Home » » Supernatural: O Blues do Inferno - Capítulo 05 - Temporada 01

Supernatural: O Blues do Inferno - Capítulo 05 - Temporada 01

http://tvmedia.ign.com/tv/image/article/876/876511/supernatural-season-3-20080523065000358.jpg 
 E aí pessoal? Finalmente chegamos à mais um episódio de sua fic preferida: SUPERNATURAL O BLUES DO INFERNO. A Parte 02 do episódio de hoje, com certeza vai tirar o fôlego de muitos. Hoje, um grande segredo será revelado, e com certeza irão se surpreender. Vale a pena lembrar, também, que a FIC FOI RENOVADA PARA MAIS TRÊS TEMPORADAS (POR ENQUANTO) e as três já estão com alguns episódios prontos. Além do mais, a produção da segunda já começou, pois a Primeira já foi totalmente escrita. Confiram, então, o episódio:

____________________________

No episódio anterior...
A noite já caiu na cidade de Oklahoma. Um grupo de amigos se preparam para se instalar em uma casa conhecida por ''Mal-Assombrada''. 
Frank: Nossa pessoal, que maneiro essa noite vai ser.
Claudetty: AAH gente, eu observei a casa hoje de manhã... E sei lá... Tipo, é meio... AAH.
Frank: Chega! Peguem suas mochilas, e vamos fugir aqui pela janela do meu quarto.
Todos eles vão para a janela.
 1:41 A.M. - Oklahoma City - Casa dos Baxton's

Frank: Bloody Mary, Bloddy Mary...
Juditty: Não!
Frank: UAU! Bloody Mary!
 De repente, Frank pega um Cookie, e vê sangue pingar no chocolate. Os três amigos olham pra ele e ficam sem falas.
Jane: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!
Frank: Mas que por...
Ele olha pra trás e vê uma mulher toda sangrenta, que arranca seus olhos fora e desaparece no ar.
 10:30 A.M. - Hotel First Lass - Toledo
Dean: Cass, por onde andava?
Castiel: Dean, eu fui mandado pra um acerto de contas com o Senhor dos Céus. Fui mandado por aquele  demônio, Vinny.
Sam: Mas por que veio aqui Cass?
Laura: AIAI Seu cabeçudo. Aprende a me escutar. Olha só: Esse padre aí foi uma cilada de algum demônio mandado pelo Vinny. Ele quer atrair vocês.
8:30 P.M. - Oklahoma City - Quintal da Casa dos Baxton's
Os três seguem pra uma das portas, quando inesperadamente duas gêmeas sem olhos aparecem na porta.
Dean: Cuidado!
Eles, apavorados correm em direção de um dos quartos. Ao chegarem la, Trancam todas as portas. Enquanto, Laura e Sam fazem o círculo.
Sam: Dean, pega a arma e dá uma pra Laura.
Laura: É Dean.
Sam: Dean?
Laura: Dean?
Todos se olham apavorados. Sam vai até a porta, com medo...
Sam: DEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAN!
http://files.institutomatematico.webnode.pt/200000058-76f86773df/Supernatural.gif 
Episódio 04 - Espera aí que eu já volto (Parte 02)
 Sam: Laura, o que iremos fazer?
Laura: Calma Sam! Fiquem aí ok? Sam, venha, vamos até a sala, ver se encontramos ferro puro, já que as armas desapareceram.
Sam: Ok.
Os dois saem pela porta, Juddity, Jane e Charlie ficam de mãos dadas, quando uma faca atravessa a garganta de Juddity.
Jane: AAAAAAAAAAAAAAH!
Charlie: Saam! Eles estão aqui.
Sam e Laura correm até lá, quando vêem uma imensidão de pessoas, incluindo crianças, com facas, e ferros. 
Laura: AH Meu Deus!
Sam: Jane, Charlie corram daí.
Eles correm em direção à sala, junto à Laura, enquanto Sam fica lá.
De repente uma das mulheres, joga Sam na parede e começa a fazer cortes no rosto de Sam aos poucos. 
Sam: Lauraaa!
 Laura: Sam!
Ela corre em direção ao quarto, com um saco de Sal, liga o ventilador, e joga o saco, fazendo-o explodir. Sam grita quando o sal entra no corte.
Então, Laura e Sam, Jane e Charlie correm em direção a um quarto que tem um porão que se racha e faz eles caírem. Na queda, a cena mais impressionante que Laura já viu acontece: Jane e Charlie caem e suas cabeças são degoladas por duas pontas de espeto.
Laura: Ai Meu Deus! Ai meu Deus, Saaam!
Laura e Sam ficam tontos, e desmaiam.
Sala 28 - Casa dos Baxton's
Dean está amarrado em um cano.
Dean: Sammy! Socorro!
Ele olha pra janela, e com uns raios, uma mulher de branco, sem face, aparece. Ela caminha então, até ele, e começa a cortar sua pele, e comer os pedaços.
Porão- Casa dos Baxton's
Sam acorda, e olha pro chão, e vê que está deitado em umas espécies de raízes. 
Sam: Laura, acorda!
Laura: Hã? Sam?
Sam: Sim, sou eu. Estamos naquela casa.
Laura: AAH Bitch!
Laura pega do bolso uns saquinhos de macumba e taca ao redor.
Sam: O que é isso?
Laura: Proteção, macumba!
Sam: Vamos morrer aqui sem fazer nada?
Laura: Eu não disse isso.
Ela aponta para umas pedras na parede. E Sam, sorrí pra ela, então, eles escalam aquilo, e saem do porão. Quando eles pulam, os garotos são esmagados por uma pedra.
Sam: OMG!
Laura e Sam correm para os quartos, quando, Bloddy Mary faz os olhos de Laura sangrarem. Sam, rapidamente, procura um espelho com a imagem dela, e o quebra, fazendo-a derreter com os cacos. Laura, se recupera e eles saem atrás de Dean.
Eles então,acabam entram na sala em que Dean está sendo torturado, e a mulher bate em Laura, e a prende com Dean, que desmaiou de tanta dor.
Sam: Toma isso SON OF THE BITCH!
Sam dá socos nela, e ela corresponde aquilo com facadas nos braços.
Sam: AAAH, BITCH!
Sam pega a Faca da Laura e Enfia na cabeça dela, que faz ela explodir os olhos, nariz e boca, largando uma espécie de ''vômito'' no rosto dele. Mas isso vale a pena, pois ela é finalmente destruída.
Sam: Dean, Laura... Acordem por...
Uma luz vem e o toca na parede.
Sam: AAAAAH!
Sam: Você?
Zacharias: Sim, sou eu Sammy! Ouça bem, o que eu ouví dizerem... Conforme uma coisa que eu encontrei em um arquivo do Castiel no céu, Vinny, o demônio, pode ter ajudado Azazel na Morte da Jessica!
Sam: Arquivo do céu? Como assim? A Morte da Jess?
Zacharias: Não posso mais te dizer nada Sam...
Ele desaparece com friêza.
Sam cai no chão, e vai soltar Laura e Dean. Os dois acordam, Dean se recupera após alguns minutos. Quando de repente, uma bola de fogo vem atrás deles.
Dean: Oh Droga!
Sam: Corram!
Eles todos correm pela casa, fugindo da bola de fogo, que vem com uma velocidade extrema.Eles pulam da Janela, quebrando-a, a casa explode e forma o rosto de Lucifer no céu, chamando a atenção dos moradores da cidade de Olakhoma,
Eles entram no Impalla, e fogem do local, ao som alto de ACDC...
___________________-
E aí gente, gostaram do episódio?
Espero que sim!
NO PRÓXIMO EPISÓDIO...
É MELHOR NINGUÉM ESQUECER DE REPASSAR AS CORRENTES NA QUINTA-FEIRA 12...

Curiosidade¹ - Os personagens são baseados, basicamente nos adolescentes do episódio ''Casa do Inferno''
Curiosidade² - Zacharias morreu ao sumir. -q
Share this article :

3 comentários:

  1. Coitado do Dean tendo sua pele cortada!Adorei o Capitulo!

    ResponderExcluir
  2. Também adorei o capitulo,gente é uma coisa que acontece uma seguida de outra e a gente fica louca,os jovens perdendo a cabeça no espeto da escada,muito louco,a Laura com pacotinho de macumba kkkkk,me lembrei dos saquinhos de bruxa da Ruby,coitado do Dean sendo torturado pela Blood Mary e depois ela se explode e vomita no Sam kkkk,Vinny,vc é d +,até a proxima,que pena.

    ResponderExcluir
  3. Tbm adorei o Capitulo +1!

    Eu gosto dessa agilidade,dessa euforia dessa ação toda!Rosto de Lúcifer no chão desenhado,Uau!(Imaginei aquele quadro q tem na sala onde Dean é trasnportado em lucifer rising 4.22).

    Tbm lembrei da Ruby!Ah agora só quinta! :(

    ResponderExcluir

 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. Supernatural Family | Here's Your Family. - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger