Home » , , » Nash Con - Resumo .

Nash Con - Resumo .

Hey Guys, neste fim de semana está acontecendo a Nash Con,que conta com a presença do atores Jared Padalecki (somente no sábado).Jensen Ackles (somente no sábado),Misha Collins ,Matt Cohen,Richard Speight Jr.,Brock Kelly,Chad Lindberg,Corin Nemec ( Christian Campbell).E no final da Con,tem as apresentações musicais
- Sábado: Steve Carlson e Jensen Ackles.
- Domingo: Jason Manns.E como de costume vou postar o Resumo do que aconteceu de importante até agora.

Fotos








Tweets

@ # Ataralasse Nashcon Jensen: Deixe-me contar-lhe sobre o meu dia. Jared: Eu vou twittar sobre o meu!

@ # Ataralasse Nashcon Jensen chamado Jared Padaleski

@ Heather03nmg Jensen foi para a cama cedo noite passada. Funcionou em uma ressaca do Jared quando ele estava saindo do ginásio. "Ele tem 20 e poucos anos ainda" Jensen não tem. # Nashcon

@ Jarpad Holy crap! Isso é um monte de pessoas! De onde vocês vieram?!?

@ Heather03nmg Jensen está esperando um dos anjos enviá-los de volta ao velho oeste para que ele possa, finalmente, montar a cavalo. # Nashcon

@ Jarpad Este deve ser o "sangue do tigre" parece ... Hahah

@ Sinnerforhire: Jensen quer saber quando tornou-se apropriado para cantar Celine Dion em # nashcon. # Nashcon

@ WinchesterBros Os Boys estão animados de estar aqui no sul. # Nashcon

@ Ataralasse Jared: "Nós somos tudo o que somos porque vocês nos amam." # Nashcon

@ Misslaurieboo Jared diz que tem uma queda por música country por ser do sul # Nashcon

@ Darkmerrick Jared é um novato no twitter. "Retweet, o que significa isso? Eu vi o botão." Jensen é o ronco. # Nashcon

@ Arch4angel "Eu não peço nada Misha. Digo Misha". - @ Jarpad nashcon #

@ Ataralasse: # Nashcon Fan: minha pergunta é para Jared. Jared: você está vestindo uma camisa do Jensen? # Nashcon

darkmerrick @ Jared cabelo é feroz. "Meu cabelo é poofier" Jensen,está perfeito,melhor não mexer. "nashcon #.

@ # Winchesterbros nashcon Jared perde a sinceridade do Sul, mas não a humildade. Jensen sente falta de sua família.

@ Damnthatwolf: Jensen sente mais falta da sua família quando esta no Canadá. Aww. # Nashcon

darkmerrick @ vai se sentir diferente em um novo show? não, porque todos vocês virão conosco. # Nashcon

@ # Ataralasse Nashcon Jensen: Arrumem suas malas. Eles estão trazendo o fandom spn com eles.

Jensen: De diversas maneiras Kim me ajudou a ir na direção correta.

"Quando o show acabar Jensen quer que o Impala ..."

parte favorita de Jensen, da Sexta Temporada é  ... Quando Sam tem sua alma de volta.

Quando o show terminar, Jensen vai pegar o cabelo do Jared e vendê-lo no ebay. (kkkkkkkkkk)

''J2 teria sido amigos, não importa como eles se conheceram.

Menina perguntado sobre qualquer diretor, vivos ou mortos para trabalhar, Jensen imediatamente disse Kim.

miúdo pequeno: Eu quero saber se o Sam ainda está com medo de palhaços. Jared: Por quê? Você tem um?

Eu não achava que poderia amar Jensen e @ jarpad mais do que eu já amava, mas eu estava  errada isso foi provado durante o painel J2

Jared Padalecki ^ _ ^ Jared disse aos fãs em NashCon  que está ostentando seu amigo Jensen como um perfil pic LOL

Jensen: Eu estou equipado com sal a partir deste show. Se algum fantasma real tentar mexer com Jared, eu estaria preparado.

"Nós viemos aqui para falar de Vampire Diaries". - Jensen

Mal posso esperar para a sua guerra twitter amigável! RT @ ataralasse: # Nashcon Jared: Eu provavelmente vou seguir Misha. Então eu posso fazer o divertimento dele. Carinhosamente

Jared: "Eu não posso comprar ternos." Jensen: "Por que disse isso Jared? porque ele é um alce?!"

Jared Beslicava Jensen constantemente em cenas do quarto do pânico da na season finale. Jen não foi afetado, mas todo mundo estava rindo

momentos Favoritos da Season 6? Jared: gosto das cenas de tiro onde eu estava inconsciente!

Jared e Jensen não tenhem opinião sobre Castiel como um Deus. Eles estão esperando para ver o que acontece nos primeiros epis da season 7

Eles assistem um ao outro. Eles voam juntos para a casa. Eles mantêm o olho um no outro quando estão fora.

os meninos perguntaram se eles são protetores. Jared disse brincando um tempo,Jensen tentou comer suas fritas e ele é um  protetor daqueles.

@ WinFamBusiness: Jared adorou filmar as cenas quando ele estava desmaiado na cama, porque ele poderia mexer com Jensen enquanto a câmera estava em cima dele

Jared quer ser Clif por um dia. Jensen: "Porque ele só se senta no carro o dia todo."

Aparentemente J2 não gostaram da idéia de Adam. (me neither)

Fonte:Dean_Sam
Share this article :

1 comentários:

 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. Supernatural Family | Here's Your Family. - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger