Home » , , , , » Misha Collins - " Eu Não Sei Qual Será O Rumo De Cas Nesta Temporada " !!!

Misha Collins - " Eu Não Sei Qual Será O Rumo De Cas Nesta Temporada " !!!



Hey Guys,nosso querido Misha Collins,concedeu uma entrevista para a AOL TV,onde ele revela não saber a importância do seu personagem na Season 7 !!! Veja abaixo !!!

Depois que Cas foi transformado em uma entidade divina no final da temporada seis, foi anunciado que Collins não seria um ator regular na Season 7. Os Fãs do drama  da Rede The CW, não gostaram nada nada dessa notícia,e logo lançaram campanhas "Save Cas"  em prol de manter Collins como um regular na série.

Falando à TV Aol, Collins admitiu que estava vagamente consciente em reação dos fãs à mudança. "Eu não fui metendo o meu dedo nessas [fãs] campanhas, mas eu tive uma palavra obtida a partir da Warner Bros, eles foram inundados com perguntas ... ou algo assim", afirmou. "Eu realmente não sei o que eles estavam recebendo ... talvez fosse apenas uma inundação, que poderia ter sido uma inundação em Burbank."

Collins continuou, confirmando que ele sabia do papel de Castiel na série. "Eu não vou ser um ator regular em Supernatural no próximo ano. Eu realmente não sei qual será o meu papel no show . Eu sei é que eu vou estar nos dois primeiros episódios, neste ponto, mas eu não sei além disso, eu não sei  o que a estação tem para mim. "

Fonte: Tv Overmind
Share this article :

2 comentários:

  1. Bom tomara que a Sera não esteje fazendo merda.

    ResponderExcluir
  2. vou fazer essa campanha no twitter:)

    ResponderExcluir

 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. Supernatural Family | Here's Your Family. - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger