Home » » Supernatural: O Blues do Inferno - Capítulo 06 - Temporada 01

Supernatural: O Blues do Inferno - Capítulo 06 - Temporada 01

 http://3.bp.blogspot.com/_iQonCVEyePw/THaUIQDBS0I/AAAAAAAAIMI/fVg73Dfm27A/s1600/65411797_1-Imagens-de-Sobrenatural-Dual-audio-1a-a-4a-temporada.jpg
Hello Guys. Hoje finalmente tem fic. O Episódio (Que deveria ter sido ontem), finalmente vai ao ar. Como muitos sabem, o episódio era pra ser mesmo na Quinta-Feira 12, mas, deu no que deu. Resumindo, eu gostaria de me desculpar por não ter postado ontem, o motivo é que eu sou muito burro, e acabei dando um corte na mão com um grampiador. But, hoje a mão tá melhor e eu consigo digitar pelo menos #AEAEAE
____________________________________________

Toledo, Ohio... 12/05/2011 - 11:00 P.M.
Jack: Nossa, esse tal de filme Sexta-Feira 13 é na verdade uma babaquice, tudo inventação. AFF, Fala sério, mundo Sobrenatural, isso existe? PRRRR... Fala sério...
Kevin: É-E-E... É! Mas arrepia um Pouco né?
Jack: Você é um Gay.
Sarah: Parem vocês dois!
Catherine: Vamos pro computador gente, acho que atualizaram o meu Blog.
Jack: Deixa eu ver...
De repente, uma janela se abre, com a seguinte frase:
''Meu nome é Maria Fidalgo, hoje faz um dos milhares de anos do meu aniversário de morte. Se não enviar esta mensagem para 20 pessoas online ao mesmo tempo, nas próximas duas horas, dormirei em seu lado para sempre, chegando hoje às 2:00 A.M. ...Não acredita? Pesquise, e tire sua conclusão!''
Jack: HAHAHAHAHAHAH! AFF, que idiotice...
Sarah: Nossa,sabe gente, acho melhor você mandar, porque... Hoje é quinta-feira 12, e não sei se vocês sentem esse frio estranho!
Catherine: Tá sonhando amiga... Jack tem razão, não passa de besteira.
Kevin: Concordo...
Catherine: Viu?
Kevin: Com a Sarah...
Sarah: HA!
Jack: Deixa pra lá, vamos ver mais uma babaquice. Olha só esse filme: Sobrenatural.
Sarah: UAU!
O Filme começa, e todos eles ficam aquecidos, juntos no sofá, enquanto o filme passa.


Toledo, Ohio... 13/05/2011 -  1:00 A.M.
Já acabou o filme, e eles cairam no sono, no sofá. O computador começa a ligar e desligar sozinho. Fazendo Jack acordar.
Jack: Mas que diabos é isso?
Sarah acorda num susto.
Sarah: Jack o que houve?
Jack: Olha ali...
A impressora começa a imprimir papéis com mensagens como ''Eu estou chegando''.
Sarah: Agora você entra em pânico?
Eles olham pra cozinha, e vêem um vulto passar. O Vento arrasta umas folhas, e fazem Catherine e Kevin acordar.
Catherine: O que é isso?
Tudo começa a congelar, os vasos de flores, e as mesas, começam a se quebrar, causando maior estrago.
Kevin: AA Meu De...
Eles olham para a TV, e o reflexo de uma mulher toda sangrenta, com um vestido branco, rasgado, sujo, desce a escada, aos poucos.
Eles olham para ela, assustados.Quem podíamos ver o medo dominando mesmo, era Jack, que chorava aos poucos.
Eles tentam correr para a cozinha, mas ao chegarem lá, a porta se tranca. Eles olham para a mesa, e ela está lá.
Um vento forte vem em direção deles, acompanhado de Fidalgo.
Maria Fidalgo: Você não quis me deixar na memória dos outros não é mesmo?
Ela, com as próprias mãos, arranca um pedaço da cabeça de Jack, e como uma borracha, desliza até o ralo da pia, formando o rosto do CAPETA na pia (com a água).
Sarah olha chorando para Kevin, sem conseguir falar. Enquanto Catherine corre até a pia.
Catherine olha rapidamente pro rosto de Lúcifer, e ao virar pra Kevin e Sarah, ela acaba explodindo, virando somente sangue.
Sarah: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHH!
http://files.institutomatematico.webnode.pt/200000058-76f86773df/Supernatural.gif 
Episódio 06 - Vou dormir do seu lado...
 ♪ Mama Told Me... When I was young... Come sit Beside Me... My Only Son...♪
O Impalla passa pelos limpos campos de Seatle...
Laura: Dean, pode me deixar aqui!
Sam: Achei que queria participar de mais um caso com nós dois.
Laura: O Dean quase me matou! Acha que eu vou querer?
Dean: Eu te levo! HIahUihaua!
Laura: Bye Bye Baby!
Laura se atira pela Janela do Impalla, virando um ''Mortal'' no chão, e parando de pé.
Laura: Até mais gente!
Dean olha pra trás, e Sam rí dele.
Dean: Filha-Da-Mãe!
Sam: Passa naquele Posto de gasolina, vamos procurar um caso.
Dean estaciona. Os dois descem do carro, e entram no barzinho dentro do Posto.
Ao pegarem o jornal, uma cerveja, e chocolate, Sam olha pra trás e começa a rir.
Dean: Por que tá rindo Sammy?
Sam: É Sam, e olha alí...
Laura: Puxa Vida gente, o carro é lerdo hem?
Dean: Como é que? Você é o que?
Laura: Uma Garota. Sentem aqui, também quero comer um pouco. Hey, serve uma salada com atum pra mim por favor?
A garçonete atende o pedido e manda Sam e Dean sentarem com Laura. Nisso, o dono do estabelecimento sai e deixa somente a garçonete, Sam, Dean e Laura.
Quando a garçonete está trazendo a salada, ela derruba a salada em cima da Laura.
Laura: AAAH, estragou minha roupa Bitch!
Sam: HIHI!
Dean: OOW, não viu o que fez com a moça?
- Ví sim Dean Winchester. 
De repente a garota fica com os olhos pretos e começa a bater em Dean.
Laura: AAH Meu Deus. Sam, vou vazar... Mas... Tem um trabalho em Toledo, Ohio, mas não é Bloody Mary. Até mais!
Laura desaparece ao pegar uma pedrinha de sua bolsa.
Sam: AAH Meu Deus, Dean!
Sam corre,  pega uma faca, e arranca a cabeça da garota fora, matando o demônio.
Sam: Dean, está bem?
Dean: Igual aquele cara que foi na Oprah.
Sam: Hã?
Dean: Esquece... Corre pro Impalla...
O Carro acelera, e Sam no caminho conta pra Dean o caso, e eles seguem pra Ohio.
Dean: Cara, qual casa é? Aquela garota só deu uma pista pra você?
Laura: Pega o jornal.
Dean dá uma freiada no meio do trânsito, e Laura desaparece.
Dean: A Laura é igual o Michael Jackson durante o show, sempre desaparece.
Sam: Hoje suas piadas estão sem graça Dean, sério mesmo.
Dean: Esquece... O que diz o jornal dela?
Sam: Em Toledo Ohio, garoto e garota são mortos, com a cabeça cortada ao meio, amigos testemunhas, afirmam ter sido causado por um fantasma.
Dean: E a autoridade duvida?
Sam: É.
Dean: Vamos até lá,e  perguntar o que houve.
Eles descem do carro, após muita informação sobre a casa.
Sam: Sr. Connors, e Sr. Cyrus, agentes do F.B.I. , queremos entrevistar os garotos, e investigar a casa.
Policial Dawson: Ok Sr. Connors, prazer.
 Sam: É o meu...
 Dean sai rindo de Sam.
 Sam: KKKK.
 Eles entram na casa, e vêem Sarah e Kevin sentados na Sala.
 Sam: Eu falo com eles, e você vê a cozinha.
 Dean: Ok.
 Sam: Olá Kevin. Olá Sarah. Meu nome é Sam Connors, pode me chamar de Sam ok? Mas me digam, por favor, o que é que houve ontem a noite?
 Sarah: Bom, nós estávamos vendo filmes de terror, estilo Sexta-Feira 13...
 Sam dá uma risadinha.
 Sarah: Nós recebemos um e-mail de uma tal Maria Fidalgo, que morreu, e queria que mandássemos pra pessoas online, ou ela nos mataria... Jack não acreditava, e não mandou. E no fim, ela apareceu... e ... Snif... Eu não consigo.
 Kevin: Ela apareceu... E matou nossos dois melhores amigos. Foi horrível.
 Sam: Ok, ok. Sinto muito. Obrigado aos dois.
 Sam: Eu acredito em vocês ok? Não fiquem com medo.
 Kevin e Sarah saem de mãos dadas pela casa, em direção à rua.
Sam: Dean? Conseguiu alguma coisa?
Dean: Eu me chamo Dean Winchester, óbvio que consegui. Sammy, tá na cara, eles invocaram espíritos olhando aqueles filmes de terror, e no fim, aquela mensagem, foi apenas o núcleo que causou isso. Essa tal de Maria Fidalgo deve ter morrido aqui nessa região. Vamos ir pro carro, e pesquisar.
Sam e Dean entram no carro, e Sam pega o Notebook.
''http://www.searchonweb.com
Search Here - Maria Fidalgo
1 Resposta:
- Garota morre em acidente de carro, vindo de um acampamento de férias. ''
Sam: Dean, é essa garota aqui. Igual a descrição que eles deram para a polícia.
Dean: Maninho, eu te amo.
Sam: UAU!
Toledo, Ohio - 2:00 A.M. - Casa do Kevin
Kevin: Mãe, por favor, eu não quero nada. Eu não consigo pensar em nada, sem ser nos meus amigos, que agora estão mortos.
Katy: Filho, você não entende que precisa comer?
Kevin: Mãe! Por favor, eu quero dormir aqui.
Katy: Ok meu filinho, mas me chame se precisar ok?
Kevin: Sim... 
Kevin se deita na cama, e começa chorar, quando vê na Janela, o reflexo de Maria Fidalgo.
Kevin: Meu Deus do céu!!
Ele vai saindo pela porta, mas ela se tranca, deixando Kevin mais assustado ainda.
Kevin: MmmmãEEE!
De repente a mãe dele cai enforcada na janela.
Kevin: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!
Ele olha pra trás e dá de cara com Maria Fidalgo.
Maria Fidalgo: Você não quis me lembrar...
Ela  arranca a cabeça de Kevin fora e desaparece em forma de borracha, deixando as letras B.R.G.H. no chão.
Toledo, Ohio - 8:00 A.M. - Casa do Kevin
Sam: Dean, estes garotos estão morrendo um à um. Precisamos salvar a última.
Dean: A última vez que chamou alguém aqui em Ohio ela quase te matou.
Sam: Eu não disse eu... Vamos pra casa da Sarah, e acabar com isso, de uma vez por todas.
Eles estão saindo do quarto, quando Sam vê as letras no chão...
Dean: Sammy, eu sei o que significa... Backstreet Road Gary Host!
Sam: O que é isso?
Dean: A rua de Sarah!
Sam: Vamos pra lá agora.
Toledo, Ohio - 11:00 P.M. - Casa da Sarah
Sarah: Como assim ela vem atrás de mim?
Sam: Você viu o que houve com o Kevin. Você e sua mãe precisam ir até o cinema, ou até outro lugar, porque ela vem atrás de você. Tô dizendo. Vão pra outro lugar.
Sarah: Mãe. Vamos sair... 
Rose: Como? Eu nem me arrumei!
Sarah: Veeem mãe.
Dean: Leva 100 dólares, e divirtam-se.
 Toledo, Ohio - 1:57 A.M. - Casa da Sarah

Sam: Dean, olha a impressora.
Dean: Meu Deus...
A impressora começa a  imprimir a mesma frase de sempre.
Sam: Dean, cuidado, atrás de você...
Dean: Deu pra mim...
Ela derruba Dean e começa a bater nele. 
Sam atira nela, e ela se transforma em uma caveira.
Dean: Ave Maria...
Maria Fidalgo: Só se for a Fidalgo...
Ela pega Dean pelo seu pescoço, e o taca em um espelho, que corta, suas costas.
Sam: DEAAAAAAAN....
Maria Fidalgo: O próximo é você...
Sam: Você acha né?? CHRISTO... ONIPOTENCIUS... ELÉCTRUS... PERSTIÇAÁVIROS...NÁPOROS, CHRISTUS...EVAPORUS..
Maria Fidalgo: Não vão me matar de jeito nenhum....AAAAAAAAAAAAAAAH!
Uma luz grande ilumina todo o céu e o chão, e Fidalgo afunda no chão, caindo.
Sam corre até Dean...
Sam: Dean? Fale comigo...
Dean não reage, e Sam o leva pro carro.
Sam dirige até um certo ponto, quando Dean então, reage, mas ainda com muita dor. Sam dá à ele uma maleta com algodão e remédio.
Dean: Valeu... E o que houve com ela?
Sam: Voltou pro seu lugar...
Dean: Avisou Sarah?
Sam: Mandei uma mensagem de texto...
Dean: Novo trabalho?
Sam: Só terça-feira...
Dean: Bitch!
Sam: Há..
Toledo, Ohio - 5:07 A.M. - Casa da Sarah
Sarah: Graças a Deus que tudo acabou.
Rose: Concordo filha. Lamento muito pelos seus amigos.
Sarah: Eles vão estar sempre comigo mãe, pode ter certeza....
As duas saem do quarto e uma fumaça surge na cama.
Maria Fidalgo: E eu também vou estar...

___________________________________

E aí gente? O que acharam do episódio? Comentem!

Curiosidade¹ - O nome real do episódio seria ''Um dia antes da Sexta-Feira 13''
Curiosidade² - Sam rí quando mencionam O filme, por que ele atuou(Jared) =)


Share this article :

5 comentários:

  1. Ah adorei como sempre,eu sempre fico com medo de ler essa mensagens do tipo eu morri...kkkkkkk

    e Laura passou de Bella pra Ruby agora sumindo do nada!kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Vinny,vc é um genio e tem muita imaginação,cara que lance é esse da Laura pular da janela do impala como uma mortal kkkkk e quando os meninos foram investigar como agentes do FBI,eu vi direitinho eles de terno e gravata kkkk,só faltou a famosa pergunta:_Voces notaram um cheiro estranho,tipo enchofre ou uma fumaça preta?,mas ta tudo bém,valeu Vinny,mas qual é o misterio da Laura? o que ela é?,até a próxima....

    ResponderExcluir
  3. Nossa Laura é a nova Ruby do pedaço? adoooro!

    Tbm imagino as cenas direitinho!

    Mas eu gosto da Laura quando ela ajuda!o Cinismo dela...

    ResponderExcluir
  4. acabei de ler e nem preciso dizer q adorei né.T´mais a laura tá bem estranha.FATO

    de Bella passou pra Ruby +1

    Tbm adoro o Cinismo da Laura,as provocações,o Sam babando nela rsrsr e o Dean com ciumes ai casal perfeito!

    ResponderExcluir
  5. Tá otimo o capítulo mas a Laura por acaso tá possuída?

    Ah ador tbm as briguinhas que ela causa,Dean com ciumes e Sam dando em cima da Laura rsrsrs!Isso sim é um casal perfeito+1

    ResponderExcluir

 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. Supernatural Family | Here's Your Family. - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger