Home » , , » Spoiler ? - Loreta Devine (Missouri) De Volta ?

Spoiler ? - Loreta Devine (Missouri) De Volta ?


Loreta Devine, a querida Missouri da Season 1,foi questionada pelo Examine.Com sobre fazer uma participação em Supernatural.E ela disse que adoraria voltar..veja abixo:

"As coisas gravitam em torno de você, você só tem que estar preparado quando as oportunidades vir," ela admitiu.

"Sim, eu adoraria [voltar]", ela compartilhou "Eu amo os meninos, eles eram grandes, mas era tão assustador As duas cenas que eu fiz - elas pareciam muito reais;.. Era assustador ... Foi uma das coisas mais assustadores que eu já fiz. eu adoraria fazer mais um pouco, mas eu não acho que eles me querem de volta.

Rummm sei,adoraria (Acho que não só eu) ver Missouri de volta....e vamos ver o desenrolar dessa história...

Fonte: Examiner.com
Share this article :

1 comentários:

  1. Tá ai uma personagem que eu sempre quis que voltasse,adoro esse epi...Home... é tão triste,e eas cenas dela implicando com o Dean ...kkk

    ResponderExcluir

 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. Supernatural Family | Here's Your Family. - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger