Home » » Supernatural: O Blues do Inferno - Capítulo 04 - Temporada 01

Supernatural: O Blues do Inferno - Capítulo 04 - Temporada 01

http://www.tengossip.com/wp-content/uploads/2008/07/supernatural1a.jpg  
Olá Pessoal. Como vocês esperavam, hoje infelizmente não vai ter fic :( ! Pegadinha do Vinny -q Tah, é brincadeira. Bom, como vocês sabem, ontem não teve episódio da Fic por causa do novo Layout e talz, mas hoje teremos sim. A principio o episódio seria na Universidade lembram? Mas, pela terceira vez (Contando a série) teremos um episódio dividido em duas partes. Então, confiram logo abaixo:

________________________________________

12:40 A.M. - Oklahoma City - Quarto do Frank
A noite já caiu na cidade de Oklahoma. Um grupo de amigos se preparam para se instalar em uma casa conhecida por ''Mal-Assombrada''. Frank (O Mais velho), faz a lista dos amigos que irão pra lá, ficando mais ou menos assim:
*Charlie
* Jane
*Claudetty
*Frank
Frank: Nossa pessoal, que maneiro essa noite vai ser. Imagina? Rock, fantasmas, drogas, e talvez outra coisa não é mesmo Jane?
Jane: Cala a Boca imbecil.
Claudetty: Sabe gente, acho melhor não irmos.
Charlie: Medrosa! 
Claudetty: AAH gente, eu observei a casa hoje de manhã... E sei lá... Tipo, é meio... AAH.
Frank: Chega! Peguem suas mochilas, e vamos fugir aqui pela janela do meu quarto.
Todos eles vão para a janela.
Jane: Sei lá, acho que a gente não devia fazer isso...
Eles todos pulam e correm em direção à rua de cima, basicamente um morro, que é coberto por uma grande vegetação sombria, e escura.
1:32 A.M. - Oklahoma City - Quintal da Casa dos Baxton's
Frank: Chegamos na casa do Gasparzinho.
Jane: É, a casa do Satan.
Eles todos olham a casa, com um ar de medo. Mas com coragem, vão em direção à porta. Nisso, Claudetty olha assustada para os lados, quando vê o vulto de um homem com um chapéu passar pela janela.
Claudetty: Gente, eu não vou entrar aí. 
Ela caminha pra trás pisando em uma tábua solta, ela corre se abraça em Charlie.
Charlie: Gata, não tem nada...
Frank: Hey gente, vamos lá. Peguem todos suas lanternas.
 1:41 A.M. - Oklahoma City - Casa dos Baxton's
 Os quatro amigos entram na casa. Vão em direção à sala, para se instalarem.
Charlie: Vou ligar a câmera.
Jane: Vou abrir a cerveja.
Juditty: Gente, alguém vai comigo até o outro quarto? quero me trocar
Frank: Posso entrar contigo né?
Juddity: Eu vou ir sozinha!
Ela vai caminhando até a sala,achando ser um bom lugar. Ela caminha com a lanterna,tentando ligar a lâmpada mas não consegue. De repente, sua lanterna vai apagando. Ela sente uma coisa pegando seu braço.
Juditty: AAAAAAAAAAAAH!
Frank: HAHAHAHAHAH, sou eu sua burra.
Ela consegue de novo acender a lanterna. 
Juditty: Vamos de uma vez embora. Estou pedindo.
Frank: Escuta aqui. Eu não te chamei aqui pra ficar reclamando. Se eu quiser vou até a frente deste espelho.
Juditty: O que vai fazer?
Frank: Bloody Mary, Bloddy Mary...
Juditty: Não!
Frank: UAU! Bloody Mary!
Juditty: Por que fez isso?
Frank: O que? Ficou com medinho?
Os dois seguem de mãos dadas. E se encontram na sala. 
Eles colocam uma toalha no chão, e começam a comer algumas porcarias que haviam trazido ali como cookies,sorvete, e etc. De repente, Frank pega um Cookie, e vê sangue pingar no chocolate. Os três amigos olham pra ele e ficam sem falas.
Jane: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!
Frank: Mas que por...
Ele olha pra trás e vê uma mulher toda sangrenta, que arranca seus olhos fora e desaparece no ar.
http://files.institutomatematico.webnode.pt/200000058-76f86773df/Supernatural.gif 
Episódio 04 - Espera aí que eu já volto (Parte 01)

 10:30 A.M. - Hotel First Lass - Toledo
Sam: Dean, sabe... Eu estava pensando em pesquisarmos um caso normal, como antigamente. Entende? Exemplo... Casas, Fantasmas... Nada de demônios e Talz.
Dean: Olha isso aqui no Jornal...
Sam: Padre se mata em igreja. Pastores diziam que ele dizia ser mandado por anjos.
Dean: E aí?
Sam: Pega as chaves Dean, eu preciso descansar, preciso de um caso novo.
 Alguém bate na Porta. 
Sam: Dean, não atende, pode ser o cobrador, e não temos mais dinheiro.
Dean olha para trás e fica todo sério.
Sam: O que foi? Parece que viu Deus.
- Ele na verdade viu um filho de Deus Sam.
Sam: Cass?
Dean vira pra trás e ri de Sam
Castiel: Não ria Dean!Da próxima vez procure um emprego e não venha fugir dos cobradores. E Era eu na porta Sam.
Dean: Cass, por onde andava?
Castiel: Dean, eu fui mandado pra um acerto de contas com o Senhor dos Céus. Fui mandado por aquele  demônio, Vinny.
Sam: Mas por que veio aqui Cass?
Castiel: Aquela que esta saindo ali do banheiro pode explicar.
Os dois olham pra porta.
Laura: Sabe Dean? Aquele dia não foi um sonho não!
Sam: UAU! Laura?
Laura: Foi só uma boa e velha magia-negra!
Dean: Tá Laura, se não importa, nós precisamos sair.
Laura: AIAI Seu cabeçudo. Aprende a me escutar. Olha só: Esse padre aí foi uma cilada de algum demônio mandado pelo Vinny. Ele quer atrair vocês.
Sam: Então onde nós vamos?
Laura: Eu ouvi dizer que um garoto chamou a tal de Bloody Mary e teve os olhos estourados.
Coincidência? Eles estavam em uma casa assombrada.
Sam: UAU, agora acho que eu que te amo.
Sam e Dean vão pra porta e quando Dean passa por ele...
Dean: Eu que deveria pegar ela de novo Bitch!
8:30 P.M. - Oklahoma City - Quintal da Casa dos Baxton's
Sam: UAU! A casa do Satan. Vamos entrar lá.
Dean: Tá com a arma?
Sam: Yeah!
Eles vão entrando dentro da casa, Sam cai no chão e começa a gritar.
Dean: Sammy?
Sam tem a visão clara da noite em que teve o sangue do demônio pingado em sua boca. 
Sam: Dean, me ajuda.
Dean: Saam!
Nisso, Laura aparece em uma espécie de ''Teleporte'' e toca uma ''farinha'' na boca de Sam. 
Laura: Isso vai fazer com que você pare de ter visões por um tempo.
Dean: Por que você precisa aparecer aqui hem?
Laura: Seu irmão aqui podia morrer seu bocó!
Dean: Eu pensei que você era uma boa menina. Mas na verdade é uma...
Laura: Não se atreva!
Sam: Vamos lá de uma vez.
Eles entram dentro da casa.Dean pega seu receptor eletro-magnético. E vai passando de quarto em quarto.
Sam: Nossa, nunca vi lugar assim. A não ser o Inferno mesmo. Mas tipo... Isso aqui arrepia.
Dean: Tá meio boiola igual a vez da Cinderela lembra?
Laura: AI Deus me ajuda.
Os três seguem pra uma das portas, quando inesperadamente um homem sem olhos aparece atrás de Laura. 
Dean: Laura! Cuidado!
Laura: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!
Rapidamente ela dá uma facada nele, fazendo-o desaparecer.
Sam: UAU, que grito hem?
Dean: Hihi. 
Ela dá um tapa nos dois. 
Sam: Vamos ficar atentos pra tudo. De repente, eles vêem uma cortina balançar. Vão até ela, e, ao contar até três puxam, e encontram Juditty, Charlie e Jane, chorando, com medo.
Dean: O que estão fazendo aqui?
Charlie: Ajude-nos, Por favor!
Sam: Venham. Não fiquem com medo. Tem alguma coisa que não quer que vocês saiam.
Jane: Não é só uma. É um exército.
Dean: Tem razão.
Sam: Como você sabe?
Dean: Olha pra porta.
Nisso, duas garotas gêmeas vem vindo caminhando, com cortes profundos na Testa. Laura rapidamente, faz a frente, e cria um circulo de Sal. Porém, as irmãs atravessam e vão em direção à Sam. 
Dean: Corram! 
Eles, apavorados correm em direção de um dos quartos. Ao chegarem lah. Trancam todas as portas. Enquanto, Laura e Sam fazem o círculo.
Sam: Dean, pega a arma e dá uma pra Laura.
Laura: É Dean.
Sam: Dean?
Laura: Dean?
Todos se olham apavorados. Sam vai até a porta, com medo...
Sam: DEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAN!

Continua...

No Próximo Episódio....
Sam e Laura correm contra o tempo para salvar os garotos e Dean, mas não sabem que uma coisa os espera. E o que ele contará para Sam mudará sua vida para sempre.

Curiosidade¹ - Esse episódio eu tinha em mente desde quando comecei a ver a série, porém, ele teria a Jessica no lugar da Laura.
 Curiosidade² - Quando Laura ''teleporta'' foi basicamente no estilo de ''Harry Potter'' quando eles apartam de um lugar para outro.


Share this article :

2 comentários:

  1. Acabei de ler!nossa ótimo Capítulo!

    Sempre gosto dos episódio em que a Laura aparece!sempre ficam engraçados,com ação,briguinhas,e terror!Como Laura sabia que o caso dos padres era uma armadilha?nossa adoro³³³

    Nossa o que vai acontecer com Dean?o que vai mudar na vida de Sam?

    ResponderExcluir
  2. Tbm adorei o Episódio,cada episódio q passa vai ficando melhor e melhor e melhor e eu adoro isso!

    Tbm concordo os episódios q tem a Laura são otimos,e eu adoro a Fic pq eu fico imaginando todas as cenas,é otimo isso!

    Como Laura sabia que o caso dos padres era uma armadilha?nossa adoro³³³

    Nossa o que vai acontecer com Dean?o que vai mudar na vida de Sam? +1

    ResponderExcluir

 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. Supernatural Family | Here's Your Family. - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger