Home » , , , , , » Spoiler - Mais Vídeos e Fotos,Comic Con 2011 !!!!

Spoiler - Mais Vídeos e Fotos,Comic Con 2011 !!!!

Hey Everybody,confiram essa pequena entrevista de vídeo com Jensen Ackles, Misha Collins e Beaver Jim,que o Aoltv fez.Misha fala sobre o problema em que Cas se meteu  ("Ah, merda, como eu vou fazer isso?", Collins disse com um sorriso.A entrevistadora Pergunta para Jensen,se em algum momento ele já pensou "Uau,isso é muito Dark,isso é muito Rum?"Todo o  tempo ,todo tempo eu me pergunto onde diabos estamos indo?" " E Sempre vai voltar para a raiz desses dois irmãos", disse Ackles. "Vamos descobrir algum tipo de abordagem pró-ativa", disse Beaver.



Vídeo Com 37 Minutos Do Painel De Supernatural !!!



Creditos:jared-is-hawt

Fotos


Mais Fotos Aqui
Creditos:Ckll



Share this article :

2 comentários:

  1. nossa esse vídeo ta completo.Que bom,não vou precisar ficar assistindo um monte...

    ResponderExcluir
  2. Muito bom,Misha sobre ser o anti cristo "Como descobriram"? kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. Supernatural Family | Here's Your Family. - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger