Home » , » Um Possível Spoiler Pode Vir Nos Extras Do Dvd Da Season 6 !!!

Um Possível Spoiler Pode Vir Nos Extras Do Dvd Da Season 6 !!!


Hey guys, na coluna semanal do "Pergunte ao Ew" saiu algo de Supernatural nos meios,e o que era paar ser um Spoiler acabou sendo informações sobre o Dvd da Season 6.Então Podem ler Sossegados.


Ack! Supernatural me faz feliz e louco. Feliz porque eu adorava assistir os irmãos Winchesters se reconectarem e espero que fique assim por algum tempo. Louco por causa do suspense da 6 ª temporada. Qualquer spoilers / informação da 7 ª temporada? Há um empadão de frango para você se você tiver algo para compartilhar! - Zora

Será que um Spoiler exclusivo está chegando junto com o Dvd da 6 ª temporada ( data oficial de lançamento 13 de Setembro) ou isso é um truque? Além dos recursos que você já deve ter ouvido falar, teremos um bom  conjunto do DVD (como Jensen Ackles: Na jornada de um diretor em Supernatural e dois episódios da série em anime) Os produtores executivos Robert Singer , Ben Edlund e Sera Gamble showrunner, fará comentários sobre "Clap Your Hands If You Belive" e "The French Mistake" Eu, pessoalmente, adoro comentários dos patrões, porque eles são os únicos que sabem onde tudo está caminhando. Você nunca sabe o que eles podem revelar ...

Fonte:Ew
Share this article :

2 comentários:

  1. Eu odeio quando se pergunta uma coisa para esse povo e eles respondem outra!kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. eu já tinha lido essa materia no Ew e fiquei tipo "o que"?
    não falou nada só que Sera vai fazer comentarios nos episódios.... a pessoa pede um spoiler e eles respodem outra coisa

    ResponderExcluir

 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. Supernatural Family | Here's Your Family. - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger