Home » » Supernatural: O Blues do Inferno - Capítulo 08 - Temporada 01

Supernatural: O Blues do Inferno - Capítulo 08 - Temporada 01

http://s11.allstarpics.net/images/orig/a/r/arqh8vzrnk0szvnq.jpg 
- Os sinais de que a morte está aqui na cidade de Jericho, é evidente. À poucos minutos, um carro com dois garotos e uma garota capotou até bater com um prédio. No momento, eles estão sendo levados pelos paramédicos até o Hospital. As informações dadas é que um deles não está reagindo. Demetria Lovato, para o CNN News.
Dean: Sammy! Sam! Sammy!Sam!Saam! Ele está reagindo? O Meu irmão?
- Eles estão sendo levados pelos paramédicos - dizia a enfermeira ao retirar Dean do carro.
A ambulância segue em frente. De cima do prédio, podemos ver a nuvem com a forma de uma caveira desaparecendo e mostrando uma cruz.No mesmo instante Vinny aparece em cima do prédio.
Vinny: Que diabos é isso no céu?
uma luz surge do nada atrás dele.
Castiel: É um aviso de Deus.
Castiel dá um grande soco na cara de Vinny,fazendo-o cair no chão, ele levanta-se em menos de um segundo, tacando Castiel em uma placa, e derrubando-a.
 Castiel: Filho-Da-Mãe!
 O Anjo puxa, com seus poderes a placa de volta, e a joga contra Vinny,que é derrubado com força daquele prédio. No ar, ele vira uma fumaça e desaparece.
Castiel fica olhando pra ver onde ele foi. Quando vira para trás Vinny olha pra ele e, eles começam a brigar cada vez mais. Os socos são fortes, e acabam derrubando Castiel no chão, com os olhos sangrando e tudo mais.
Vinny: Agora aprendeu tudo?
Castiel: Aprendí que você não passa de um pobre infeliz, que vai morrer!
Vinny: Verdade?
Castiel: Mentí?
Castiel levanta e começa a dar mais socos em Vinny. 
Vinny: Você quer ficar do lado dos Winchester, mas desde o começo soube que Laura era filha de Lúcifer.
Castiel: Eu não tive escolha, se eu contasse Dean acharia que poderia matá-la.
Vinny: Você traiu Lúcifer, ele está furioso com você.
Castiel: Eu traí com vontade.
Vinny: Você vai ser expulso do céu.
Castiel: Deus não vai fazer isso comigo.
Começa a sair sangue do nariz de Vinny, que corre em direção a Castiel. Vinny derruba o anjo, e faz um enorme símbolo no lugar mais plano do telhado . Castiel se levanta e vai em direção do Demônio. Vinny pega Castiel e o taca sobre o símbolo, fazendo com que Castiel desapareça. O Símbolo suga Castiel.
Vinny: Lúcifer quer pegar a todos Castiel, principalmente você.
http://files.institutomatematico.webnode.pt/200000058-76f86773df/Supernatural.gif 
Episódio 08
Quando não tiver mais espaço no inferno, os mortos andarão pela Terra
 
Uma Semana Depois... 
Hospital Sheen...
Laura: Sim, meus pais viajaram para o Brasil. Estão cuidando de alguns projetos para a nova empresa deles. Eles vão me buscar hoje, tudo bem? estou ótima.
Doutora Karrie: Certeza? Absoluta?
Laura: Claro. Mas e o Sam? Como ele está?
Dean chega caminhando.
Dean: E o Sammy?
Doutora Karrie: Bom, acho que isso pode doer para vocês. Mas o Sam pode não ter mais que uma semana de vida.Duas no máximo.
Dean: É mentira. Está mentindo.
Laura: Está de brincadeira né?
Dean olha pra Laura, com tristeza, e ao mesmo tempo com raiva por ela ser filha da coisa que mandou Sam para a morte.
Dean: Posso ver ele?
Doutora Karrie: Não dá agora. Á Noite sim. Venha aqui mais tarde, não podem ficar aqui. Precisam falar com os seus pais ou algum familiar.
Dean: Desculpe doutora mas meus pais morreram, eu moro sozinho com o meu irmão.
Doutora Karrie: Me Desculpe!
Dean vira as costas e sai, deixando Laura e a Doutora ali. As duas vêem Dean saindo, e notam ele enxugando uma lágrima no rosto.
Doutora Karrie: Pobre garoto. Perdeu os pais, e agora o irmão. Por que isso? 
Laura olha para a Doutora. Daqui a pouco uma mulher chega e pede o quarto 239 para Karrie.
Doutora Karrie: Siga pro segundo andar, terceira porta à direita.
- Obrigado.
Enquanto ela fala com a garota, Laura desmaia.
Doutora Karrie: Então Laura, como se chamam seus pais? Laura?
Karrie vira para trás  e Laura desapareceu. 
Laura acorda em uma mesa sombria, pegando fogo nas pontas. Uma luz acende e Lúcifer está sentado na Ponta da Mesa. Ele levanta e vai em direção à Laura. Ele olha nos olhos dela e dá um tapa em seu rosto.
Lúcifer: Sua vadia! Preferiu trair o Inferno, ao trair dois garotos que nem se quer te admiravam.
Laura: Desgraçado. Você está errado, Sam e Dean nunca me deixaram de lado,eles me ajudaram nas épocas mais difíceis, enquanto você ficou achando que conseguiria mandar um dos demônios possuir o corpo de um garoto. 
Lúcifer: O que? Está falando do Vinny? AAH Bom. Hehe, ele é apenas um pequeno plano.
Laura: Como assim? Pequeno plano? Me diz agora seu...
Lúcifer: Não posso, você me traiu, não juro mais nada à você.
Laura tenta se levantar mas não consegue. Lúcifer caminha até uma mesa e pega uma faca.
Laura: Papai o que está fazendo?
Lúcifer: Quem não me obedece, é castigado. Alguns tem a morte como castigo, outros, os mais íntimos, como você, apenas sofrem eternamente.
Lúcifer caminha até Laura e com a faca, corta o braço da filha, fazendo o sangue verter das veias.
Laura: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! Por favor Paraa! Imploro, Por favor Papai!
Laura Chora deixando Lúcifer mais invocado.
Lúcifer: Agora chama Dean ou Sammy pra te salvar, chama!
Laura: Para! - Diz ela se afogando no sangue que saia de sua boca, após  Lucifer fazer cortes nos lábios da própria filha.
Lúcifer: Agora quem vai te salvar hem?? Sua Vadía!
Laura: AAH!
Lúcifer vai enfiar a faca sobre a cabeça de Laura, quando alguém segura sua mão.
- Uma das coisas que me ensinaram no céu é que você não pode agredir seu filho - Disse Castiel enquanto segurava o braço de Lúcifer!
Castiel: Agora você vai pagar à tudo.
Castiel pega Lúcifer e o toaca sobre uma mesa com os artigos de tortura, enquanto o ''REI'' do Inferno se levanta, ele solta Laura, que tenta recuperar-se pelo menos um pouco.
Castiel pega Lúcifer pelo pescoço e começa a bater nele, sem dó. Deixando-o caído no chão. Nisso, Lúcifer estala os dedos e uma legião de ''Almas Torturadas'', vem com força em direção à Castiel e Laura que apartam do Inferno.
Em Jericho...
Dean vai até o local onde o Impalla está destruído.
Dean: Meu Baby! Eu já te perdi uma vez, não posso perder de novo.
Dean vê uma árvore com o diário do John aberto.
Dean: O que é isso?
Ele olha e vê a antiga foto da Família Winchester reunida com John,Mary,Sam e Dean em frente à sua antiga casa.
Dean: AAH Sammy, por que não está aqui comigo? Por que?
''VUUUUSH'' é o barulho que Dean escuta.
Castiel: Dean, Laura está muito ferida.
Dean: Laura? O que houve?
Laura: Meu Pai disse...
Dean: o que?
Laura: Ele está tramando um plano com o Vinny, eu não sei o que é.
Castiel: Eu cheguei lá e ela estava muito ferida.
Dean: Agora esse é o Ponto Final. Eu vou ir atrás desse Filho da Mãe de uma vez por todas, e matá-lo, quero ver os olhos dele sofrendo enquanto morre.
Castiel: Dean, acalme-se.
Dean: Como eu vou me acalmar Castiel?
Castiel: Dean, pare.
Dean: Eu vou ir de uma vez por todas.
Castiel: Como vai ir?
Dean: O Impalla já era... Isso eu sei. Posso ir a pé, nem que leve anos, mas vou matar esse filho-da-mãe, pode ter certeza.
Castiel: Dean, você salvou minha vida muitas vezes. Eu posso te corresponder isso não acha?
Dean: Como?
Castiel: Eu vou usar um poder que pode me expulsar do céu. Mas é por uma boa causa.
No instante, Castiel levanta as mãos, e o carro se reconstitui rapidamente.
Dean: Como fez isso?
Castiel: Isso é um poder que não pode ser usado em seres-humanos nem em bem materiais, somente para a Natureza e algo assim.
Dean: Vamos pro Impalla.
Castiel e Laura, ainda mancando, seguem para o Impalla que segue em direção à cidade vizinha.
No Hell...
Lúcifer: Vinny, que bom que você veio.
Vinny: Sim chefe, o que você quer? O Plano ainda está de pé?
Lúcifer: Claro. Mas acho que os Winchester devem pagar ainda mais.
Vinny: Como assim?
Lúcifer: O Espírito da morte...
Vinny: O que tem ele?
Lúcifer: Sam terá uma última visita no Hospital...
Vinny olha assustado para Lúcifer.
Lúcifer: Lembra o que eu te disse antes de te levar pra Terra?Quando não tiver mais espaço no inferno, os mortos andarão pela Terra!
______________________________________________

Continua...
Share this article :

3 comentários:

  1. Otímo capítulo,ah a Laura é boa.Meu,quando não tiver mais espaço no inferno os mortos andarão pela terra,ai que sinistro,imaginei o filme madrugada dos mortos.

    ResponderExcluir
  2. Adorei O Cap.Muit muito bom.Tbm imaginei o filme madrugada dos mortos.

    ResponderExcluir
  3. A season finale vai pegar fogo.Nossa esse lúcifer daí é bem pior que o da série ,esse quer destruição e alem de tudo é ruim msm.Adorei

    Coitada da Laura,dean ainda deve q vai falar alguma coisa desagradável pra ela.

    Tbm imaginei madrugada dos mortos +2 !

    ResponderExcluir

 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. Supernatural Family | Here's Your Family. - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger