Home » , , , » Spoiler - Veremos Flash Backs De Sam No Inferno !!!

Spoiler - Veremos Flash Backs De Sam No Inferno !!!


Hey Guys,ainda está acontecendo a Con de Nova Jersey,e Jared no seu painel revelou algumas coisas da Season 7 !!!

- SPOILER: Jared disse que você vai ver o que Sam viu no inferno.
- Jared zombando de Cas, "Eu sou um anjo idiota em um trench coat, eu não tomo banho,e eu tenho uma voz estranha."
- Eles estão tentando manter a inocência de Sam"

E segundo ele disse, podemos esperar uma temporada bem Obscura,com toda essa coisa do muro de Sam ter caído.

Momento engraçado do Painel do Jared:

- Se Jared fosse uma mulher ele carregaria 6 coisas dentro da bolsa:: iPod, iPhone, batom, escova de cabelo e hairspray.
- Sobre a questão da bolsa, alguém gritou "tampões" (Absorvente) e Jared respondeu: "Você não precisa disso todos os dias!"

P.S ---> Assim que sair fotos Eu irei postar hahah,quer dizer até saiu algumas,em péssima qualidade,mas se vocês quiserem ver mesmo assim,basta clicar nas miniaturas abaixo !!!


imagebam.com
imagebam.comimagebam.com


imagebam.comimagebam.com 


Creditos: Ckll
Share this article :

2 comentários:

  1. Ah eu crente que Jared ia aparecer arrasando com um novo corte de cabelo,aff !!! Mas ele tá fofo!!!

    Ai tadinho do Sam!!!!

    ResponderExcluir
  2. Que legal,bém que eu achei que não tinha terminado essa história do muro do Sam ter caido.


    Então acho que vai ser nas lembranças de Sam no inferno que vai aparecer o Adan como Miguel!?

    ResponderExcluir

 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. Supernatural Family | Here's Your Family. - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger