouvi nada.
Dean: Sério?
Sam: AHAM. Dean, aquela vez, que você se feriu no acidente, comigo e o papai, ele me contou sobre um segredo dessa floresta.
Dean: Como assim?
Sam: Papai, quando veio atrás do caso da mulher de branco, ele fez uma cabana aqui no meio, onde enterrou alguns materiais anti-demônio.
Dean: Que baboseira é esta?
Sam: A mesma da última vez que você me viu possuído.
Laura: DEAN, Sam foi possuído.
Dean: Son of The Bitch!
Sam: Agora quer brigar. Eles começam a se bater no meio da floresta, provocando tudo que chamaria a atenção dos demônios.
Após um soco de Laura, o Demônio sai de Sam, fazendo com que ele fique sem forças. 
Dean: Sam está bem?
Laura: Dean, o demônio foi chamar os amigos.
Quando eles olham pra cima, uma legião de demônios vem atrás deles. Eles tentam fugir mas a força deles é maior. Dean,Sam e Laura acabam caindo morro-abaixo, provocando graves ferimentos pelo corpo. Nisso,  um demônio, horrível, com forma de fogo, vem pegá-los, mas,uma luz branca puxa os três, fazendo que o demônio erre o alvo. Aquela luz branca vai acendendo mais... e mais... e mais... Até que Dean aparece em uma ponte. Ele olha para o lado.
Dean: Cass?
Castiel: É Dean, eu estou aqui.
Dean levanta e dá um forte abraço no anjo, o que lhe gera emoção.
Castiel: Sabe Dean, as vezes eu acho que sempre deverei toda a minha vida a você.
Dean: O que é isso?
Castiel: Acho que vou te deixar em paz.
Dean: Cass, não.
Cass olha para o céu, naquele lugar magnífico, e é levado por uma luz.
Dean: CAAAASSS!
9:40 A.M. - Rodovia 456
Sam: Dean!
Dean acorda em um susto.
Sam: Nossa, você teve um sonho e tanto hem? Parece que sonhou com a Laura! HAHAHA
Dean: E os demônios? E ela? Cadê?
Sam: Dean, foi um sonho, estamos voltando do caso em Springfield. Para de ser mole.
Dean: Pareceu tudo tão real.
Nisso, eles passam por uma Floresta, e no meio das árvores, surge Laura e Castiel, que ficam olhando o rumo do Impalla.
Castiel: Será que devemos contar o segredo para eles?
Laura: Vamos esperar mais um pouco. 
Castiel: Aquele truque da memória funcionou.
Laura: Magia Negra das boas...
♪  Long, Long Way from Home ♪

________________________

Pessoal, desculpem pelo pequeno episódio, é que estou em semana de provas, e está difícil de fazer tudo os compromissos, e ter tempo pros blogs. Mas vou tentar me equilibrar esta semana. Lembrando que Sábado tem nova versão \o/

Curiosidade¹ - O Episódio teria outro rumo, porém a Sinopse do episódio ser na escola, acabou mudando para o 1X06, que irá somente ao ar no dia 12 de Maio.

Curiosidade² - O Episódio foi escrito durante a aula de Matemática do dia 02 :B

Share this article :

4 comentários:

  1. Nossa otimo Capitulo,ação e mais ação e demonios e a Laura deu um show nesse episódio,eu achei que ela e o Dean formariam um casalzinho romantico mais pelo visto as coisas tomaram um rumo diferente e interessante e prefiro assim.agora todos podem participar mais ativamente.

    Continue assim Vinny tá otima (A Laura mais desaforada tá otima msm),adoro as briguinhas bobas de Sam e Dean...

    Agora qual é esse segredinho?é sobre omitir a verdade ou tem algo mais por trás disso?

    ResponderExcluir
  2. Meu novo vício,ai cada dia fica melhor e o episódio de hoje pegou fogo !

    qual é esse segredinho?é sobre omitir a verdade ou tem algo mais por trás disso? +1

    ai esperando a quinta!!!

    Vinny adorei a ideia de colocar as curiosidades!kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Acabei de ler,e só posso dizer episódio otimo.Laura deu um show neste episódio.Antes eu achei que seriam aquele Casalzinho melodramático mas pelo visto deu uma volta de cabeça para baixo!

    Tbm curiosa pra saber qual segredo será este!!!!

    ResponderExcluir
  4. Hahaha que bom que gostaram Guys!!!!

    ResponderExcluir

 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. Supernatural Family | Here's Your Family. - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger