Home » » Supernatural: O Blues do Inferno - Capítulo 07 - Temporada 01

Supernatural: O Blues do Inferno - Capítulo 07 - Temporada 01

http://files.supernatural-sobrenatural.webnode.com/200000052-a85d6a9574/cw-supernatural-genericshow-gl-10_000533-348c14-500x280.jpg 
Olá Pessoal. Depois de uma Semana sem a Nossa FIC, hoje nós voltamos, com o Sétimo episódio da Season 01. Antes de tudo, vou dar alguns esclarecimentos. A temporada, terá um número de 10 episódios, para não ficar aquela coisa enjoativa até a ''Batalha Final''. Por isso, três episódios que seriam da season 01, serão da 02. Voltando ao episódio, hoje, teremos um dos momentos mais esperados desde o primeiro episódio: O exército do Vinny será montado, e o GRANDE SEGREDO DA LAURA será revelado. E aí? Estão preparados?
_________________________________________

Jericho, California 9:00 P.M.
A noite se aproxima, e um Padre, na porta da Igreja, lê a notícia de que as ''Coisas de Outro Mundo'' aumentaram na cidade.
- Deus do Céu. O que está acontecendo com o Mundo. - Sussurrava o Padre.
- Talvez uma pequena Transformação. - Disse uma menina.
- AAH. - Assustou-se.
-HAHA, não fique assim padre.
- Benção filha, minhas desculpas. 
- Acho que isso eu preciso Muito.
- Por que Garotinha?
- Pequei muito!
- Como assim?
De repente os olhos dela ficam preto. Ela olha para os prédios, e sorri, ao ver uma multidão de demônios vindo em direção à igreja. O padre corre rapidamente para dentro da igreja. Então, ele se tranca, e começa a rezar.
- Deus salve-me Por favor!
A porta começa a tremer, até estourar. A legião entra, destruindo toda a igreja, e quebrando desde vidros,Crucifixos e Santos. O Padre corre até o altar, onde há uma grande estátua de Jesus Cristo. Ele se ajoelha, e sem sentir, uma das fumaças entra em sua garganta. Ele, se levanta, e vira uma fumaça junto às outras. Eles vão em direção à uma grande cerimonia religiosa que ocorre no centro da cidade. A fumaça vai em direção das pessoas, que fogem, e pisoteiam as outras sem dó. A nuvem negra de demônios não tem compaixão por ninguém e entra desde Adultos à Crianças, que são infestadas pelo ''Olho Preto''.O Padre pega um pedaço da ''Estátua de Ferro'', grande monumento da cidade, e vai degolando as pessoas uma à uma quando, ele volta ao seu ''Corpo''.
- Deus? O que fez comigo? É o fim dos tempos!
O Demônio dentro dele, reage e o torna mais vingativo ainda. Rapidamente, não sobra mais nenhuma ''pessoa'' na cidade. A legião de demônios corre em direção ao ponto mais alto da cidade, onde podem avistar uma verdadeira ''CIDADE FANTASMA''. Eles gritam comemorando  a guerra, mas ficam quietos ao verem a imagem de um garoto. O Tal, caminha em direção à frente de todos. Eles ficam preparados para a Luta, e acenam para o ''CHEFE'' que chega na frente de tudo e de todos. O garoto se vira para a cidade, e depois para o exército, e depois pra cidade de novamente. E rapidamente dá um grande grito.
Vinny: A GUERRA COMEÇOU WINCHESTER'S! ESTEJAM PREPARADOS.
O exército desce rapidamente para a cidade fantasma e deixam Jericho totalmente devastada.
http://files.institutomatematico.webnode.pt/200000058-76f86773df/Supernatural.gif 
Episódio 07 - O Exército do Diabo
Em algum lugar de Oklahoma...
Alguém bate à Porta do Hotel em que Sam e Dean estão. Sam abre a porta, e vê que é Laura.
Laura: Olá Sam.
Sam: Laura, que bom ver você.
Laura: E o Dean?
Sam: Foi até o ferro velho do Bobby, ver se consegue armas. 
Laura: Pra que?
Sam: Laura, não tem como enganar... A Batalha Final está chegando.
Laura: É... Você tem razão...
Sam: Mas e aí? Ele chega só amanhã, vou ter que ficar sozinho aqui em casa.
Laura: Eu fico aqui com você.
Sam:AAH, ok. Vamos pedir uma pizza?
Laura: Yeah. Mas ainda é cedo. Vamos sentar aqui na Mesa.
Laura vai se sentar e a cadeira quebra.
Laura: Filha da Mãe.
Sam: AAH Foi mal, o Hotel aqui está nos últimos limites HEHE.
Laura: Vamos para o sofá.
Os dois se sentam lá.
Sam: Ok Laura, mas me conte. Como você faz aquilo de sumir do nada?
Laura: É Magia Negra Sam.
Sam: UAU, é das boas né?
Laura: Aham. 
Ela olha com um ar estranho para Sam, e aproxima-se dele. 
Sam: O que está fazendo?
Laura: Isso!
Ela beija Sam, e Sam rapidamente corresponde. Minutos depois ele joga ela na cama,e começa a beijá-la sem parar.
Laura: Saaam Para! SAAM! SAAAM! SAAM! SAAM!
Dean: Sammy!
Sam  acorda no maior susto.
Dean: UAU, que sonho hem? Tá igual na época da Bella, gemendo enquanto dorme.
Sam limpa a boca e fica com vergonha de Dean.
Sam: E aí Dean? O que conseguiu?
Dean: Massacre em Jericho.
Sam: Demônios?
Dean: É, a Batalha está chegando.
Sam: Vamos nos preparar. Vamos Chamar anjos, caçadores e a Laura.
Dean: Você ama a Laura né?
Sam: Dean, deixa de ser assim.
Laura: Você ama?
Dean: Ô Diabo.
Laura: É Diaba... Hehe.
Sam fica todo envergonhado.
Laura: É, eu apareci de novo. Mas e aí? Viram o massacre em Jericho?
Sam: Sim, parece que a Batalha está chegando não é mesmo?
Laura: Sim, precisamos estar preparados. Precisamos de armas.
Sam: Com certeza. Vamos buscar.
Os dois Saem do quarto e vão para rua.
Dean: Eu nem pude dar minha opinião!
Dean sai com raiva do quarto.
Eles entram no Impalla.
Sam: Então, vamos até a casa do Bobby.
Dean: Estou seguindo pra lá.
Eles estacionam na frente da ''Casa'' do Bobby.
Sam: Bobby?
Dean: Bobby! Bobby! 
Sam: Está aí.
Então, Sam sente um cheiro horrível. Eles vão até a sala. 
Laura: AI, é daqui o cheiro.
Sam: Bobby?
De repente um pingo de sangue cai no chão. Eles olham pra cima, e vêem Bobby morto no teto, com a cabeça cortada ao meio.
Dean: Nãããão!
Laura: Garotos, é uma armadilha. Corram!
Sam olha pra cozinha e vê dois demônios parados na Porta.
- Lembra de mim Dean?
Dean: Alastair?
Alastair: Acertou.
Sam, Dean e Laura correm para a Porta, mas são derrubados.
Alastair pula até Dean e soca ele até gerar vários ferimentos em sua face. 
Sam: Desgraçado, larga o Dean. Ou eu te mando embora como eu fiz da Primeira vez.
Alastair: Todo demônio volta Sammy. Tenha certeza disso. Olha esse meu parceiro. Lembra do seu quarto caso com o Dean? O do vôo? 
Sam: O Demônio passageiro.
Alastair: É ele aqui.
Laura vira um mortal e com a famosa Faca da Ruby, mata os dois demônios(Ou ela acha matar).
Dean: UAU, valeu.
Sam: Você pegou a faca?
Laura: Ela estava no banco de trás do carro.
Sam: Ok. Vamos onde?
Laura: A cidade Fantasma de Jericho. Obviamente estarão lá.
Eles saem correndo, e entram no Impalla.
Dean: Eu não acredito que o Bobby morreu cara. Meu segundo pai.
Sam: Dean, ele foi uma grande pessoa para nós dois.
Laura fica olhando prós dois sem falar nada.
Dean rapidamente acelera o Impalla, desrespeitando as normas de trânsito, em um trânsito movimentado.
Dean: Vamos acabar com esses Capetinhas de uma vez por todas. 
O Impalla já está na cidade vizinha de Jericho, onde eles tinham quase certeza que lá estava uma parte do exército. Dean dá um ''Cavalo de Pau'' no centro da cidade, ao ver uma legião de Demônios correndo em direção ao carro. 
Sam: Saiam do carro! A guerra começou.
Dean: Já era tempo.
Laura: Vamos lá...
Eles correm em direção ao exército, e um grande massacre começa. Uma demônia vai esfaquear Sam quando Laura passa e o taca sobre ela.
Sam: UAU Laura!
Laura: Pra isso que servem os amigos...
Dean pega uma arma e atira na cabeça de muitos deles. Uma fumaça surge no horizonte.
Laura: Sam, Dean, aquilo lá nós não vamos conseguir enfrentar. 
Dean: Vamos voltar pro carro gente.
Eles saem com o Impalla passando dos 150 Km/h. enquanto aquela fumaça gigante escurece o céu e corre atrás deles.
Sam: Dean, acelera mais.
Dean: Sam, não dá, nós vamos bater o Impalla.
Sam: Laura, pega o Colt, aí atrás.
Laura: O Colt?
Sam: Uma arma, com um simbolo de pentag...
O Impalla é pego em um susto e capota, caindo na estrutura de um prédio. A Fumaça dissolve no ar, na forma de uma caveira. Dentro do Impalla, Sam e Dean estão gravemente feridos, enquanto Laura está sentada no banco de trás. Quando, uma luz se abre no chão.
Lucifer sai do solo, vai em direção ao carro, e olha para Laura.
Lucifer: Bom trabalho minha Filha! Pelo jeito os Winchester tiveram finalmente seu fim.
Laura: Pai, por que fez isso comigo?
Dean de repente reage, e vê Lucifer.
Laura: Dean, me desculpe.
Dean: Son Of the Bitch. Sammy! Sammy! Fala comigo.
Sam não reage, nem responde.
Lucifer vira fumaça, e o céu mostra a forma de uma caveira...

________________________________

E aí pessoal? O que acharam do episódio? Se preparem para a Season Finale que está chegando...


Share this article :

3 comentários:

  1. Sam sonhando com a Laura foi oteeemo!!!kkkkkk

    Nossa jesus cristo a Laura é a filha de lúcifer UAU!Mas ela parece não ser má,parece que ela quer ajudar os Winchester torcendo pra ela ser boa,pq eu adoro a personagem!

    ResponderExcluir
  2. Ual,que episódio mais alucinante esse,Bobby coitado morreu com a cabeça cortada ao meio,sacanagem,que morte horrivel,Laura é um demonio e filha de Lucifer,eu imaginei cada cena,a garotinha que estava com o padre pra mim era a pequena Lilith(é a imagem que imaginei pra menina)

    E enfim,o que vai acontecer com o Sam,ja que Dean está muito ferido mas está acordado?

    ResponderExcluir
  3. Nossa chocada com este capítulo!MUITO BOM.

    Bobby morreu tadinho.

    a Laura na verdade é a filha do Lúcifer,uma das melhores revelações.

    Mas será que ela vai matar os Winchester?

    Pq tipo ela pediu desculpas pro Dean,ai louco para o próximo capítulo!

    ResponderExcluir

 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. Supernatural Family | Here's Your Family. - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger