Home » » Kill All The Secrets - Capítulo 1.03 - " Big Changes? Or Big Surprises? "

Kill All The Secrets - Capítulo 1.03 - " Big Changes? Or Big Surprises? "




HellOooOo Peoples,Vim avisar que o Terceiro Capítulo da Fic " Kill All The Secrets " já está disponível.Como eu disse no Post de Estreia da Fic,eu irei postá-la no Blog que eu fiz exatamente para isso
Supernatural Family Diary ).Justamente por ser mais Clean,ele terá mais dificuldades de travar com os players,e as cores do blog foram totalmente pensadas no bem estar da leitura de vocês,e claro, por lá acho que vocês terão mais liberdade para comentar....Dadas as explicações,vamos ao que interessa.


Share this article :

2 comentários:

  1. Começei a Ler a Fic hoje,bom que foi 3 Capítulos de uma vez só.Laura estou adorando esse clima da Fic.

    Essa última passagem de tempo foi ótima.Lavínia não vale nada mesmo.E agora com ela na WB o que vai acontecer?

    ódio desse Chad por atrapalha o casal Henri e Ash.Adoro os dois.

    Bri muito piriguete gosto muiiito,e Nick é tão legal,super amiga.

    Babando com os Looks das meninas,com as casas....Ai ai.

    Ansiosa pelo Capítulo 4. :)

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz por estar gostando Carla :) !!!

    Lavínia não vale nem o prato que come.FATO

    Chad é bem vilãozinho de quinta.

    Nick é super amiga,e Bri é bem safadjenha!!!kkkkkkk

    ResponderExcluir

 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. Supernatural Family | Here's Your Family. - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger